Some more!
Posted 4 de ago de 2013 // 10:21:00
Hello


Hoje, como eu tinha prometido, trouxe a receita de s'more! Pra quem não sabe, s'more é um "lanchinho" (dos EUA) que as pessoas comem quando vão acampar. Essa receita também é transmitida através dos anos nas famílias e nos acampamentos de escoteiros. Eu nunca comi, mas a aparência é boa. Quem ai gosta de marshmallow?

Fazer s'mores não é difícil. Você só tem que "juntar" todos os ingredientes. Tão fácil quanto passar manteiga no pão. Quer aprender?


.: Ingredientes :.

 1 barra - de chocolate ao leite Hershey's.

 2 pacotes – de biscoitos (bolachas na verdade! Pode ser aquelas de maizena odeio essas manias dos americanos de falar biscoito ¬¬').

 1 pacote - marshmallows (tamanho grande).

.: Modo de preparo :.

  1. Normalmente, s'mores são feitos na fogueira, o que eu acho que vocês não devem ter uma pronta em casa, só acho. Por isso, vamos fazer no microondas :D (pra quem não tem, acho que no fogão talvez dê certo). Continuando, aqueça os seus marshmallows NO MICROONDAS obviamente. Não vai tostar os marshmallows como o fogo, mas irá torná-los quentes e pegajosos. Seja muito cuidadoso! O microondas pode fazer o centro ficar muito quente. Ele também pode fazer o marshmallow explodir. Então repito, cuidado!
  2. Monte o S'more. Ponha as camadas dos ingredientes da seguinte forma, de baixo para cima: Bolacha, chocolate, Marshmallow, Bolacha.
  3. Melhor parte. COMA '∪'
Observação:

Os marshmallows podem ficar muito quentes - tenha cuidado ao comer.

Sempre tenha cautela ao redor do fogo, especialmente com crianças.


Por favor, tenha muito cuidado! E eu não me responsabilizo por nada hein u3u.

Créditos ~


Resultados:









Boa sorte~

PS: Todo fim de post vou colocar uma tirinha kpop ok? Aqui vai a de hoje:



Marcadores:

22 Comentários:
Blogger Thonn-kun disse...

~ Le, eu engordando aqui só de olhar! Na verdade achei a receita bem fácil de fazer e me parece ser delicioso (e calórico). Pode colocar, pois eu amo essa tirinhas! Beijos e até um próximo post.

Simply Thonn

4 de agosto de 2013 11:44  


Blogger Anne disse...

Parece ser uma delícia :P HMMMMMMMMM.....
Vou fazer aqui! Adorei a receita!

http://lonely-in-wonderl4nd.blogspot.com.br/
http://fantasyy-games.blogspot.com.br/

4 de agosto de 2013 11:49  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

shuahsuahs, pois é :3
vou colocar sempre, mas na maioria das vezes não são tãao engraçadas xD

4 de agosto de 2013 14:00  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

é mesmo haha, se fizer me conta como ficou o3o

4 de agosto de 2013 14:03  


Blogger Bummie disse...

I see diffrence! Uma diva e seu macho! 8D /ok parei
S'mores me lembram Minho e Sulli! *-* O dela tava mais bonitinho que os das fotos u.u''' eu digo mermo Q
Minho seu fofo comendo biscoito... BISCOITO ouviu?! u.u''' HAHAHA ~

Beijinhos ♥

4 de agosto de 2013 14:53  


Blogger Carlota pipoca disse...

Amei, estou ansiosa para fazer.

Beijos

Carlota do everything

4 de agosto de 2013 17:07  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

kkk para Buu, para de chamar seu próprio marido de gay T3T (já que você começou, acho que todos do shinee são divas e nenhum macho, incluindo o jong u3u SÓ ACHO. É horrível admitir, mas É)
eu só sei da existência deles por causa dos dois ♥ e estavam sim, a bolacha era em forma de flor! ._. e eu peguei as imagens no google com a maior preguiça D:

boba, biscoitos verdadeiros são de polvilho u3u

4 de agosto de 2013 17:39  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

obrigada, que bom que gostou ƪ(˘3˘ƪ)

4 de agosto de 2013 17:39  


Blogger Ana Débora disse...

Não sei se eu curtiria, mas sou do tipo que come para ver se realmente gosta ou não. HAUHUAHA Mas geralmente como de tudo, então né... Pelo menos a aparência é ótima.
A câmera que eu uso é uma T3i, com a lente do kit mesmo. Mas tem ótimas câmeras compactas. Eu só pedi essa de presente pois ainda pretendo trabalhar um pouco com isso e era um sonho de consumo! kkkk Enfim, obrigada pela visita lá. Beijo Mio-chan! >.<

Diva Pensante (perfil)

4 de agosto de 2013 18:08  


Blogger RafaKnight disse...

Nyaaa tem muito bom aspecto *-* acho que vou experimentar fazer >.<
Obrigada pela receita!! :3

Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

5 de agosto de 2013 04:21  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

É mesmo haha
é meu sonho também, amo tirar fotos T3T mas nunca ganho.. Quem sabe no natal :3
magina, eu que agradeço~

5 de agosto de 2013 10:26  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

magina :33

5 de agosto de 2013 10:27  


Blogger Nana N. disse...

Adorei a receito Mio *u* Deve ser uma delicia ;3

5 de agosto de 2013 17:29  


Blogger Sam ♡ disse...

Que delícia *o*

Beijos, Flying in Clouds & Paradise Candy

6 de agosto de 2013 07:41  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

ty :3

6 de agosto de 2013 10:47  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

(●´ω`●)

6 de agosto de 2013 10:59  


Blogger Missy-Chan ✿ disse...

OMG *0*
É de dar água na boa o3o
Deve ser uma delicia, não é?
Beijos || Empire Explosion

6 de agosto de 2013 13:14  


Blogger Gabiie-chan ♥ disse...

Nossa que fome *u* adorei, vou tentar fazer! Beijos
pandalland.blogspot.com

6 de agosto de 2013 14:18  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

*U* deve mesmo

7 de agosto de 2013 08:54  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

:3

7 de agosto de 2013 08:54  


Blogger Letícia Torres disse...

ooooi amore, obrigado pela visitinha, amei seu blog!!!! volte sempreeee bjuuu <33 ja estou seguindoooo
http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/

7 de agosto de 2013 14:42  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

magina, obrigada :3

7 de agosto de 2013 15:39  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/