Playlist
Posted 19 de out de 2013 // 18:30:00
Happiness can be found even in the darkest of times if one only remembers to turn on the light.

Esses dias fiquei retribuindo os comentários e visitando alguns blogs que sigo. Fiquei bem surpreendida com tantos posts interessantes que li! Algum tempo atrás era TUDO sobre tutoriais e goodies, mas parece que amenizaram um pouco esse assunto, continuem assim gente! É claro que cada um faz o que gosta e o que quer, mas acho assuntos diferentes uma coisa bem mais gostosa de se ler.
Enfim, eu trouxe uma playlist hoje, espero que curtam. C:






 

Sério, eu gosto muito dessas músicas. Ah, eu lembrei do 'Everybody' do SHINee. O que vocês acharam? Eu não curti muito a música, mas o MV ficou D-I-V-O hahahaha.
Vocês tem aguma ideia pro próximo post? Estou fazendo um layout novo, mas sei lá se vai prestar...
Kiss

Marcadores:

9 Comentários:
Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

Só conheço a primeira mesmo IUSHAIUHSIAHUS'
Gente, Everybody foi o MV mais perfeito desse segundo semestre *3* Eu adorei, a coreografia, como sempre, ficou perfeita e a música não me decepcionou em nada. Digno de SHINee <3

Kiss, K-World!

20 de outubro de 2013 08:44  


Blogger Bellz Di Angelo ★ disse...

Nunca escutei nenhuma dessas musicas '-' mas vou escutar.

Lego House | l-egohouse.blogspot.com

20 de outubro de 2013 09:10  


Blogger mille ♡ disse...

Ver só tutoriais e goodies é super chato, ainda bem que as pessoas começaram a inovar *3*
Eu não conhecia e nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas, vou baixar as que eu acho que devem ser interessantes, e ver se gosto!
Beijos ♡ ~
Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<


20 de outubro de 2013 10:03  


Blogger Mio-chan disse...

a segunda é bem legal também >3<
hahaha, eu gostei muito do MV, mas da musica nem tanto...

20 de outubro de 2013 11:21  


Blogger Mio-chan disse...

escuta sim *3*

20 de outubro de 2013 11:21  


Blogger Mio-chan disse...

Siim >< são bem legais, você não vai se decepcionar u-u.

20 de outubro de 2013 11:22  


Blogger Just Again disse...

Só conhecia da do Flo Rida, mas a primeira é bem legal também.

Kisses Just Again / Clique para visitar.

20 de outubro de 2013 11:25  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

É bom variar no que posta, o problema é quando é coisa diferente, poucos se interessam.. adorei a playlist, mais não curto muito essas músicas :/

Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

20 de outubro de 2013 11:36  


Blogger Letícia Evans disse...

Com certeza a minha favorita da lista foi a primeira. 2NE1 <3 Divas divas divas.

Beijos da Lets | Vida de uma SONE

20 de outubro de 2013 12:11  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/