Fofurice com elegância!
Posted 12 de set de 2013 // 12:02:00
Oi oi gente! 

Eu peço desculpas por não ter postado por aqui esse tempo todo! Nem pra mim tenho tido inspiração, quem dirá para os outros! Ai ai --''
Mas hoje *-*, eu vi uma coisa tão fofa, mas tão fofa! Que eu pensei " Bom eu já to devendo post pra lá mesmo, porque não coloco esse?! "

E aqui estou! Não é assim nada extraordinário, mas achei bem bonitinho e criativo!
Nada mais é do que algumas princesas da disney vestidas como os seus príncipes! *-* Ficaram bem fofinhas querem ver comigo?! Vamos?





Ariel com as roupas do Príncipe Eric! 
Belle/Bela com as da sua Fera o Príncipe Adam!
Jasmine com as do seu amado Príncipe Ali ou Aladin! HAHA ~
Jane com as do seu digamos quase príncipe Tarzam  e...
Por fim Rapunzel com as do Flim, o que acharam?! Achei todas elegantes e lindas! 

Sei que o post não foi lá essas coisas, mas espero que tenham gostado!

Marcadores:

17 Comentários:
Blogger Julia ♥ disse...

Ameeeeei ! Muito legal, adorei a última u3u
Eu também estou devendo post para o meu blog, mas já deixei que vou fazer um Layout Free u3u...
--------

Beijos, Julia, do Dias || Clique no perfil para ver o blog

PS: Obrigada por comentar no Dias ╮(╯▽╰)╭

12 de setembro de 2013 13:13  


Blogger Kayo disse...

UAU Adorei ^^

http://twer-k.blogspot.com.br/

12 de setembro de 2013 14:12  


Blogger Mio-chan disse...

OSKAPOS, não tem problema Sensei ♥
que dahora, adorei a Rapunzel :3

12 de setembro de 2013 14:31  


Blogger Gabriela disse...

Aw, que linda a primeira e a última! Fofo! :3

Seguindo! <3
xoxo www.pequena-senhorita.blogspot.com

12 de setembro de 2013 14:54  


Blogger Ryoko ~~ disse...

Amei a Ariel, ficou muito linda!
Amei o post Buuh, bezzos '-'
Doce Magia #

12 de setembro de 2013 15:13  


Blogger Letícia Evans disse...

Que legal essas imagens! Muito fofas :3 Gostei dessa ideia. A Rapunzel ficou muito linda.

Letícia Evans | Vida de uma SONE

12 de setembro de 2013 15:31  


Blogger Evellyn disse...

Pra mim é sempre falta de inspirações ou sem tempo mesmo :c
Que fofas :3 O da Ariel ficou muito linda(o)

Kissus~~
>> Photos and Camera

12 de setembro de 2013 15:36  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

KI maaaaaaaaaaaaaassa!! acjhei muito massa cara uahushu muito fofas :D

http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

12 de setembro de 2013 16:17  


Blogger Bummie disse...

Awn obrigada! *-* ...
É as vezes a inspiração me abandona Q

12 de setembro de 2013 17:30  


Blogger Bummie disse...

Obrigada *-*

12 de setembro de 2013 17:30  


Blogger Bummie disse...

Obrigada! *-*

12 de setembro de 2013 17:31  


Blogger Bummie disse...

Ryoko~! *-*...
Obrigada mesmo ><'' Sim elas tão fofas demais

12 de setembro de 2013 17:31  


Blogger Bummie disse...

Nun é uma ideia legal?! HAHA... Mas por favor que não inventem ao contrario! Seira muito muito BIZARRO O.O'''

12 de setembro de 2013 17:32  


Blogger Bummie disse...

Pois é, essa inspiração é uma tristeza e-é
Obrigada! *-*... Sim a Ariel ta fofa

12 de setembro de 2013 17:32  


Blogger Bummie disse...

Oak-chan! Obrigada *-*

12 de setembro de 2013 17:33  


Blogger Thonn-Kun disse...

Yoo ~
Elas ficaram lindas vestidas como seus príncipes! E, nnós te entendemos, hoje em dia não está fácil para arrumar inspiração. Chu ~♥

Thought Otaku

13 de setembro de 2013 03:12  


Blogger NNANA ☆ disse...

Adorei a Bella u.u Bjs, Dazzle ♥

13 de setembro de 2013 12:10  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/