Asiáticas "diferentes"
Posted 27 de nov de 2013 // 07:35:00


    Hello blogosfera! Tudo ok? Comigo sim, as provas estão correndo muito bem, e isso é bom. Ando tão viciada em 2NE1! Meu grupo preferido de k-pop, sem dúvidas. Antes eu gostava bem mais de músicas asiáticas, agora nem tanto. Prefiro ouvir eletrônicas ou rock. Além de 2NE1 só ouço EXO, as vezes. Estou com tantas ideias pra post que vou fazendo e deixando no rascunho, pra quando eu precisar. Vou postar todo dia, uhul. O post de hoje é sobre o quando as asiáticas são um pouco... hmmm... sinstras, talvez. Ou só um pouquinho estranhas. Fala sério gente, sou só eu que acho um tanto "diferente" viver sendo uma gyaru? Nada contra, mas sei lá. E também não estou generalizando, não são todas estranhas. Mas enfim, trouxe um vídeo de um grupo coreano, acho. Fofinhas e sinistras ao mesmo tempo. Engraçado até.



Me mataram com a fofura, mas né. Pause em 1:35 e garota arrochando em 1:37. Juro que ela ta arrochando. Assistam até o fim, vai ficando mais comédia a cada minuto o3o. Então, o que acham? Comentem sobre isso \o/



Marcadores: , ,

8 Comentários:
Blogger Yasmin Ribeiro disse...

Que legal, achei bem interessante heueheu!

Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog ♥
Sweet Secret Fantasy(clique)

27 de novembro de 2013 08:50  


Blogger Park Jun disse...

uahsuhaushu vou ver... eu acho meio estranho as vezes, é um excesso de fofura que as vezes causa medo ç.ç' algumas Gyarus exageram e eu não acho bonito ç.ç'...

kawaii-things.net

28 de novembro de 2013 06:38  


Blogger W-chan disse...

Hushaushasu eu já vi esse M/V eu ri muito! Minha irmã vive fazendo a dancinha eu ate já paguei mico dentro das Casas Bahia =x tava passando esse M/V e estava vendo quando fui ver tava dançando, quando percebi o que estava fazendo tinha um monte de gente olhando. Sim eu concordo de asiáticas serem fofas e um pouco estranhas, gyaru então? Nem se fala conheço um grupo de gyarus tem algumas que se pintam de marrom outras se bronzeiam ate ficar marrom. o.O Mas como disse não são todas apenas algumas, não só as gyarus mas em geral. Nossa que bom que esta cheia de ideias quer me passar algumas? hsaushasu é muito bom ir colocando em rascunho porque assim não esquece e perde a ideia. Mio não sei se você aceita tags desse gênero mas coloquei você lá da mesma forma. ^^ Não é obrigatório fazer.

http://www.bunnycrazy.net/2013/11/tag-as-10-musicas.html

28 de novembro de 2013 21:22  


Blogger Lah Lestrange disse...

2NE1 ♥ Também gosto muito delas.
É, essas garotas são beeem estranhas o_O
i-nterrupt.blogspot.com

30 de novembro de 2013 05:23  


Blogger Mio-chan disse...

então tá...

30 de novembro de 2013 06:51  


Blogger Mio-chan disse...

sim T3T

30 de novembro de 2013 06:52  


Blogger Mio-chan disse...

OKSAPOKA, eu também! Nossa, que vergonha UAUAHUAUH
Que horror, acho que asiáticos não ficam muito bem bronzeados... q
AUHAUHA, minhas ideias são um pouco doidas, as vezes lendo, acabo tendo uma >3<

Aceito sim, vou respondeeeeer :3

30 de novembro de 2013 06:54  


Blogger Mio-chan disse...

AUHSUHAS o3o

30 de novembro de 2013 06:55  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/