Wishlist de agosto
Posted 7 de ago de 2013 // 16:43:00
E-A-E

Gente, eu ando tão pidona... Ultimamente ando querendo muitas coisas e quanto mais eu assisto vídeos, fuço no instagram, leio, vou pro shopping, mais eu aumento minhas pedições. Como eu não trabalho (trabalhava antes, mas não deu certo, recebi 70 reais --'), fica dificil jogar tudo em cima dos meus pais. Por isso, eu separo algumas coisas pra pedir no natal e no meu niver. Mas tem algumas coisas que eu não aguento né gente? Por isso eu trouxe minha wishlist desse mês.

Ah e quero pedir pra vocês um nome para o meu blog (necessariamente em português) porque o que eu tinha escolhido outra pessoa usa. É ._.
Agradeço se ajudarem.. Continuando, vou mostrar meus desejos. Espero conseguir tudo esse mês..


  1. CALÇADO -- All Star de cano alto.
  2. LIVRO -- a culpa é das estrelas.
  3. ROUPA -- moletom do Domo <3
  4. CABELO -- franja da Sunny :3


Não sei se eu vou ficar "dahora" de franja, mas terça-feira vou cortar e não ligo. Se ficar feio, ai ficou D:
AH! Faltam muitas coisas. Câmera, celular novo, notebook...

enfim.
Estou pensando em postar minha fanfic aqui! Ultimamente eu ando sem ideias pra post pra variar e eu já tinha escrito muito. Por isso vou postar. O que acham?

E a tirinha meme de hoje:


Foto do insta da Amber - f(x) 
Sabiam que ela e o Jong são amigos? Eu não O.o

Kpop não é o meu forte T-T


Marcadores: ,

18 Comentários:
Blogger Letícia Evans disse...

Amei o moletom!
Tenta fazer a franja ~ se não ficar bom, prende, coloca de lado, etc.
Eu sabia que eram amigos sim, porque a Amber já comentou sobre ele e tals ^^

vidadeumasone.blogspot.com

7 de agosto de 2013 16:55  


Blogger Sam ♡ disse...

A culpa das estrelas é extremamente bom, aconselho a comprar *o*

Beijos, Flying in Clouds & Paradise Candy

7 de agosto de 2013 17:11  


Blogger RafaKnight disse...

eheheh é normal haver alturas em que andamos mais pidonas ^^'' no entanto eu te entendo perfeitamente, eu também queria muito esse livro, mas não o encontro em lado nenhum. Queria mesmo encontrar-lo e ter um para mim!

Sobre o nome do blog em portugues.. não sei porquê mas quando li o seu pedido de ajuda lembrei-me do nome do livro ''A Culpa é das Estrelas'' pode usar a palavra Estrela ou assim. Desculpe! Não sou lá muito boa com nomes para blogs.

Quanto à fanfic eu concordo! Eu adoro ler fanfics, por isso no meu blog também existem algumas *o* se vc colocar aqui eu vou querer ler!! >.<

Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

8 de agosto de 2013 07:09  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

boa ideia! :3
sou nova com kpop, então não sabia~

8 de agosto de 2013 09:11  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

xD

8 de agosto de 2013 09:12  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

:C tenta pela net!

boa ideia! Acho que já existem muitos blogs com estrela no nome, mas gostei mesmo, me inspirou a fazer um layout de estrelas *---*

então quando eu postar te aviso! :33

8 de agosto de 2013 09:13  


Blogger Nana N. disse...

Adorei sua wishlist, se fosse fazer a minha, seria mais de 10 coisas ! Procura uns nomes legais na net, vai ver vc gosta de alguns... Quanto à fanfic, se vc acha q está com inspiração pra escrever, escreva ué

8 de agosto de 2013 09:58  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

haha, eu também, é que diminui só pra esse mês u3u
não encontrei nenhum :S

8 de agosto de 2013 13:56  


Blogger Missy-Chan ✿ disse...

Amei a wishlist *0*
Eu estou sem ideias para nomes no momento, mas, quando tiver te aviso o3o
Beijos || Empire Explosion || Retribui comentário ?

8 de agosto de 2013 14:36  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

obg :33
yep ^^

8 de agosto de 2013 17:22  


Blogger RafaKnight disse...

Vou tentar :) ainda não tinha pensado nisso ^^ Obrigada!

A serio que inspirou?? Fico bem feliz por isso então! :3

Ok!! ^^-

9 de agosto de 2013 06:41  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

magina, eu que agradeço :33

9 de agosto de 2013 09:39  


Blogger Wendy Chan disse...

A franja da Sunny é linda faz sim *-----* ficara linda. All Star de cano alto me faz ficar eufórica são tão lindas espero que consiga. Nunca li o livro a culpa é das estrelas mas dizem ser muito bom, e também estou louca para ter. Eu realmente estou sem nome legal agora mas procure por nome de músicas se for em inglês traduza quem sabe um não lhe interesse ou procure por lista na internet. Mas se eu lembrar ou achar um legal eu deixo aqui nos comentários, amei sua wishlist

||Bunny Crazy|| ♥Chu~

9 de agosto de 2013 13:07  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

Em love com aquele moletom *---*, - uma dica pra sua franja, não conta muito curtinha, e manda a moça que for cortar cortar desfiando, para dar um caimento melhor e também olha pra qui lado fica melhor o caimento, eu tenho uma franja assim e dá bastante trabalho manter ela kk'

9 de agosto de 2013 14:26  


Blogger Fábio Lucas disse...

Realmente são coisas muito fofas!!..
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

9 de agosto de 2013 14:27  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

são :33

9 de agosto de 2013 14:44  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

Awn obrigada xD
eu li o primeiro capítulo e já fiquei doida, compra sim :33
boa ideia! hahah

9 de agosto de 2013 14:45  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

USHAU, perfeito <3
awnnt, obrigada, eu não fazia ideia do que pedir pro cabeleireiro D: valeu mesmo Ju :33

9 de agosto de 2013 14:56  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/