Notícias
Posted 29 de ago de 2013 // 11:48:00
Olááááá 

Quanto tempo povinho, hahaha
Bom, percebe-se que voltei, e voltei super feliz. Desde sexta as coisas melhoraram muito pra mim, e isso é ótimo. Agora minha inspiração voltou grazadeus e posso visita-los e tudo o que der na telha. Minhas desculpas, eu disse que iria voltar, mas eu fiquei cheia de provas, inclusive hoje tenho que estudar. Depois vou postar o resultado da minha wishlist, que por incrível que pareça, consegui *0*
Volto depois com mais notícias, beijos.


Marcadores:

15 Comentários:
Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

Fico feliz que tenha voltado(≧ω≦)

http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

29 de agosto de 2013 14:17  


Blogger Sam † disse...

que saudades :3 okay vou esperar u-u

29 de agosto de 2013 15:51  


Blogger Bummie disse...

MIO-CHAN Ç3Ç...
Me desculpa, a sua inspiração voltou e a minha resolveu sair de férias! Ç3Ç ~... Peço mil desculpas T3T ~...
Que bom que conseguiu sua whishlist, boa sorte nas provas!
Beijinhos ♥

29 de agosto de 2013 16:46  


Blogger Eloísa Bulhões disse...

Ain, que bom que sua inspiração voltou, haha. Boas provas amore, estou muito feliz que voltou :3
Eloísa do Having Cherry || Espero sua visita

30 de agosto de 2013 19:10  


Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

Yay *-* Malditas provas que te tiram da blogosfera ç3ç

31 de agosto de 2013 06:42  


Blogger Mio-chan disse...

awnt, eu também Oak <3

31 de agosto de 2013 18:31  


Blogger Mio-chan disse...

também senti <3

31 de agosto de 2013 18:31  


Blogger Mio-chan disse...

:C magina Buu, não precisava postar! Hahaha, e eu que devo uns 5 posts lá no Ovelha?

31 de agosto de 2013 18:33  


Blogger Mio-chan disse...

Obrigada <3

31 de agosto de 2013 18:33  


Blogger Mio-chan disse...

Sim T3T

31 de agosto de 2013 18:33  


Blogger Ammy disse...

Ainda bem que voltou!

Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

1 de setembro de 2013 17:54  


Blogger Mio-chan disse...

awnt, <3

1 de setembro de 2013 18:11  


Blogger Mandi-chan disse...

Que ótimo que voltou <33 é tudo tão bom, quando voltamos com inspirações <33333
Kiss
With You

1 de setembro de 2013 18:16  


Blogger Wendy Chan disse...

Upiiiiiiiii Mio-chan volto!!!! (≧ω≦) Super, ultra, mega, power, triango ao cubo feliz por você ter voltado. Ah que legal que voltou cheia de inspirações :3

Bunny Crazy

1 de setembro de 2013 22:12  


Blogger Wendy Chan disse...

Mio-chan, esta tendo um sorteio valendo um domínio lá no blog se ficar interessada da uma passadinha lá.
||Bunny Crazy|| ♥Chu~

3 de setembro de 2013 09:10  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/