Blogs que sinto falta
Posted 6 de nov de 2013 // 13:14:00
Boa noite, leitores.

Bom, ultimamente não tenho muita coisa boa pra contar, então não vou contar coisas ruins. Estou sendo dominada pela saudade, ouvindo músicas depressivas, já podem ter uma ideia de como eu tô. Mas isso não interessa, o assunto aqui é sobre a blogosfera. Vocês aceitam um pouco da minha tristeza?
Oxi, acho que estou sendo um pouco dramática demais... Não é tanto assim...
Lembram do Pequena Garota? Eu gostava muito de lá. A Viih dava atenção aos leitores e fazia posts ótimos, além de tutoriais que era o assunto principal do blog. Eu gostava e ainda gosto muito de lá. Dia 17 fará 4 meses sem posts da Viih. É triste, pra mim. Tenho o PG salvo nos favoritos, um dos primeiros. Ainda tenho esperança de que ela volte... mejulgue
Outro blog que tenho saudade é o Catching Pandas. Lá era muito legal, mesmo. Um blog muito bom, igual a dona. Me lembro que ela se chamava Nana nesse tempo. O papagaio (acho que era um papagaio, q) dela morreu, e foi ai que tudo começou. Ela trocou o nome dela e do blog. Depois disso, acho que nunca foi igual antes. Aconteceu alguma coisa, e ela sumiu. 
Mas, como sou meio carente ou sei lá o que, tenho esperança de que os dois vão voltar.
E vocês? Conhecem algum blog assim?

PS: Estou fazendo o novo layout, mas como demora meses pra ficar como eu gosto, vou pegar algum free temporariamente. Vou tentar terminar antes da meta ser cumprida =)

Marcadores:

16 Comentários:
Blogger Ana Débora ♡ disse...

Pois é, a Viih nos deixou. Ela foi minha primeira afiliada, nunca vou esquecer... Também tenho esperanças que ela volte, mas isso parece cada vez mais e mais distante. É uma pena. Ela era realmente uma fofa. Obrigada pelo comentário lindo lá no blog. Uma boa semana, Mio-chan! ^.^

6 de novembro de 2013 19:37  


Blogger Tamako ✼ disse...

Eu lembro do CP T^T Lá era legal, eu amava a dona :c Só que ela teve uns problemas e teve que abandonar a blogosfera.

- Live to Dazzle ✼

9 de novembro de 2013 08:24  


Blogger Park Jun disse...

nãoo conhecia esses blogs mais muitos blogs estao mudando ou entrando em hiatus ç.ç' isso me desespera...

kawaii-things.net || nos visite xoxo''

9 de novembro de 2013 08:59  


Blogger Lorry disse...

Poi sé, sinto falta da Viih eu adoro ela, enquanto o outro blog, eu não conhecia, mas deveria ser muito bom :(

{ Como a Park Jun disse, isso me desespera. }

- #manybooks { Estou arrumando o blog ainda! }

10 de novembro de 2013 15:26  


Blogger Secret disse...

Tenho muita falta do pequena garota, ela era uma fofa :'(

11 de novembro de 2013 07:40  


Blogger Aisaka ✩ disse...

O Pequena Garota faz uma grande falta era um ótimo blog, também sinto falta do Oh!LetsFly. Mio-chan sabe o layout anterior tinha um player com uma música chamada go home eu gostei mais não a acho poderia me dizer quem canta ?

12 de novembro de 2013 05:08  


Blogger Thonn Kun disse...

Eu ás vezes também fico assim...Mas eu acho que temos que tentar nos animar, pois se não, isso meio que pode acabar nos desanimando...O blog que eu sinto falta é do Cherry Bomb, eu amava muito a Liah, e gostava dos posts dela - aliás ainda amo ela, e os posts também -. Chu ~♥

Simply Thonn

PS: Espero que se anime!

13 de novembro de 2013 11:55  


Blogger Mio-chan disse...

:/

14 de novembro de 2013 06:08  


Blogger Mio-chan disse...

Pois é.

14 de novembro de 2013 06:09  


Blogger Mio-chan disse...

Sim. T3T

14 de novembro de 2013 06:13  


Blogger Mio-chan disse...

T--T

14 de novembro de 2013 06:13  


Blogger Mio-chan disse...

''/

14 de novembro de 2013 06:25  


Blogger Mio-chan disse...

sim, :(

bom, na verdade se chama Welcome Home - Radical Face :D

14 de novembro de 2013 06:57  


Blogger Mio-chan disse...

Sim Thonn-kun... Vou me animar! Obrigada ♥

14 de novembro de 2013 06:58  


Blogger Sam † disse...

Oi, cara, que saudades *-------* ah espera, você não deve estar me reconhecendo, sou eu, a Sam do http://icons-princess.blogspot.com.br/ infelizmente eu saie exclui o blog, agora estou começando tudo do zero. Logo quando vi o titulo do post eu meio que me assustei, mas só queria te avisar que estou de volta. É, vou tentar fazer dar certo agora.
Fiquei com tantas saudades *--* de você e da Buu! eu ficava martelando na minha cabeça "oque elas vão pensar de mim? eu exclui meu blog e parei de comentar, meu deus, droga"
sério, SENTI MUITAS SAUDADES! e vou tentar te acompanhar de novo.
MUITOS BEIJINHOS NA SUA CARA MIO SUA FOFA >-<
http://t-eenage-d-ream.blogspot.com.br

(Obs: se puder colocar a url nos afiliados ficaria agradecida, mas se não quiser [provavelmente para ter espaço]. tudo bem, entendo)

14 de novembro de 2013 14:32  


Blogger Mio-chan disse...

Como não lembrar, Sam? Uma das primeiras leitoras do Kawaii >< senti saudades. Imagina, não tem problema nenhum! Que bom que voltou! x3

(claro!)

18 de novembro de 2013 09:55  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/