Eu voltei!
Posted 4 de out de 2013 // 16:20:00
Olá, povo!

Eu voltei para o Kawaii Land, como podem ver. Eu sempre digo que não consigo ficar muito tempo longe... MAS voltei por certos motivos. O primeiríssimo foi o Minho. GENTE, sério, as fotos do Everybody ficaram tão perfeitas que eu não aguentei e tive que voltar e compartilhar minha loucura com vocês! Ah, eu também estava com saudades de postar, criei alguns posts programados e estou bem melhor agora. Tirei a nota máxima em redação, melhorei muito. Chega de vida e vamos perder o ar comigo:

Não só o Minho, como todos os outros membros do SHINee me mataram com as fotos, cara! O Onew ficou inacreditável '-' o único que me decepcionou foi o Key. Esperava mais dele u-u
Deem uma olhada nisso:


Jesus, O QUE É ISSO? MINHO O QUE É ISSO? EXPLODINDO AQUI!





O QUE? ONEW?





'-' 
Esses chineis estão parecendo atores americanos, cara. Como se respira mesmo?



Marcadores: , , ,

14 Comentários:
Blogger Letícia Evans disse...

Eu estou morrendo com esse comeback deles, sério! Embora eu goste do Key loiro ;3

Beijos da Lets | Vida de uma SONE

4 de outubro de 2013 16:55  


Blogger Mio-chan disse...

Sério? Eu prefiro ele assim, tá muito gato *U*

4 de outubro de 2013 17:15  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

eu amei todos, mais achei que afeminaram muito o taemin T.T, esperava mais da minha diwa Key uahushua fico feliz por ter voltado Mio!!

vagas para postadores : kawaii-things.net

5 de outubro de 2013 07:12  


Blogger Thonn-Kun disse...

Yoo ~
Fico mega feliz em saber que você voltou! Hehehe. Sobre as fotos do Everybody, eu já tinha visto as do Taemin, mas, essas outras não! E eu fiquei aqui vomitando arco-íris! Perfeitinhos eles. E realmente o Key decepcionou um pouquinho nas fotos...E, parabéns por ter conseguido a nota máxima em redação! Chu ~♥

5 de outubro de 2013 08:33  


Blogger Bruna disse...

que bom que voltou e lindas as fotos !!
seguindoo
bjss
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

5 de outubro de 2013 10:48  


Blogger Hana ^^ disse...

Nossa fui completamente contrária á você. O que menos gostei foi o Onew e o que eu mais gostei foi o Key por ele estar com mais cara de macho. Estou muito feliz que voltou *------*

ice--queen.blogspot.com

5 de outubro de 2013 11:00  


Blogger Ágatha (Hina) disse...

"Esses chineis estão parecendo atores americanos" quase morri de rir, au.

Que bom que alcançou a nota máxima em redação, continue assim ^^!

holocenecity / blogspot

5 de outubro de 2013 11:41  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Que lindo, rs. Já estava com saudades de novos posts, muitos blogs estão entrando em hiatus e são poucos blogs para ler posts novos. Fico super feliz com a sua volta. Kissus,

Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

5 de outubro de 2013 15:35  


Blogger Mio-chan disse...

HSAUHSAU, acho que aquele piercing no Onew ficou escroto... Só acho..
hahaha obrigada Oak <3

7 de outubro de 2013 09:18  


Blogger Mio-chan disse...

hahahaha ♥
SIM, obrigada *--*

7 de outubro de 2013 09:19  


Blogger Mio-chan disse...

Obg ♥

7 de outubro de 2013 09:19  


Blogger Mio-chan disse...

HAHAHA, eu gostei MUITO mesmo do Minho, cara sério *---*
bom, concordo que o Key ficou lindo, eu só esperava mais dele HAHAH
obrigada ♥

7 de outubro de 2013 09:20  


Blogger Mio-chan disse...

HAHAHA, obrigada ♥

7 de outubro de 2013 09:21  


Blogger Mio-chan disse...

é mesmo :c obrigada ♥

7 de outubro de 2013 09:22  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/