Fanfic + Projeto Meme #2
Posted 10 de set de 2013 // 17:18:00
Peço que visitem o Dias, ainda é super novinho e a dona é uma fofa. Deem uma ajuda, se puderem :)
Boa noite *---*

Gente, 101 seguidores, OQ? Obrigada mesmo, não imaginava que fosse chegar a isso. Me desculpem por não terminar os ajustes no dia previsto, não deu mesmo. Mas enfim, quando eu estava visitando meus afiliados, vi a postagem da Ludy no Kawaii Things, que indica a fanfic dela. É sobre o EXO, e é muito boa. São duas, na verdade. Li apenas a "Como um gemido" e é super legal *3* e tenho certeza que a outra também deve ser. Por isso, trouxe para vocês.
A história é bem curtinha, da pra ler em 10 minutos. Mas não é por isso que deixa de ser linda. Se quiserem, 



Espero que gostem, pois eu gostei muito :3
meme:


Na verdade não é um meme, e sim um gif. Achei o boys meet u muito fofo, mas meio que parecido com one direction, e isso não é bom... Mas enfim, criem uma legenda para o gif lembrando que eu não aceito aqueles "estou sem inspiração hoje".

Kiss



Marcadores: ,

16 Comentários:
Blogger Juliana ~ disse...

Fanfics do EXO? OMG *----* acho que eu já li a maioria de fics do exo que tem o as, cara eu sou viciada em fanfics e ainda mais quando são do exo *-* E esse gif? E esse aegyo lindo do Tae? Shisus eu vou morrer lol Amei seu blog e é claro que aceito afiliação, não se esqueça de me colocar nos afiliados e visitar o blog sempre que puder ^^

Lost November

10 de setembro de 2013 17:34  


Blogger NNANA ☆ disse...

Parabéns pelos 101 seguidores Mio ! Bjs, Dazzle ♥

10 de setembro de 2013 18:35  


Blogger Thonn-Kun disse...

Yoo ~
Parabéns pelos seguidores! Espero que venham mais, mais e mais! E que fiques muito conhecida pois você merece. OMG! Fanfic do EXO, deve estar muito boa, vou dar uma olhadinha.

Sobre o projeto, não entendi nada, mas, como ando sumido, não teria nem como eu saber (desculpe estar sumido, tentarei estar, mais presente!)...Chu ~♥

11 de setembro de 2013 00:54  


Blogger Ryoko ~~ disse...

Legenda: Passei em Matemática!!!!!!!!!!
Kkkk, simplesmente oque eu sinto na hora que vejo minhas notas!!!
Beijos *-*
Doce Magia '-'

11 de setembro de 2013 05:39  


Blogger Tainá H. disse...

Parabens pelos 101 seguidores e acaba de ganhar mais uma *-*
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

11 de setembro de 2013 09:32  


Blogger Mio-chan disse...

OKSPAOKS, eu quase nunca leio, mas adorei a da Ludy <3
soaokaskoas, obrigada ><

11 de setembro de 2013 11:49  


Blogger Mio-chan disse...

Ty <3

11 de setembro de 2013 11:49  


Blogger Mio-chan disse...

Awnnt, obrigada Thonn-kun, sua fofura me mata =3
é muito, espero que goste :D

bom, é bem simples, só tem que inventar uma legenda pro meme que eu seleciono. Mas se você for na primeira postagem "Projeto Meme #1" vai poder ver tudo explicadinho =]

11 de setembro de 2013 11:51  


Blogger Mio-chan disse...

OKDAPOSKAP, é verdade! Nunca tinha pensado nisso... huaehahu

11 de setembro de 2013 11:51  


Blogger Mio-chan disse...

Awwwnt, muito obrigada fofa <3
vou visitar e seguir também, obrigada mesmo ^^

11 de setembro de 2013 11:54  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Parabéns pelos seguidores, espero que conquiste mais e faça grande sucesso, não vou ler as fanfics porque já estou acompanhando uma de assunto bem diferente, então deixa para a próximo, beijocas.
Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

11 de setembro de 2013 14:50  


Blogger Mio-chan disse...

Awn, thank u :3

11 de setembro de 2013 15:25  


Blogger Vices Of Life disse...

Parabéns pelos seguidores = )
Agora partiu ler a Fanfic u.u

Beijos Vices of life / Clica

12 de setembro de 2013 10:21  


Blogger Wendy Chan disse...

Ah que bom, que venham muitos e muitos mais seguidores e leitores!!! \o/ Você merece e o KL é perfeito impossível não gostar. Eu já havia visto ate favoritei para ler, mas pela falta de tempo não deu mas comecei a ler realmente é bem curtinha é muito boa.

12 de setembro de 2013 13:29  


Blogger Mio-chan disse...

HAHA, obrigada :3

12 de setembro de 2013 15:31  


Blogger Mio-chan disse...

Awnt, obrigada Wendy ♥
sim, é otima :3

12 de setembro de 2013 15:32  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/