Joguinho - Age Hotel
Posted 9 de dez de 2013 // 19:10:00

   Gente, a falta de ideia pra post da nisso. Trouxe um joguinho bem bobo hoje, que é parecido com Habbo, mas com moedas grátis. Ou seja, não precisa pagar nada, avá. Isso é meio bom pra quem era chamado de noob.  Ah, só estou divulgando por diversão mesmo >3<
    Para entrarem no joguinho basta fazer uma conta. Depois você cria seus quartos, faz amigos e tals. UASHUAS, ah gente, é legal pra passar o tempo!

Para criar uma conta basta clicar aqui. E aí? Já jogaram?

Kiss

PS: O próximo post vai ser sobre um assunto que vi no Jovem Clube, e eu achei interessante. Gostaria que prestassem atenção, pois quero muito saber a opinião de todos. Até lá!

Marcadores: ,

30 Comentários:
Blogger Prysciane Moraes disse...

Curti o joguinho, é bem interessante *-*
Adoreei o blog e já estou te seguindo ;)

Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

Beeeijos

9 de dezembro de 2013 21:51  


Blogger # Samarah disse...

Eu já joguei todos os tipos de habbo pirata, incluindo esse ai ! É muito legal, só que depois de um tempo a gente enjoa e para de jogar, depois volta de novo a jogar kk !
Beijos !

Quer uma avaliação ? >> e-valuating.blogspot.com

10 de dezembro de 2013 03:43  


Blogger Luly disse...

Já joguei esse joguinho, é bem divertido mesmo! Ótima dica. Beijos.
www.simplesmenteluly.blogspot.com

10 de dezembro de 2013 04:14  


Blogger Marcicleide disse...

Já estou no site para jogar.

Sweet of Cherry

10 de dezembro de 2013 05:47  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah, grátis, vou jogar, oewo

Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

10 de dezembro de 2013 08:06  


Blogger Fabiana Teles disse...

Eu gostei do jogo é bem parecido com o Habbo. Adorei. Amei o seu blog*-* Estou seguindo.
just-dream-and-belive.blogspot.com.br

10 de dezembro de 2013 08:25  


Blogger Matheus Malaman disse...

É bem parecido com o Habbo mesmo, não gosto desses tipos de jogo, nunca gostei rs

http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

10 de dezembro de 2013 09:01  


Blogger Nae Sang ∴ disse...

Adorei o jogo, já tive muitos parecidos, mas sempre me acabo me arrependendo por ter poucas pessoas.

www.whatnae.com

10 de dezembro de 2013 09:40  


Blogger Thalita Mori disse...

Passando pra dizer que como vc sempre visita meu blog (e como eu tbm amo o seu ^^ ) te coloquei na nossa área de divulgação ♥

Visite meu cantinho -- Blush-se

10 de dezembro de 2013 12:51  


Blogger Clarinha Pink disse...

Ja joguei esse jogo e gostei , mais cansa haha !! Bjs

www.clarinhapink.com

10 de dezembro de 2013 13:13  


Blogger Nathalia Iury disse...

Eu já joguei. Acho incrível esse jogo. *-*
Adorei seu blog e estou seguindo, beijos.

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

10 de dezembro de 2013 18:12  


Blogger Ari Sami disse...

Eu não gosto de habbo e isso é o fake de habbo , tente minimundos u.u é mto legal
candytendy.blogspot.com

11 de dezembro de 2013 08:26  


Blogger Sarah Leticia disse...

Já fiz uma vez mas nao curti muito hahah , gosto de jogar IMVU ♥ , é mais real :D

Sonhando por Aí

11 de dezembro de 2013 09:20  


Blogger Junnie disse...

opa partiu jogar uhaushu, eu jogava habbo era vip e tudo mais ai eu percebi que era pura besteira ficar pagando pra um jogo ç.ç


kawaii-things.net

11 de dezembro de 2013 09:56  


Blogger Flávia disse...

Eu jogava HABBO , agora #partiu pra #AgeHotel , rsrs ;; Linda, eu voltei com meu blog, agora eu to na área ! Amei seu layout :) rsrs Ainda sou afiliada?
docee-magia.blogspot.com

12 de dezembro de 2013 04:04  


Blogger - Natsu Yuli; ✩ disse...

Eu adoro esses joguinhos fakes de habbo, eu já fiquei tempos jogando @-@ Confesso que era bem divertido. Eu tinha uma namorada que era arquiteta, daí ela ajeitou minha casa e tals, era bem bobo -q Beijos ~

just-likethat.com

12 de dezembro de 2013 16:26  


Blogger Anne ♥ disse...

Eu jogava Habbo, mas enjoei. Esse aí parece muito mesmo com o Habbo :)
Estou seguindo seu blog, espero que possa seguir o meu também! Criei ele hoje :)

Sweeting ♥

12 de dezembro de 2013 16:44  


Blogger #Gil ✰ disse...

Eu era noob '-' kkk' esse jogo é muito besta,ainda bem que ja sai dessa fase ;0
http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

12 de dezembro de 2013 18:42  


Blogger Sam ☆ disse...

AUSHAUSH' meu deus, eu achei mega parecido com Habbo, valeu a indicação ♥

Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

12 de dezembro de 2013 19:19  


Blogger Maria Eduarda Botelho de Souza disse...

Meu Deus é o habbo ²! AKSOAKSPASASA´´ASOAKS Beijinhos, e seguindo ~

www.bellaquebela.com

13 de dezembro de 2013 05:25  


Blogger Helton Nunes disse...

Blog super top, adorei. Estou seguindo, poderia seguir o meu de volta? Obrigado!
http://www.heltonnunes.com/

13 de dezembro de 2013 05:56  


Blogger Mariana Costa disse...

Faz um tempo que não jogo nada, eu era viciada em vários joguinhos, mas acabei parando. Esse parece ser bem legal! :)
estante-de-sonho.blogspot.com.br

13 de dezembro de 2013 15:38  


Blogger M.campanello disse...

Não joguei esse jogo AINDA, mas já joguei muito habbo e tipo eu tinha cerca de 545545 namoradas por dia lá AHUAUAAHHAHA
Ah, bons tempos :3

XOXO :D
{Joven Clube}

13 de dezembro de 2013 18:04  


Blogger Pamela Pereira disse...

Que legal, não conhecia esse jogo '.'

http://www.blogpamnews.com/

14 de dezembro de 2013 03:28  


Blogger Anita Ricci disse...

Eu já joguei habbo, mas fartei -qq
Vou ver esse novo *u*

Segue aí?
Por favooor :>
http://words-by-ricci.blogspot.pt/

14 de dezembro de 2013 04:30  


Blogger Andreza M disse...

Eu nunca joguei mas parece ser legal..Adorei seu blog é muito entesante,já estou seguindo se não for incomodo poderia retribuir? me ajuda a atingir minha meta. Beijos ♥
cherrykawaii-14.blogspot.com.br

18 de dezembro de 2013 12:32  


Blogger Natalia Scholze disse...

Não curto muitos jogos, mas esse parece ser muito divertido <3
Beijos,
http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

18 de dezembro de 2013 13:39  


Blogger Herbert Collins disse...

Nunca tinha ouvido falar no Age... Jogo o Habb.biz e o Habbo Original, curto muito *-*

Beijos,
Minus

20 de dezembro de 2013 06:05  


Blogger ~ Lili ;3 disse...

#Partio fazer uma conta, pq eu amo esses jogos assim. Eu tinha habbo, mas, nao tinha nada de bom GRATIS heuheueu'
Beijos, Lili ;3
Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

23 de dezembro de 2013 08:23  


Blogger Thalita Mori disse...

Oiee, passando pra dizer que te tagei, passa lá no blog pra conhecer a tag!!

Beijos Tháta :* -- Blush-se

28 de dezembro de 2013 12:17  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/