Merry X-Mas! + Playlist
Posted 24 de nov de 2013 // 11:33:00
Tá rolando um sorteio no kaorii.com! Participe!

Boa tarde, humanos.

Bem vindos ao novo layout de natal do bloguinho. Gostaram? Como sempre, meus layouts não tão complexos, demoram mais de semanas pra ficarem prontos e sempre falta algum ajuste aqui ou ali. Por incrível que pareça, meus layouts estão melhorando, e eu gostei muito desse. Depois terá um de ano novo, e um próprio para o novo nome do blog ~surprise~ isso mesmo, vou trocar o nome. Por que? Porque o clichê "Kawaii Land" além de ser não-criativo (isso existe?) não tem nada a ver comigo e com os posts daqui.


Queria que vocês olhassem nos menus e no meu feed novo no insta (@indevoravel_), se quiser, é claro. AH, eu também tirei alguns afiliados que nunca davam sinal de vida aqui. Sorry, mas posso fazer o que? Além de alguns avisos eu trouxe uma playlist com as músicas que mais ouço. Não liguem, eu sou meio eclética e escuto desde rock até sertanejo. Com algumas exceções como funk, axé, pagode... RIARAIIA -parei.



                                          


                                          

                                          

Kisses.



Marcadores: ,

14 Comentários:
Blogger Ana Débora ♡ disse...

Tô procurando uma url nova pro meu blog, no caso (como o seu) não acho que combina com meu blog/conteúdo. hauhauh Problema é encontrar essa url (saudades criatividade). Tô curiosa sobre a sua nova escolha!
Fazer lays é mais complicado do que parece, né? Eu acho meio chato, na verdade. Faço pois não usaria um free e não compro pois meu dinheiro é contado! haha Eu adorei esse seu lay, tá lindo. Adorei as cores e o cabeçalho! haha E Pitty na playlist! Own! *-*
Beijos, boa semana.

24 de novembro de 2013 14:27  


Blogger d. marina ⏃ disse...

Ah meu Deus, que layout fofo o seu, tão neutro.. tão lindo. Eu adoro essa música do Khalifa, Pitty nem se fala né?! O resto eu não conhecia. Será que voce pode divulgar meu blog de encomendas? Se sim, obg. Se não ignore, alskçalkçlksa. Bjsss >> tunsigner.blogspot.com <<

24 de novembro de 2013 15:44  


Blogger Juliana ~ disse...

Gostei do lay, muito fofo e simples *-*
Kawaii é realmente comum, já vi uns 20 blogs com kawaii no nome rs é uma luta achar um nome legal e que esteja disponível, boa sorte ^^
Depois eu faço um tuor pelo blog, prometo.
Gostei da playlist, realmente bem eclética u.u nunca vi alguém que curte rock gostar de sertanejo...

Lost November // Beijos da Ju

24 de novembro de 2013 17:33  


Blogger Alexia disse...

Putzzz... só conheço uma música dai haha'
http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

24 de novembro de 2013 20:43  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

eu acho esse nome legal, mais é sempre bom inovar e seus layouts são lindos u3u amei a playlist, ainda mais com a Pitty <3

25 de novembro de 2013 02:40  


Blogger ~ Lili ;3 disse...

Amei a do Jorge e Mateus! Amei o lay *-*
Beijinhos, Lili <3
Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

25 de novembro de 2013 03:14  


Blogger Carla disse...

No Sleep <3
Adorei a playlist.
bjs
anjodecereja.blogspot.com

25 de novembro de 2013 07:09  


Blogger Mio-chan disse...

É mesmo ://
obrigada, Ana ♥

25 de novembro de 2013 07:35  


Blogger Mio-chan disse...

Awn, muito obrigada. Claro ♥

25 de novembro de 2013 07:37  


Blogger Mio-chan disse...

POR ISSO MESMO ç3ç obrigada Ju ♥

25 de novembro de 2013 07:38  


Blogger Mio-chan disse...

AEUAU, são todas bem legais.

25 de novembro de 2013 07:38  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada Elô ♥

25 de novembro de 2013 07:39  


Blogger Mio-chan disse...

Também gosto muito.. obrigada flor :3

25 de novembro de 2013 07:40  


Blogger Mio-chan disse...

Valeu ^^

25 de novembro de 2013 07:40  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/