Personalizar blockquote I
Posted 17 de ago de 2013 // 06:00:00
Gente, olha o Sasayan que lindeza *U* 

Bom, ontem a Eloísa do Having Cherry para ensinar como fazer um blockquote igual ao meu. É muito facil, e você pode personalizar do jeito que quiser. Vou ensinar como. Ah e não sei porque, mas as vezes a fonte do meu sai bugada e.e' mas mesmo assim,
Este é um blockquote :) 
Como sempre fazemos, vá até modelo ~> editar HTML ~> CTRL + F ~> Procure por ]]></b:skin>
E acima, cole:


.post blockquote {
padding: 5px;
background: #BAC9BD;
text-transform: uppercase;
font-family: Uni;
font-size: 8px;
color: #FFFFFF;
text-align: center;
outline-style:dashed;
outline-width:1px;
outline-color: #FFFFFF;
outline-offset: -3px;
}
@font-face {
font-family: 'Uni';
src: url('http://static.tumblr.com/9gybm6e/zBvmmx0y9/uni05.ttf');
}

Legenda:

O verde é onde você vai colocar a cor do fundo do seu blockquote.
O amarelo é a fonte do seu blockquote.
O laranjado é o tamanho da fonte.
O azul é o tipo de borda que você vai querer. Temos vários tipos de bordas, a minha é a tracejada (dashed). Você também pode trocar por:



dashed - borda tracejada

dotted - borda pontilhada

solid - borda sólida comum

inset - borda com aspecto fundo

outset - borda com aspecto alto

ridge - borda saltada
groove - borda com aspecto de entalho
double - borda dupla
none - sem borda


Feito? :3
qualquer problema é só me avisar na ask.

Meme de hoje:

Xiumin, sorry huehuehuhueuheueueu

Beijos~



PS: O que acharam da playlist na sidebar? Coloquei 3 musicas perfeitas, ouçam todas ><



Marcadores:

35 Comentários:
Blogger Evellyn disse...

Nossa que fácil >.<
Na próxima eu mesma vou personalizar e_e

Kissus~~
>> Photos and Camera

17 de agosto de 2013 06:13  


Blogger Nana N. disse...

Adorei a personalização do blockquote, e que música s lindas, quem canta ?

17 de agosto de 2013 06:59  


Blogger Mio-chan disse...

muito né? dá pra fazer do jeito que quiser e sozinha ><

17 de agosto de 2013 07:31  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada *3* a primeira é do Radical Face (Welcome Home) e as duas ultimas da Taylor Momsen ><

17 de agosto de 2013 07:32  


Blogger #Gil ✰ disse...

Adorei *u* fica lindo e ri com essa imagem no final KKK'
http://catchingfeelings-love.blogspot.com/

17 de agosto de 2013 07:47  


Blogger THEL disse...

Bem Fácil de se Fazer >3<

worldofthel.blogspot.com

17 de agosto de 2013 07:50  


Blogger Lah Lestrange disse...

Adorei o tuto e o estilo de blockquote.
Beijos,
Sorvete de Limão ♥

17 de agosto de 2013 07:53  


Blogger Bummie disse...

Seu blockquote é lindo, mas eu não preciso disse isso né u.u'''
----
SIM SEHUNNIE VOCÊ É SEXY! \*-*/

17 de agosto de 2013 08:38  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Ain, muito obrigado anjo ♥
Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

17 de agosto de 2013 08:43  


Blogger Letícia Evans disse...

É bem fácil e fica muito fofo ^^
Pfvr, me dê o Sehun de presente <3

vidadeumasone.blogspot.com

17 de agosto de 2013 08:45  


Blogger Mio-chan disse...

UHSAUH, obrigada <3

17 de agosto de 2013 08:48  


Blogger Mio-chan disse...

Muito! :3

17 de agosto de 2013 08:49  


Blogger Mio-chan disse...

HUEUHE, obrigada e claro que não, Bummie sensei não precisa de nada disso! u-u

17 de agosto de 2013 08:50  


Blogger Mio-chan disse...

magina, pode pedir sempre que quiser :3

17 de agosto de 2013 08:50  


Blogger Mio-chan disse...

thanks :3

17 de agosto de 2013 08:52  


Blogger Joana disse...

AJFGAHD, Chorei com a imagem!
Amei o tutorial, hehe, acho que vou personalizar o meu, bem, eu sempre tento e faço algo errado, mas agr com esse tutorial acho que não.

brown--heart.blogspot.com.br

17 de agosto de 2013 08:55  


Blogger Mio-chan disse...

Muito ^^
se eu tivesse ele, dividiria contigo T3T

17 de agosto de 2013 09:03  


Blogger Mio-chan disse...

AUSHIAUSH, obrigada, se tiver algum problema me avise, eu te ajudo :3

17 de agosto de 2013 09:03  


Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

Amei o tuto *3*
Blockquotes são a perfeição de shisus o3o
Ps: Quem canta a welcome home?

17 de agosto de 2013 09:25  


Blogger Mio-chan disse...

thanks, sem eles não vivo Ç3Ç

a banda chama Radical Face ^^

17 de agosto de 2013 10:11  


Blogger Andressa Balsani disse...

Ah, uma coisa que eu sempre vejo em blogs é o blockquote, iushas' ta bem explicadinho o tuto, adorei.

Sucesso :D
http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br

17 de agosto de 2013 13:18  


Blogger Lucas Romanoff disse...

Wow que daora <3 amei <3 seguindo aqui se gostar do meu blog, faça o mesmo ^^

17 de agosto de 2013 13:57  


Blogger Ammy disse...

Legal o tuto, block fofo O3O
Meme dahora, fera HASHUHAS.

semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

17 de agosto de 2013 15:08  


Blogger Brenda Dantas disse...

Eu amo blockquote personalizado, tá um toque tão fofo ao blog :3
Beijos Brenda do Gave Crazy

17 de agosto de 2013 15:50  


Blogger Gabi disse...

ótimo tuto *-*


Beeijos!
To seguindo, retribui? ><
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

17 de agosto de 2013 20:24  


Blogger - Lydia ❥ disse...

Gostei do tutorial, vai ser de ajuda para muita gente! Seguindo, pode retribuir ?

- Empire Mochi

18 de agosto de 2013 08:50  


Blogger Thonn-kun disse...

Olá, achei bem fácil. Já faço meus blockquotes há um tempinho, pois, ás vezes não achava nenhum que combinasse com o tema, aí, procurei e aprendi fazer. Acredito que este post, vai ajudar muitas pessoas. Beijos.

18 de agosto de 2013 10:40  


Blogger Mio-chan disse...

awnt, obrigada :3

19 de agosto de 2013 10:33  


Blogger Mio-chan disse...

:3

31 de agosto de 2013 18:33  


Blogger Mio-chan disse...

:33
hahahahaha

31 de agosto de 2013 18:34  


Blogger Mio-chan disse...

verdade, haha

31 de agosto de 2013 18:34  


Blogger Mio-chan disse...

obrigada, sim ^^

31 de agosto de 2013 18:35  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada, eu poderia, mas não foi encontrado...

31 de agosto de 2013 18:38  


Blogger Mio-chan disse...

Hahah, obrigada Thonn-kin :3

31 de agosto de 2013 18:38  


Blogger Mio-chan disse...

kun*

31 de agosto de 2013 18:38  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/