Avatares + Do It Yourself
Posted 14 de set de 2013 // 13:00:00
Eu acho, acho que sou uma boba, uma boba que somente enxerga você. Sim, somente tenho olhos pra você. -Gee, SNSD
Boa tarde gente, perceberam que a Bummie voltou? Não se esqueçam de ver o post dela :3
Ah, e imagino que devem estar se perguntando sobre o layout. Bom, ele não vai  ficar assim, vou fazer mudanças como colocar um cabeçalho e um menu. Mas isso deixo para depois. Estão gostando do blog assim? Enfim, hoje, como prometido, eu trouxe um DIY e avatares. No próximo trago alguma coisa mais interessante, porque não gosto de postar goodies, e esse não é o nosso tema central certo?





Não estão muito legais, eu estava sem criatividade . O que mais gostei foi o da blusa, o penúltimo :3
Agora, os avatares.




São poucos Ç3Ç mas pra mim ficaram fofos. O que acharam? Ah, e sabem o projeto meme passado? Pois é, vou cancelar, só uma pessoa participou. E eu não estou cumprindo as regras né? O certo seria postar um projeto meme por mês, e é isso que vou fazer. Espero que tenham gostado, e obrigada pelos 105 followers ♥


Marcadores: ,

18 Comentários:
Blogger Vices Of Life disse...

Noossa que máximo esse da blusa!
Ficaram lindos esses avatares viu?!

Beijos Vices of life / Clica

14 de setembro de 2013 14:34  


Blogger NNANA ☆ disse...

Adorei os avatares, e os DIYS ! Parabéns pelos 105 followers, e mais sorte no próximo projeto. Bjs, Dazzle ♥ || Twerk

14 de setembro de 2013 15:43  


Blogger Mio-chan disse...

foi oque eu mais gostei :3
awnn, thank u <3

14 de setembro de 2013 17:22  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada ♥

14 de setembro de 2013 17:23  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Cara que resultado fofo de ambos, adorei o resultado do vestido, mesmo não gostando de usar muito. Adorei o quarto icon, pode passar esse psd ? :3
Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

15 de setembro de 2013 07:48  


Blogger Mio-chan disse...

Valeeeuu ♥
vou tentar :3

15 de setembro de 2013 08:25  


Blogger Hana ^^ disse...

OMG eu preciso fazer essa da blusa. É simplesmente genial *--* O quarto avatar é o meu preferido apesar de eu estar in love com todos *-*

ice--queen.blogspot.com

15 de setembro de 2013 08:47  


Blogger Megan (Subdona do A.N) disse...

Amei os avatares e o DIY, eu já vi esse de fazer a blusa de vestido, muito super né!

AMei seu blog demais, esse layout super fofo inspirado em morango, ain seguindo!

Adolescente Nerd // Oficialvisite e seja feliz ~ (●´ω`●) εїз

15 de setembro de 2013 11:01  


Blogger Juliana ~ disse...

Eu amo fazer DIY, mas na maioria das vezes fica super diferente do que fizeram na foto rs é triste isso...
Gostei bastante dos avatares, acho que vou usar o 4º *-*

lost-november.blogspot.com.br

15 de setembro de 2013 17:45  


Blogger Lêh disse...

Adorei demais esses DIY's!!! O vestido de camiseta ficou muito bom, quero fazer *-* Ahh, a nail art também fica linda e deve ser super fácil.
Os avatares ficaram muito fofinhos ^-^
Kisses
Purple Star

16 de setembro de 2013 11:41  


Blogger -Gabbi Hime✿ disse...

Amei os avatares <3
-Trufa de Menta

16 de setembro de 2013 17:54  


Blogger Léquisia-chan disse...

Sempre quis fazer isso com uma blusa, mas tenho medo que fiquei feio :c
Que avatares lindos,peguei alguns.
pequeena-princesa.blogspot.com.br/

17 de setembro de 2013 14:26  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

Os avatares esto lindos, gente achei muito entereçante o negocio da blusa uahushua!!

kawaii-things.net

18 de setembro de 2013 15:09  


Blogger Evellyn disse...

OMG, a dica da camiseta, meu deus .-.
Adorei os icons ficaram lindos!!

Kissus~~
>> Photos and Camera

19 de setembro de 2013 16:24  


Blogger Beatriz Nathaly disse...

Adorei a trança e a nail art, sou louca por DIY's! Os avatares são lindos *-*

Beijinhos

Blog Escrevendo Mundos || Visite: Resenha - Na companhia das Estrelas

20 de setembro de 2013 05:51  


Blogger Thonn-Kun disse...

Yoo ~
Eu na verdade mega amo o jeito que ele está, e sei que com um cabeçalho dará um passo á mais para uma perfeição! Sobres os DYE's achei interessante, e assim como você não gosto muito de postar goodies...Sobre os avatares estão lindos! Fico triste por cancelar o projeto ainda mais agora que eu fiquei sabendo como funciona, mas, se for o melhor, concordo. Chu ~♥

Thought Otaku

20 de setembro de 2013 17:14  


Blogger Cátia disse...

Adorei o diy do anel e camisola.
Gosto do blog como está.
Realmente gostei bastante dos avatares especialmente do segundo e terceiro.
querosabertudo-k.blogspot.com

21 de setembro de 2013 06:41  


Blogger Lívia Stein disse...

Que lindos!
Sou louca pr Diy's, adoro!!
Já estou seguindo aqui!
Beijos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br

21 de setembro de 2013 12:15  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/