DIY - Bolo de caneca!
Posted 30 de nov de 2013 // 07:45:00

    Oi pessoal. Como vão? Eu vou bem, muito bem, só mais segunda na escola, e já fico livre. Nesse tempo vou arrumar meu quarto, e tentar deixa-lo igual aqueles lindos que a gente vê nos tumblr's. Sei lá se vou conseguir, mas não custa tentar. Depois faço um post falando dos meus planos pras férias. Estou cheia de ideias aqui, ainda bem. Ando lendo muito, e isso só ajuda. Estou amando a blogsfera, não sei se é impressão minha mas parece que melhorou, não? Enfim, hoje eu trouxe um DIY de bolo de caneca. Vi no vlog da Naru, vocês gostam? Eu amo esse tipo de post, porque ajuda muito. Vamos lá.



    Pra quem não quiser ver o vídeo, vou resumir tudo aqui. Se bem que eu acho bem mais fácil ver o vídeo. Ah, e não se preocupem, porque dá certo mesmo. Eu fiz e ficou muito bom, além de ficar uma gracinha. Só faltou uma cobertura, pois ele fica um pouco sem graça na minha opinião. Mas aí vai de cada um. Pra quem quiser uma cobertura fácil, aqui tem uma.

Pegue uma tigela pequena, onde você irá colocar:

- 1 ovo pequeno
- 2 colheres de sopa de leite
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 1/5 de sopa de óleo 
- 1 colher de sopa de chocolate em pó (se não tiver, use achocolatado mesmo)
- 2 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de chá de fermento em pó

Misture tudo. Agora é hora de assar. Coloque no microondas por 3 minutos.

Obs: se você colocar em uma tigela pequena irá escorrer, por isso coloque em uma onde sobre espaço.


Aproveitem!





Marcadores: ,

20 Comentários:
Blogger Bellz Di Angelo ★ disse...

Adorei a receita *-* Vou tentar fazer ;)

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

30 de novembro de 2013 08:53  


Blogger Mio-chan disse...

tenta sim, é muito gostoso :3

30 de novembro de 2013 09:30  


Blogger Mandy † disse...

Adorei a receita, vou salvar aqui na minha lista, qualquer dia tento fazer. :)

15 Days
Aguardo sua visita ~

30 de novembro de 2013 09:49  


Blogger Jubs Orling disse...

Já fiz, fica bom e.e
Bjs, Jubs ~ t-eaparty

30 de novembro de 2013 10:28  


Blogger Mio-chan disse...

tenta sim (;

30 de novembro de 2013 12:23  


Blogger Mio-chan disse...

siim ><

30 de novembro de 2013 12:24  


Blogger ~ Lili ;3 disse...

Ameeei, quero fazer!
Beijinhos, Lili <3
Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
Clique aqui, e assista o video novo / Por trás das câmeras.

30 de novembro de 2013 12:29  


Blogger Lah Lestrange disse...

EU JÁ ESTOU DE FÉRIAS!! Tá bem, já parei de fazer invejinha pra você, sou má -n
Eu sempre quis fazer bolo de caneca, já tentei até, mas deixei cair depois de pronto e a caneca quebrou </3. Sou o desastre em pessoa.
i-nterrupt.blogspot.com

30 de novembro de 2013 14:12  


Blogger Matheus Malaman disse...

adorei, hmm..

http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

1 de dezembro de 2013 11:22  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Eu já fiz um punhado de vezes e é bem rápido e gostoso. Eu acho lindo aqueles quartos de tumblr, mais o difícil é mante-lo daquele jeito, oew. beijos

Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

1 de dezembro de 2013 11:28  


Blogger Sasaki ♠ disse...

Eu adoro bolo o3o minha mãe não deixa fazer de caneca T_T tenho que fazer grande pq dá pra todo mundo aqui em casa lol

1 de dezembro de 2013 11:31  


Blogger Mio-chan disse...

faz sim :)

1 de dezembro de 2013 12:10  


Blogger Mio-chan disse...

~INVEJA aksopokaskpoas, que pena :CC

1 de dezembro de 2013 12:10  


Blogger Mio-chan disse...

ty :3

1 de dezembro de 2013 12:12  


Blogger Mio-chan disse...

Verdade! ://

1 de dezembro de 2013 12:47  


Blogger Mio-chan disse...

que triste :c uahshua ^^

1 de dezembro de 2013 12:48  


Blogger Sarah Leticia disse...

Eu já fiiiiiz ♥
Amo ainda mais com essa chuvinha aqui em Minas :)
Seguindo seu blog .. beijos .
Sarah L.

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

2 de dezembro de 2013 09:35  


Blogger Britty-Chan ❅ disse...

Aqueles quartos estilo tumblr são muito lindos mesmo *u*
Também achei que a blogosfera melhorou *3* hehe
Eu adorei essa receita *-* além de ser super fácil,tem ingredientes que quase todo mundo tem em casa.Vou fazer com certeza ;3
P.S: Eu adorei esse layout *U* é perfeito *=*
~September Rains

2 de dezembro de 2013 12:02  


Blogger Mio-chan disse...

Awn, amo tanto chuva! Que sorte a sua >3<
vou seguir de volta.

2 de dezembro de 2013 13:49  


Blogger Mio-chan disse...

São muito, um sonho *---*
haha, muito obrigada flor!

2 de dezembro de 2013 13:52  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/