Projeto MEME + Desmaio
Posted 24 de ago de 2013 // 01:00:00
Ohayo flores coloridas do meu dia εїз -q

Bom gente, isso é programado, mas vamos direto ao assunto.
Pra quem acompanha o KL sabe que eu sempre posto memes no final do post. Esses dias, "pegando" alguns no google, tive a ideia de fazer um joguinho onde eu escolho uma imagem por dia ou semana (não decidi ainda) e vocês escolhem uma legenda pra ela. Detalhes eu não sei ainda, depois faço as regras :3
Entenderam? Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários ou na ask ok?
Vamos a primeira imagem:


Chanyeol, esse dumbo lindo aguarda uma legenda! :3
Mas por favor, não comentem falando que tá sem criatividade pra frase, inventa uma aí nem que for "hmm, quero pamonha" BLZ? É que comentar isso me irrita pra caramba... Se tiver comentários assim mato vocês u_u
E pra terminar super suavemente, vejam a segunda versão de Growl ~dead~

                                         

o Kris e o Kai querem me matar, sério, tá muito desmaiante esse MV cara *---* -q
estou com sérias dúvidas de qual será meu bias u3u 
é isso, beijos e até segunda~~

Marcadores: ,

13 Comentários:
Blogger Asuka u-u disse...

Hã.. gomen por não ter visitado o blog ~(TωT)~ Sinto me um pouco irresponsável ó.ó/ Me mate -sqn

Bom, então, minha frase ficou assim: "Já falei que não gosto disso" (me lembrou minha mãe insistindo eu a comer algo que não gosto o3o). Viu? ficou uma bosta ç-ç

Beijos, Days Of Rain ♥

24 de agosto de 2013 06:14  


Blogger Ryoko ~~ disse...

Legenda: Depois fala que eu que sou retardado!
Kkkkk, beijos.

Doce Magia!

24 de agosto de 2013 07:55  


Blogger Bummie disse...

Contanto que não olha PRO MEU NEGO ~ Kai ~ esta ótimo!
Vai vai o Kris é todo seu! Quanto a foto, prefiro agarrar esse dorgado dumbo lindo do que criar uma legenda, pode ser?! *-*''' /apanha

24 de agosto de 2013 08:22  


Blogger Bummie disse...

Ps básico: Tao e SeHun!~ além do Kai claro.~ @-@''' /morri

24 de agosto de 2013 08:35  


Blogger ❤ Mille disse...

Minha legenda: "Ah, então você arrumou outra amiguinha? Estou #bolado contigo u-u'" AUHEAHUHEAEHUAEUHAUEAHE -qq
Ainda não vi a segunda versão, vi apenas a primeira, que também é ótima e desmaiante ç*ç
PS: Pode me dizer o nome dos cantores/bandas que cantam as músicas que tocam quando abre o blog?
Mil Beijos ❥
Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

24 de agosto de 2013 18:39  


Blogger Mio-chan disse...

FURA ZOIO SAI DAQUI Ç-Ç

26 de agosto de 2013 17:45  


Blogger Mio-chan disse...

UHSAUHSAUASH, boaa
simsim ^3^
claro,
Welcome Home - Radical Face
My Medicine e Just Tonight - Taylor Momsen/TPR

26 de agosto de 2013 17:46  


Blogger ❤ Mille disse...

Muito obrigada, baixando as músicas em 3...2..1 *partiu* UAHEAUH <3
Mil Beijos ❥
Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

27 de agosto de 2013 04:45  


Blogger Gessica disse...

Ixi deu zebra kkkkkkkkk

Kiss
Cereja Black // www.cerejablack.com

28 de agosto de 2013 08:25  


Blogger Mio-chan disse...

Imagina, <3

hahahahaha, não ficou não, eu gostei, concordo com isso u-u até parece eu quando não quero feijão -q

31 de agosto de 2013 18:56  


Blogger Mio-chan disse...

kkkkkkkkk, gostei <3

31 de agosto de 2013 18:57  


Blogger Mio-chan disse...

hahaha <3

31 de agosto de 2013 18:57  


Blogger Mio-chan disse...

HAHAH, me lembrou uma pessoa que conheço

31 de agosto de 2013 18:59  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/