Coisas
Posted 4 de set de 2013 // 21:02:00
Gente <3 

Que saudade!No ultimo post não falei muito, foi só pra avisar que voltei mesmo. Aqui vou falar bastante, e uma das coisas será os resultados. O resultado da minha wishlist e o resultado do projeto meme. Gostei muito dos comentários de vocês, ainda mais porque não teve nenhum "estou sem criatividade hoje". Obrigada as pessoas que me informaram sobre a Naka, e sinceramente eu senti falta do Kawaii Things e do Simply Thonn no tempo que ficaram fora. OK, arrumo meus afiliados depois e vou tentar fazer um novo template essa semana. Esse tá muito enjoativo, já faz um bom tempo.

Bom, vamos começar com o projeto do meme? A vencedora foi a Ryoko \o/ 
Gente, eu sinceramente ri com a legenda dela hahaha.


Ryoko-chan, quando eu trocar o lay te coloco na divulgação ok? Desculpa, infelizmente não tenho ideias para prêmios, quer alguma coisa além disso? É só pedir :3

OK, agora a wishlist. Resumindo, consegui tudo menos meu all star ¬¬'
Tá ótimo, ótimo. Não posso reclamar de nada, sou eu que to com câncer? Tá parei a culpa é das estrelas faz isso com a gente. Já que consegui quase tudo, então ai vai a wishlist de setembro:


1- Fazer o segundo furo na orelha (apenas o segundo).
2- Blusa branca com listra preta.
3- All star (não vou desistir u-u).
4- Como já diz, quero fazer aulas de judô.

Então, o que acharam? Minha wishlist não tá tão grande, não peço muitas coisas...
E, para provar que consegui quase tudo da wishlist passada, um foto:


Não coloquei minha franja porque né... E também não tive coragem nem de editar a foto, estou adiando esse post a quase uma semana e.e
OK, o post de hoje foi esse. Para ser dramática como dos doramas no fim, surpresas estão por vir, q.

Até ~

Marcadores: , , ,

16 Comentários:
Blogger Mauricio Borges disse...

Que camiseta perfeita, Domo :3
bjs
-'Heart of Deidara'

4 de setembro de 2013 19:03  


Blogger Gessica disse...

Ahh que legal hein ^^
Eu também estou louca por um all star novo. Mas to sem tempo $$$$$ de comprar rs
O layout ta bem fofo, parabens.
Seguindo =D

Kiss
Cereja Black // www.cerejablack.com

4 de setembro de 2013 19:50  


Blogger Juliana ~ disse...

Não faço wishlist porque sou pobre sabe, é triste essa vida lol
Vou roubar sua camiseta do Domo *-----* Tão fofo

Lost November

5 de setembro de 2013 16:48  


Blogger - The Bea ♔ disse...

Gostei do blog, o layout realmente está lindo!
Gostei dos itens ~
Sucesso pra você,
Kissu, Bia | http://world-goodies-utilitarios.blogspot.com.br/

7 de setembro de 2013 15:33  


Blogger Ryoko ~~ disse...

Ebaah, ganhei!!
Que camiseta diwa! Eu quero 0//
Beijos, e o prêmio pode ser selinho, se você quiser :D

7 de setembro de 2013 16:22  


Blogger Juliana Teixeira disse...

Gostei da wishlist. Tomara que consiga seu all star u.u
Esse layout é tão fofo *-* (Primeira vez aqui)
-jupseds.blogspot.com

8 de setembro de 2013 09:05  


Blogger Mio-chan disse...

Obg ><

9 de setembro de 2013 04:15  


Blogger Mio-chan disse...

PKSOAKS, eu também estou assim..

9 de setembro de 2013 04:16  


Blogger Mio-chan disse...

APSKOASK x.x
muitooo ^^

9 de setembro de 2013 04:16  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada :3

9 de setembro de 2013 04:17  


Blogger Mio-chan disse...

CLARO, =D

9 de setembro de 2013 04:17  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada <3

9 de setembro de 2013 04:20  


Blogger Luca disse...

Aceita afiliação ao meu blog ??

Wordab.blogspot.pt

10 de setembro de 2013 06:48  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Jura que conseguiu essa blusinha, que linda cara, vivo buscando aqui na minha cidade e não encontro coisas fofas assim, amore, aceita afiliação ? :3 Aguardo sua resposta lá no meu blog.
Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

11 de setembro de 2013 14:56  


Blogger Mio-chan disse...

tá fechado..

11 de setembro de 2013 15:24  


Blogger Mio-chan disse...

Sim, haha.

11 de setembro de 2013 15:25  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/