Plugs para celular
Posted 4 de nov de 2013 // 09:54:00

Boa tarde, cheirosos!

Voltei. Caramba, 15 dias fora. Desculpa gente... Foi o meu aniversário esses dias e tive uma prova em cada dia da semana. Gomen. Sorry. Enfim, fuçando na blogosfera encontrei, no blog da Narumi, um assunto bem legal. Já viram os plugs para celular? São pequenos enfeites que se colocam no lugar aonde se conecta os fones de ouvido só para deixar o aparelho mais cute. Querem ver?

Os plugs são compatíveis com qualquer celular que tenha esse tipo de entrada para fones, que são as entradas de áudio de 3,5 mm:


Agora os modelos:

 



Gostaram? Eu quero comprar um, mas sei lá, não acho em nenhuma loja e comprar pela net é foda, porque tenho que convencer meus pais. Mas acho que vou tentar, pois são baratinhos. Podem encontrar os sites aqui. Créditos.






Marcadores:

14 Comentários:
Blogger isa - disse...

minha amiga tem um desses, o de coroa. É a coisa mais fofa! Pena que nunca encontrei para o meu :'( aushasuash'

comecei agora, visita?
blog 4U -

4 de novembro de 2013 10:17  


Blogger isa - disse...

blog 4U -

url errada u-u
mesmo assim: seu blog é lindjo

4 de novembro de 2013 10:31  


Blogger Leka Chan disse...

Olá. Primeira vez aqui e achei fofinho esse post *o* Seguindo! Eu tenho uma bem parecida dessa coroa. Tenho também um de balançar em formato de chave e nas pontinhas, orelhas, tipo as do mikey ^^
Ah, sobre as entradas, são mais conhecidas como "P2" ^^
Beijinhos
http://1cantinhomeu.blogspot.com/

4 de novembro de 2013 10:46  


Blogger Thonn Kun disse...

Olá, já estava começando a me preocupar, pois tinha voltado e depois sumiu de novo...Mas bem, fico mega feliz que tenhas voltado! E eu super gostei dos plugins, e assim como você, não irei conseguir encontrá-los, pois minha cidade é mega pequena...E pedir para os pais para comprar online é a mesma situação...Mas vou implorar! Vai que consigo. O post foi bem criativo, viu! Chu ~♥

Simply Thonn

PS: Gostei daqueles de frutas! E eu mega amo a Narumi!

4 de novembro de 2013 12:00  


Blogger Letícia Evans disse...

Esses plugs são muito fofos! Eu tenho um de corujinha, coroa e lacinho ;3 Parabéns atrasado (se ainda não desejei)!

Letícia Evans | Vida de uma SONE

5 de novembro de 2013 08:34  


Blogger Mio-chan disse...

Hahaha, awnt. Não precisa se preocupar, eu não abandono o KL tão cedo u-u. Obrigada ♥

A minha também é super pequena, é fd... Mas fazer o que ://

5 de novembro de 2013 12:37  


Blogger Mio-chan disse...

UAHSH, é muito fofo! Pergunta pra ela onde vende u-u

5 de novembro de 2013 12:39  


Blogger Mio-chan disse...

uehuehue, muito obrigada ♥

5 de novembro de 2013 12:43  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada... awwwwnt, quero muito um de balançar *----*
não sabia, valeu >3<

5 de novembro de 2013 12:44  


Blogger Mio-chan disse...

Awnt, que lindos *-* quero um também. Obrigada Lee ♥

5 de novembro de 2013 12:45  


Blogger #Gil ✰ disse...

Eu comprei um *u* por revista,só que ainda não chegou.
http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

6 de novembro de 2013 11:38  


Blogger Mio-chan disse...

UHUL, que fofo *3* (nem sei como é, mas como é um plug deve ser fofo)

6 de novembro de 2013 14:27  


Blogger hana disse...

Nossa que cuteeee eu acho tão perfeito isso serio quero um mas eu quebrei meu celular então.... sahduhsdu ótimo post amei <3
Depois se vc puder dar uma passadinha no meu blog
segui ta :)
http://banidadamoda.blogspot.com.br/

7 de novembro de 2013 12:43  


Blogger Meel -Chan disse...

Vou colocar q ... Beijos

20 de novembro de 2013 14:50  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/