Playlist autoestima!
Posted 4 de dez de 2013 // 06:27:00

    Oi bolienhos. Como vão? Hoje eu vou super bem. O andamento do novo layout tá ótimo também. Mas ontem, infelizmente, fiquei o dia todo sem net, daí só me restou hoje. Em compensação assisti Jogos Vorazes, já que minha amiga quase implorou de joelhos pra eu ver #mentira. Eu gostei muito, muito mesmo e quero ter uma oportunidade de assistir Em Chamas. Se não assistiram ainda eu recomendo, viu? Bom, estou feliz com o andamento do blog também, recebi mais comentários do que normalmente recebo e 2 seguidores em apenas um dia! Obrigada gente  Ok, hoje o post é simples, apenas uma playlist para a autoestima de vocês. Resolvi fazer porque ando um pouco desanimada, e não gosto disso. Trouxe para evitar que aconteça com vocês também.



Ok, conheço essa música faz um bom tempo, bem antes de toda aquela febre pela Selena, se é que ela (a febre) não existia. Sei lá... Não sou fã nem nada, mas gosto muito dessa música, me faz sentir bem melhor. Old but gold!


                                         

Já fico bem só de ouvir falar dessa música. O clipe é incrível, e a tradução também. Vale a pena ver (pra quem não conhece). Como eu disse antes, não sou fã da Katy também, mas gosto muito das músicas dela por ser um pop, hum... diferente. Ah, vocês entenderam.



                                       

Não sei porque, mas amo essa música. E ela me faz sentir melhor. Ponto.



                                        

Eu não poderia deixar de colocar 2NE1 né gente? Gosto muito delas, não são iguais a qualquer outro grupo de kpop por aí. CL sua linda. Fiquei na dúvida: I'm the best ou Falling in love? 

É isso ai. Vou parar, pro post não ficar muito grande, já que quase escrevi um livro na intro. Se quiserem mais, aqui vão algumas:

Beautiful - Christina Aguilera
Just the Wat You Are - Bruno Mars
Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr.
Loser Like Me - Glee

Beijooooooooooooooooos.

Marcadores:

30 Comentários:
Blogger Natalia Scholze disse...

Firework sempre levanta minha auto estima! *-*
Beijos,
http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

4 de dezembro de 2013 06:34  


Blogger Bellz Di Angelo ★ disse...

Já conhecia as duas primeiras *-* adorei a playlist!

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

4 de dezembro de 2013 06:42  


Blogger Heloísa disse...

Musicas muito divas, gostei muito da sua 'seleção', demais *u*

htmlandresources.blogspot.com

4 de dezembro de 2013 06:56  


Blogger Thonn-Kun disse...

Olá, eu tinha assistido Jogos Vorazes algumas semanas atrás,e agora que veio a continuação (Em Chamas), eu simplesmente pirei! Pois na minha cidade não tem cinema, e o mais próximo fica em uma cidade muito, muito, muito longe daqui, então nunca vou poder ir ao cinema, á não ser quando visitar minha irmã - que mora em SP -.

E assisti o Em Chamas, pois felizmente ele vazou, claro o áudio e a imagem não estão tão bons, mas conseguir entender tudo, e já estou na expectativa para a continuação!

Sobre a playlist, já conhecia algumas músicas, e as que mais gosto sem sombra de dúvidas é a Firework e a Falling in love (♥). E tenho que confessar que prefiro a I'm the best, mas é porque foi por ela que conheci as meninas do 2NE1, então rola um sentimento especial. Chu ~♥

O Perfeccionista

4 de dezembro de 2013 07:09  


Blogger tamako ✼ disse...

Algum dia eu vou assistir Em Chamas, algum dia /qq
Só conhecia Firework e Just the Wat You Are O_O
~kissus

4 de dezembro de 2013 08:01  


Blogger Sarah Leticia disse...

Assisti Jogos Vorazes este fim de semana , gostei muito também :D
Sua playlist realmente está super alto astral mesmo , tô até ouvindo agora haha'

Beijos , Sarah
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

4 de dezembro de 2013 09:50  


Blogger Britty-Chan ❅ disse...

Já estou louca para ver o novo layout *U*
Nunca vi Jogos Vorazes,mas todo mundo diz q é bom então provavelmente irei assisti-lo -q
Amei a playlist,mas só conheço Who says,fireworks e loser like me hehe
Mas eu escutei falling in love e gostei *U* agora estou curtindo mais k-pop sabe? ;3
~September Rains

4 de dezembro de 2013 09:53  


Blogger Nae Sang ∴ disse...

Nunca assisti Jogos Vorazes ~ Adorei as músicas...

www.whatnae.com ∴

4 de dezembro de 2013 10:15  


Blogger Deby Yue disse...

Só não tinha ouvido Young Folks, as outras eu amo, principalmente Who Says porque amo Selena <3

Beijos,

Tea With Cake | Someone Normal Nothing

4 de dezembro de 2013 11:09  


Blogger - Natsu Yuli; ✩ disse...

Adorei as músicas, muito lindas *-* <3 ~ Eu tenho vontade de ver jogos vorazes, mas sei lá, tenho preguiça.

just-likethat.com

4 de dezembro de 2013 12:31  


Blogger Ingrid :3 disse...

Também não sou fã da Selena mas amo Who Says, é tão legaaaal *-* E essa música da Katy? É a música perfeita pra se colocar em uma playlist com esse tema! >3< As outras duas não conhecia, vou ouvir! Adorei a playlist *-*
Loser Like Me é mara <3

4 de dezembro de 2013 14:12  


Blogger Mandi Schroder disse...

Sou completamente viciada em Jogos Vorazes *u* Ainda não assisti Em Chamas, mas pretendo ir essa semana já que ainda não saiu de cartaz aqui ~ todos comemoram *-*
Eu também sou completamente viciada na Selena HAUSHAUS' meu Deus, acho essa mulher perfeita *-*
Enfim .. conhecia todas as músicas, menos a terceira. Porém gostei de mais rs
Estou seguindo viu? Amei seu blog *o*
Kissus ♡ ~ Psycho T.

4 de dezembro de 2013 14:13  


Blogger Junnie disse...

2NE1!!! MINHAS DEWAS uahsuhua
eu gosto de Who says... acho fofa e legal a musica ela me seila faz uma coisa que me faz viajar! gosto de musicas assim... amei as musicas

kawaii-things.net

4 de dezembro de 2013 14:34  


Blogger Matheus Malaman disse...

Que legal, adorei, que layout é esse <3

http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

5 de dezembro de 2013 09:49  


Blogger Brenda Dantas disse...

só conheço as 2 primeiras, eu amo as duas, mas principalmente who says, é tão perfeita, ainda mais que ela fez uma homenagem para a Demi

Beijos, Brenda do Gave Crazy

6 de dezembro de 2013 12:09  


Blogger Mio-chan disse...

é mesmo ><

6 de dezembro de 2013 19:24  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada :3

6 de dezembro de 2013 19:24  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada x)

6 de dezembro de 2013 19:25  


Blogger Mio-chan disse...

Estou na mesma situação :(
vazou mesmo, vou tentar assistir amanhã, porque não aguento esperar x.x

ah, pra mim todas são perfeitas >3<

6 de dezembro de 2013 19:26  


Blogger Mio-chan disse...

eu também, heheh
as outras também são legais ^-^

6 de dezembro de 2013 19:27  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada ><

6 de dezembro de 2013 19:27  


Blogger Mio-chan disse...

obg c:
heuehe, eu também! conheci o kpop graças a blogosfera xD

6 de dezembro de 2013 19:27  


Blogger Mio-chan disse...

é muito bom c: , obrigada.

6 de dezembro de 2013 19:28  


Blogger Mio-chan disse...

who says <3

6 de dezembro de 2013 19:28  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada <3 eu também tava, HUSUAUHS

6 de dezembro de 2013 19:29  


Blogger Mio-chan disse...

é mesmo, haha, obrigada ♥

6 de dezembro de 2013 19:29  


Blogger Mio-chan disse...

também quero muito ver *-*
obrigada, vou seguir de volta ^^

6 de dezembro de 2013 19:30  


Blogger Mio-chan disse...

é mesmo, haha! Obrigada Ju ♥

6 de dezembro de 2013 19:32  


Blogger Mio-chan disse...

awn, muito obrigada ♥

6 de dezembro de 2013 19:33  


Blogger Mio-chan disse...

É mesmo! Sério? Nem sabia *0*

6 de dezembro de 2013 19:33  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/