Entrevista com Dino - BRASIL
Posted 14 de nov de 2013 // 06:13:00
Oi oi gente!

Bom, vou ser bem direta pois estou na semana de provas, isso já explica a minha falta aqui. Obrigada por me ajudarem a atingir a meta <3 nas férias coloco o layout novo. O assunto de hoje vai interessar os Potterheads apenas. Quer saber mais?
Sabem o Dino? Pois é. Ele é meio brasileiro e deu uma entrevista falando em português. É bem legal, eu assisti na hora, gostei muito. Pra quem se interessar, o vídeo é esse:


Kiss.

Marcadores:

2 Comentários:
Blogger Eloísa Bulhões disse...

Que da hora, oew. Vou assistir, nunca tinha ouvido falar nele..

Beijos, Having Cherry

16 de novembro de 2013 16:43  


Blogger Mio-chan disse...

auhahuhua.

23 de novembro de 2013 08:23  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/