TAG: Se eu fosse...
Posted 25 de nov de 2013 // 08:12:00
Precisa de um layout? Encomende um aqui!



Olá pessoal que amo. Ultimamente ando tão cansada! Literalmente não dormi no domingo, porque no sábado fiquei até 3 da madruga terminando o template e ainda estudei pra prova de hoje. Acho que tenho um pouquinho de insônia, apenas acho. De dia minha cabeça é maior brisa, sem nada funcionando. A noite vem tanta ideia que nem sei de onde surge. Mereço? Bom, pelo menos o ano já tá acabando, e isso é realmente muito bom, porque eu amo o natal. Todo mundo se reúne, recebe e dá presentes a quem ama, além de todas as comidas. Enfim, vamos lá.


Gostaram das mudanças? Logo logo mudo o nome para 'Tipo Assim'. Não é um nome bonito, e muito menos criativo, mas eu estou com ódio de 'Kawaii Land', por isso pra mim esse nominho já basta. Não é tão ruim assim, ninguém tem um parecido! Só espero que não deem unfollow no blog pelo nome feio q. E também por favor não pensem tipo "Ai, ela colocou qualquer nome". Não gente, eu pensei muito, a um bom tempo, e essa foi a única coisa que saiu. Bom, hoje resolvi responder uma tag que vi no blog da Clara, se quiserem podem fazer o mesmo.

Se eu fosse uma cor: Azul Marinho.
Se eu fosse um animal: Tigre.
Se eu fosse um livro: O Teorema Katherine - John Green (na boa, parece eu).
Se eu fosse um veículo: Ferrari (pois é um mito e agrega valor ao camarote).
Se eu fosse uma musica: Velha infância - Tribalhistas.
Se eu fosse um personagem fictício: Yuno Gasai (Mirai Nikki).
Se eu fosse um País: Japão.
Se eu fosse um filme: 500 days of summer (chorei).
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria.
Se eu fosse uma pintura: Sei não, mona?
Se eu fosse um objeto: Isqueiro.
Se eu fosse uma joia: Diamante.
Se eu fosse um esporte:  Basquete. 
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula.
Se eu fosse uma estação: Inverno.
Se eu fosse um prato: Sushi, batata, lasanha.
Se eu fosse um verbo: Comer.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse um sentimento: Medo.
Se eu fosse uma planta: Girassol ou rosa.
Se eu fosse uma bebida: Champanhe (pois agrega valor ao camarote²).

Marcadores:

4 Comentários:
Blogger tamako ✼ disse...

'3' que layout lindo. Eu amo o natal também, mas para a minha má sorte, adivinha quanto eu tirei em matemática? 6,8. 68! ç_ç vou morrer.
Se eu fosse um país, eu também seria Japão *3*

~2bjs, LTdazzle ヾ(;゚(OO)゚)ノ

25 de novembro de 2013 08:23  


Blogger Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
amiga tag maravilhosa SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

25 de novembro de 2013 11:38  


Blogger Carla disse...

Adorei a tag e as suas respostas :)
bjs
anjodecereja.blogspot.com

26 de novembro de 2013 07:22  


Blogger Jamilly Sumie Makiyama disse...

Gostei da tag <3 Posso fazer no meu blog? Beijos.
vouconfessarmilly.blogspot.com.br

26 de novembro de 2013 20:31  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/