A Culpa é das Estrelas
Posted 13 de out de 2013 // 09:36:00

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida. Tive que começar a frequentar um tal "Grupo de Apoio" formado por várias pessoas com questões psicológicas desencadeadas pelos tumores. Aí nos apresentávamos: Nome. Idade. Diagnóstico. Meu nome é Hazel, dizia na minha vez. Dezesseis. Tireoide, originalmente, mas com uma metástase nos pulmões. Estou bem. Depois de todos fazerem isso pela milésima vez, começavam os discursos sobre como temos que ser fortes e guerreiros contra o câncer.

Era megadeprimente, óbvio. Mas foi lá que conheci Augustus Waters. Ele olhava fixamente para mim. Alto, magro, mas musculoso. Olhos azuis. Cabelo acaju, liso e curto. Gato. Viramos namorados, mas isso é outra história. Nesse tempo, vivi o melhor que pude, pois sempre pensei que meu câncer iria me matar primeiro. Bom, eu estava errada.

Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Existe um conjunto ainda maior entre 0 e 2. Alguns infinitos são maiores que outros. Fico zangada com o meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.

Marcadores: ,

16 Comentários:
Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

Eu chorei /nãominto ç3ç

13 de outubro de 2013 10:43  


Blogger Jubs Orling disse...

Já li este livro, é muito bom >3<
Bjs, Jubs ~
cl-ouds | Retribui?

14 de outubro de 2013 07:59  


Blogger Thonn-Kun disse...

Yoo ~
Nossa quando comecei a ler eu me assustei! Pensei que era você mais depois lendo que percebi que era um pedaço do livro, pelo título pensei que iria fazer uma resenha...Eu mega amei este trechinho, tô louco para comprar o livro! Chu ~♥

15 de outubro de 2013 06:01  


Blogger Psico_Izzie † disse...

A Culpa é das Estrelas <3
Eu li resenhas sobre o livro, e também o vi pra baixar na internet, mas eu quero mesmo é comprar - e cheirar o livro haha' -
Ah, só pra avisar o KL ganhou no joguinho de divulgação lá do DDUP :3

Kiss *u* || DDUP.

15 de outubro de 2013 14:07  


Blogger Mio-chan disse...

Duas.. ainda mais porque eu tava carente :C
HSAHUS

16 de outubro de 2013 08:28  


Blogger Mio-chan disse...

Muito, o melhor que já li.

16 de outubro de 2013 08:29  


Blogger Mio-chan disse...

hahaha, bom, eu fiz uma parte e peguei outras do livro.. não gosto de fazer resenhas. C:
compra sim, é perfeito ^^

16 de outubro de 2013 08:31  


Blogger Mio-chan disse...

HAHA o cheiro é bom mesmo.
SÉRIO? O.O

16 de outubro de 2013 08:42  


Blogger Raquel Melo disse...

Eu ainda não li esse livro, mas sendo sincera achei que tudo fosse você, eu me assustei, e não, eu não copiei do thonn-kun, eu pensei mesmo isso!

www.lemonssour.blogspot.com

17 de outubro de 2013 06:57  


Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

Duas USHAIUHSIAHSIUAHS'

18 de outubro de 2013 11:04  


Blogger Mio-chan disse...

Tiveram o mesmo susto! haha

18 de outubro de 2013 14:26  


Blogger Mio-chan disse...

heha.

18 de outubro de 2013 14:28  


Blogger  disse...

Awwn, eu tenho esse livro! chorei muito com o final ;/ adorei o blog!!

http://criticas-forme.blogspot.com.br/

21 de outubro de 2013 11:35  


Blogger Alyn disse...

ACEDE é campeã em ferir meus sentimentos, não posso ver nada sobre ele que meus olhos já se enchem de lágrimas
/deprimente.

http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

29 de outubro de 2013 09:22  


Blogger Mio-chan disse...

eu também Ç.Ç
obrigada ♥

4 de novembro de 2013 06:54  


Blogger Mio-chan disse...

Verdade T---T

4 de novembro de 2013 06:55  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/