Ulzzang
Posted 19 de ago de 2013 // 10:09:00
Ohayoo~

Agora estou indo para a escola de novo, :C que saco. Estava pensando em virar ulzzang de tanto ver os posts do Kawaii Things *u* por isso eu trouxe um canal do youtube a alguns vídeos para ajuda-los também. Acho que nunca falei de ulzzang aqui, só uma vez...
Ulzzang são pessoas com um rosto inocente, infantil, pele perfeita, fofas, cabelo lindo... Tipo uma boneca sabe? Mas acho que não preciso explicar isso, até porque a maioria dos meus seguidores conhecem eu acho.
O ruim de ser ulzzang é que você gasta dinheiro pra caramba. Isso se você quiser ser realmente um ulzzang, aqueles perfeitinhos que a gente vê no we it :C 
Tipo, você vai precisar de circle lens, roupas perfeitas, maquiagem perfeita e se quiser, uma wig.
Acho que essas coisas você compra pela net, que fica mais dificil ainda pros pais aprovarem. Minha mãe por exemplo diz que as lentes são sinistras, então pra mim já era e.e mas isso eu resolvo com uma boa maquiagem e meu amigo xiuxiu! u-u

Dicas de como se tornar ulzzang:

Maquiagens ulzzang:


Recomendo essa, é bem natural:

Marcadores: , ,

6 Comentários:
Anonymous Tina disse...

Levei um mega susto com essa música do nada u.u

19 de agosto de 2013 11:00  


Blogger Fábio Lucas disse...

Você sempre oferece as melhores dicas né!*
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

19 de agosto de 2013 12:02  


Blogger Evellyn disse...

Eu não sou muito chega nesse estilo, mas se tu gosta, por quê não?
Eu sou japa, mas sei lá não gosto do meu rosto, EHUEH

Kissus~~
>> Photos and Camera

19 de agosto de 2013 12:06  


Blogger Mio-chan disse...

huehuehue, eu também levo as vezes, inclusive já enjoei dela

19 de agosto de 2013 12:48  


Blogger Mio-chan disse...

eu tento :D

19 de agosto de 2013 12:48  


Blogger Mio-chan disse...

eu gosto, acho tão fofo :3

19 de agosto de 2013 12:49  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/