Seleção de imagens
Posted 16 de nov de 2013 // 17:01:00
Oi pessoal ><

Bom, estou aqui hoje pois o post anterior não interessa a todos, mas vou postar com pouca frequência até as férias, porque como eu disse antes, estou na tensa semana de provas. Ultimamente ando visitando muito o We <3 It e um tumblr que eu amo chamado Kychan. As imagens de lá transmitem um sentimento que estou sentido, é bem tosco isso, mas fazer o que? Como sempre faço, estou aqui para compartilhar com vocês. Espero que curtam as imagens. :)

Pra quem não conhece, Raimundos.

Amo demais essas luzes, me faz sentir muito bem, q.

Essa é a mais importante daqui. Não sei descrever, mas essa foto, cara...


É meio coisa de tumblr, mas sei lá.

Infelizmente tá com a qualidade ruim, mas ter um quarto assim é um sonho, imagina só acordar triste e ver um ambiente desses? Eu ia esquecer tudo na hora.





Não tenho muito o que falar, elas simplesmente são, hauuhahau. Gostaram?
Até o próximo post :3
(Que eu estava pensando em gravar um vídeo com a tag "fatos sobre mim". O que acham?)

Marcadores:

10 Comentários:
Blogger Nae Sang ∴ disse...

Adorei as imagens >3< Eu acho que é melhor fazer um post com a tag Mio, mas só acho mesmo...

my world ♡

16 de novembro de 2013 17:51  


Blogger Sam † disse...

Não sei por quê mas amo ver seleção de imagens, me faz sentir bem ^^ e me dá algumas inspirações para o que postar no blog, ou um texto(longuinho) para escrever. As minhas favoritas foram as 4 últimas ^^
t-eenage-d-ream.blogspot.com.br

17 de novembro de 2013 05:26  


Blogger Bellz Di Angelo ★ disse...

As imagens estão lindas^^

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

17 de novembro de 2013 06:37  


Blogger Maria Eduarda disse...

Essas luzes também me fazem bem, e n sei porque \o/ mas me abraça *3* auehauehauhe ((me ignore)). Adorei todas as imagens.

Seguindo <3
royaltyoficial.blogspot.com

18 de novembro de 2013 05:44  


Blogger Mio-chan disse...

Thanks. Hmmm, okay.

18 de novembro de 2013 09:56  


Blogger Mio-chan disse...

Exatamente! UHAHUA.

18 de novembro de 2013 10:01  


Blogger Mio-chan disse...

valeu~

18 de novembro de 2013 10:02  


Blogger Mio-chan disse...

*hug* AHUAUHA. Obrogads ♥ vou te seguir.

18 de novembro de 2013 10:06  


Blogger W-chan disse...

As imagens são simplesmente lindas, adoraria ter um quarto daquele só de olhar já passa uma tranquilidade. Realmente todas lindas, as que mais gostei foram as duas ultimas. Não conhecia esse Kychan mas gostei muito de conhece-lo. Ótima postagem Mio-chan.

21 de novembro de 2013 04:58  


Blogger Mio-chan disse...

É mesmo! Obrigada x3

23 de novembro de 2013 08:34  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/