Sexy glasses + Avatares
Posted 20 de ago de 2013 // 01:00:00
Amo essa imagem~

O-M-G cara! Fiquei fora esse fim de semana e recebi quase 10 seguidores, quando entro no blogger sempre tem um comentário aguardando moderação... o que aconteceu? APOSKAP, obrigada gente, eu nunca pensei que meu bloguinho fosse chegar a 93 seguidores e a mais de 700 comentários *3* por isso eu vou preparar a surpresa que eu venho prometendo a um bom tempo. Enfim, o post de hoje como se eu postasse todos os dias é especialmente pra quem usa óculos. Se você pensa que não pode se maquiar, tá enganadíssima! u-u
Michelle Phan, como sempre, ajudando mais uma vez a fazer maquiagens perfeitas, hoje vai ensina-las como ser sexy sem ser vulgar mesmo usando óculos! parei. Assista os vídeos e arrase u_u -qq



                                          

Gostaram? Agora, alguns avatares :3














Exagerei? 

~~e o meme de hoje~~








Marcadores: ,

10 Comentários:
Blogger Nana N. disse...

Adorei o vídeo, porque eu uso óculos e tenho preguiça de passar make, mas agora vou fazer haha e os avatares estão perfos ! Bjs, Dazzle ♥

20 de agosto de 2013 09:41  


Blogger Wendy Chan disse...

Amei o vídeo *-* (Mamãe quero voltar a usar óculos procurem nas gavetas e eu no sótão!) rs Os avatares ficaram lindos peguei alguns. *-*

Bunny Crazy

20 de agosto de 2013 10:49  


Blogger Letícia Evans disse...

Amei demais os avatares!
XIUMIN <3

vidadeumasone.blogspot.com

20 de agosto de 2013 16:35  


Blogger Madu disse...

Adorei o vídeo, os óculos são demais, e estão suuuuper na moda
Os avatares estão lindoooooosss amei

Beijoss, ❝Breaking Dreams❞

20 de agosto de 2013 17:12  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada *U* ele é a coisa mais fofa do EXO <33

21 de agosto de 2013 16:45  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada <3

21 de agosto de 2013 16:45  


Blogger Mio-chan disse...

haha obrigada <3

21 de agosto de 2013 16:46  


Blogger Mio-chan disse...

hahaha obrigada, eu quero seu sótão Wendy chan :33

21 de agosto de 2013 16:46  


Blogger Thalita Mori disse...

Ameeei os vídeos, agora já sei oq fazer quando for me maquiar hehe!E os avatares são muito perfeitos ♥!!

Blush-se

22 de agosto de 2013 18:44  


Blogger Mio-chan disse...

haha, ty

31 de agosto de 2013 18:41  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/