Como eram os hipsters antigamente
Posted 2 de dez de 2013 // 13:15:00
 
Olá pessoas gatas, já estão de férias? Eu já! yeah Mas não vou nem começar a falar o quão feliz eu tô, porque vão pensar que eu sou louca. Um dos motivos pra estar feliz: encontrei um novo nome pro blog, já estou fazendo outro layout e finalmente vou conseguir abordar os assuntos que eu sempre quis. Vou ter o blog dos meus sonhos! #exagero. Ah, e eu também comecei a assistir a série que eu sempre quis ver, New Girl! É legal e engraçado, e a Zooey é uma linda. Recomendo a todos vocês, amores ^-^ OK, chega de dar uma de sonhadora e vamos logo com o post. Vocês já conhecem os hipsters, aquele povinho manero. Sabem? Pois é, se você pensa que eles só "surgiram" agora, está muito enganado. Antigamente, quando sua mãe tinha a sua idade, também existiam os hipsters. Quer ver?



    Os hipsters de antigamente eram alunos do ensino médio, e até que usavam umas roupas legais. Acreditam que eles usavam Vans? Olha só:











Clique na imagem se quiser ver melhor. Se eram Vans mesmo eu não sei, só sei que é realmente uma pena que eles não tiveram o insta pra postar suas fotos. Credits.

Marcadores: , ,

17 Comentários:
Blogger Mandi-chan disse...

Eu nunca tive nada contra os hipsters, acho que eles eram até estilosos asahushua. Vans *---* são lindos!!
Kiss
With You

2 de dezembro de 2013 14:19  


Blogger Lah Lestrange disse...

Eu estou de férias desde quarta hahaha
Bem, achei esses hipsters lindos ♥
i-nterrupt.blogspot.com

2 de dezembro de 2013 15:07  


Blogger Sarah Leticia disse...

O hippies de antigamente eram mais ''loucos'' hahaha .. saiam pelados para protestos e não estavam nem aí kkkk .. era ousados :)
Adorei o post , seu blog é muito cute >3< ♥
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

3 de dezembro de 2013 08:05  


Blogger Herbert Collins disse...

Nossa kkkk pensava que toda pessoa ´´antiga´´ era brega... quebrei a cara hauhauhau'
Amei seu blog, estou seguindo :3

Beijos,
Minus

3 de dezembro de 2013 09:22  


Blogger Natalia Scholze disse...

Esse estilo é tão legal, eu adoro <3
Beijo,
http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

3 de dezembro de 2013 13:41  


Blogger Clarinha Pink disse...

Nem sabia disso ! Gostei do post (= Bjs

www.clarinhapink.com (POST NOVO)

3 de dezembro de 2013 17:20  


Blogger Mio-chan disse...

Concordo u3u

3 de dezembro de 2013 17:59  


Blogger Mio-chan disse...

Que sorte hahah
Lindos né? Me dá até uma vontade de voltar no tempo -q

3 de dezembro de 2013 18:01  


Blogger Mio-chan disse...

UHSAUS, verdade! Obrigada amr ♥

3 de dezembro de 2013 18:02  


Blogger Mio-chan disse...

Hehehe, eu sempre gostei do estilo antigo >3<
awnt, muito obrigada Herbert ♥

3 de dezembro de 2013 18:02  


Blogger Mio-chan disse...

Eu também :)
kiss

3 de dezembro de 2013 18:03  


Blogger Mio-chan disse...

AEUHAU, obrigada ♥

3 de dezembro de 2013 18:03  


Blogger Bia disse...

Eles são super estilosos <3
Gostei do post
http://www.biiasecrets.com/

4 de dezembro de 2013 03:52  


Blogger Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga esses estilo
é ótimo e descontraído sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

4 de dezembro de 2013 04:33  


Blogger Mio-chan disse...

são, haha obrigada :)

4 de dezembro de 2013 09:10  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada :)

4 de dezembro de 2013 09:10  


Blogger Lena~Potter disse...

São realmente lindos!!

8 de dezembro de 2013 16:09  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/