Z1K4? Dafuq post #1
Posted 9 de ago de 2013 // 15:32:00

Bom, ''zika'', propriamente dito significa problema ou confusão. Mas pode ter vários significados dependendo da situação.Por exemplo: Esqueci o trabalho de geografia para hoje, agora estou numa ''zika''.Agora um moleque ''zika'', e aquele que causa confusão ou problemas, é chato... Mas que significa "zika" para você? Em cada lugar // escola // grupo de amigos significa uma coisa. Na minha primeira escola, ser zika significava isso aqui. Já na minha atual, ser zika significa ser uma pessoa legal, uma pessoa "top". O mundo de hoje e suas gírias. 
Então, o que significa zika pra você?

Me desculpem pelo post sem sentido. A desculpa é a mesma de sempre, sem criatividade e inspiração. Fazer o que né, próximo post prometo que tento trazer coisas interessantes. Pra falar a verdade, eu quero mesmo saber o que significa pra vocês.. Acho tão estranho ter significados totalmente diferentes... Enfim! Até o próximo post zika e fique com a tirinha de hoje:

Mas não fui eu
Olha pra mim!
Sou um exemplo de inocência
(Desculpe pela tradução boba, eu não encontrei outra palavra pra substituir "personify". E desculpe também por postar só do SHINee. Essa tirinha e as anteriores eu peguei do Instagram. Vou começar a fazer as minhas, alguma sugestão?)

PS: Se você é funkeiro e não gostou desse post, sinto muito heueh (nada contra funkeiros, desde que usem fone).

Chu~

Marcadores: ,

18 Comentários:
Blogger Yasmin Ribeiro disse...

Minha amiga é Zik4. heuheu' ela ama Pollo, bonda da stronda (sei la se é assim), e eu prefiro Paramore, Avril Lavigne e Green Day sahsahsya'


Beijos
sweetsecretfantasy.tk

9 de agosto de 2013 17:10  


Blogger Fábio Lucas disse...

Nossa que legal* adorei o blog
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

10 de agosto de 2013 05:37  


Blogger RafaKnight disse...

Confesso que nunca ouvi semelhante palavra como ''zika'' xD Pelo menos por aqui isso não é muito falado o.o)''

Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

10 de agosto de 2013 06:10  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

HUSAUHSUA, esses zikas

10 de agosto de 2013 08:14  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

obg ^^

10 de agosto de 2013 08:15  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

serio? hsuahsuahs

10 de agosto de 2013 08:15  


Blogger Shisy동해 disse...

Eu nunca ouvi falar da palavra "zika" mas agora sei

10 de agosto de 2013 08:24  


Blogger Domênica disse...

kkkk zika, sl não tem muito um significado essa palavra! é mais ou menos igual na tua escola

xoxo, domis
# cute-bii.blogspot.com | icons-bii.blogspot.com

10 de agosto de 2013 08:26  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

sério? hahah vejo sempre no face~

10 de agosto de 2013 13:38  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

HSUAHSA,

10 de agosto de 2013 13:38  


Blogger Wendy Chan disse...

Zika tem tanto sentidos, dependendo da conversa. Uma que eu conheço e devido a uma situação ruim. Tirei 0 na prova "nossa cara que zika", como as que você mostro na postagem. Mas não sabia que pode ser usada como top <3

Mio-chan eu aceito sim afiliação já coloquei em meu blog, ok?

Bunny Crazy





Mas acho que combino bastante com eles XD "chato, situação difícil, irritante"

10 de agosto de 2013 23:49  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

é mesmo hahaha
ok, obrigada :3

verdade, ta mais pra coisa ruim do que pra top rs

11 de agosto de 2013 08:25  


Blogger Ryoko ~~ disse...

Oiie, amei o post.
Eu vim avisar que o S.M.T. mudou de url, por favor, arrume os afiliados tá?
Beijos.

docee-magia.blogspot.com

11 de agosto de 2013 08:57  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada.

11 de agosto de 2013 12:59  


Blogger Thonn-kun disse...

Olá, na verdade eu tento não falar algumas palavras, tento sempre manter um vocabulário limpo e claro. Mais gostei de saber o quê significa está palavra, afinal de contas tantas pessoas as falam e na verdade nem sabem o sentido.

Na verdade, nem te culpo ou algo do tipo, pois sei que a falta de inspiração é algo que chega com o tempo, pois nossas ideias meio que esgotam, perdem a qualidade, mais em brevê ela volta e quando voltar, ninguém conseguirá te segurar!

E eu como sempre estou amando as tirinhas, realmente com este rosto de inocência, acho impossível de alguém duvidar de alguma coisa (risos). Beijos e até um próximo post.

13 de agosto de 2013 09:19  


Blogger Jυliє-Cнαи disse...

Nunca tinha ouvido falar em Zika O.o

13 de agosto de 2013 16:38  


Blogger Mio-chan disse...

serio?? O.o vc tem facebook? OSKPAOKS'

14 de agosto de 2013 10:49  


Blogger Mio-chan disse...

eu não consigo D:
HSAUHS, esse baby :3

14 de agosto de 2013 10:50  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/