Função de x! Mais hein!? o.O''
Posted 1 de ago de 2013 // 09:30:00

Olá meu povo e minha pova! xD
Voltei gente! Como vocês estão?

Eu estou bem, um pouco decepcionada porque eu fiz o ultimo post com o maior carinho e ninguém deu bola! Isso é muito ruim pra quem escreve, mas enfim né...
O blog anda meio paradinho né?! A Bebela eu não faço ideia de onde esta, a Ana [dona] esta sem computador, e eu tava dando os últimos retoques no novo layout do meu blog! *-* 
Mas agora que ta tudo pronto, estou aqui de volta e vou postar bem rapidinho porque não teve muita coisa de emocionante esses dias para contar! 
Bom! Sim o post é sobre musica, mas precisamente K-pop novamente! 

Eu sou SM Biased ~ o que quer dizer que a SM é minha empresa preferida de idols. ~ então né... a maioria dos meus grupos lindos e cheirosos é de lá! Confesso que prefiro grupos masculinos, sabe como é né...meninas gostam de ver meninos dançando, e meninos gostam de ver meninas dançando HAHA ~
Mas a SM tem poderes sobre mim, e ela me faz gostar e ouvir coisas que eu jamais imaginei, deixando de enrolação vamos logo ao que interessa... É só clicar em mais ali do lado para continuar lendo! ;* 


Como eu ia dizendo, deixando de enrolação! O meu grupo feminino preferido é o F(x) !
Gente elas são muito lindas e divas, e a Amber é meu homi lindjo e maravilhoso! ~ Ai como eu adoro ela ~
Bom o grupo é composto por 5 garotas e debutou em 2009 . Mas isso é assunto para outro post, aqui eu vou colocar só os nomes das meninas e falar do que realmente quero falar nesse post! xD 
  • Victoria
  • Krystal
  • Amber
  • Sulli
  • Luna !
Semana passada elas lançaram um mv novo, estão lindas e divas como sempre. Eu particularmente não gostei do meio do mv, já que tem um sambinha ali e eu não sou muito adepta a esse ritmo. MANS eu gostei bem do conceito e da musica ~ sem o meio HAHA ~ ... Vale a pena dar uma olhada!



Um ps básico de uma fãgirl : Sulli ta linda demais com esse look xadrez! Ç3Ç ~
Ok, me digam aqui em baixo o que acharam hm?! 


Marcadores: ,

8 Comentários:
Blogger Asuka u-u disse...

Não conhecia o grupo, mas já ouvi falar >u<. Me apaixonei pelo xadrez nas roupas, muito lindo cara ç.ç

Beijo na bunda ♥ Days Of Rain

1 de agosto de 2013 10:42  


Blogger Bummie disse...

O xadrez é o mais bonito do mv! *--*

1 de agosto de 2013 11:02  


Blogger Letícia Evans disse...

A SM, junto com a YG, são minhas empresas favoritas. Mas acho que é mais a SM mesmo KKKKKKKKKK
F(x) é um dos meus girl groups favoritos também ~ Tenho a Vic e a Amber como bias!
RPPP ficou tão lindo <3 Amei demais. Além disso, todas estavam lindas no MV e eu, sem motivo nenhum, amei o cabelo da Krys!

vidadeumasone.blogspot.com

1 de agosto de 2013 16:43  


Blogger Bummie disse...

Krys ta muito diva com aquele cabelo rosa ◑▽◐
Mas a que eu mais gostei mesmo apesar de amar cabelo colorido, foi a Sulli no look xadrez, TA MUITO LINDA T3T~

1 de agosto de 2013 16:53  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

HEHUEHE só conheço o f(x) por causa da Sulli que vai ser sempre o Goo Jae Hee do To the beautiful you u.u

eu já tinha visto esse mv, eu achei meio confuso mas é bem legal RUM PUM PUM PUUUUUUUUUUM -q

eu gosto mais da Sulli, acho ela muito fofa *U* e depois vem a Krys. Só conheço ela por causa da Jessica auehuehuehuae e as outras eu não conheço e.e

DUVIDA~ a Amber é uma menina ou um menino? O.o
como se pronuncia f(x)? lol

2 de agosto de 2013 05:16  


Blogger Bummie disse...

É uma menina! Apesar de ser mais macho que o Key! kkkk ~ /apanha

Se pronuncia F ex! xD
Sulli é uma fofa mesmo *--*... E acho super linda ela e o Minho *-*

2 de agosto de 2013 10:39  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

SUAHS, eu vi que ela chama Amber, mas tipo, ela parece o Hyun Woo olhando de longe LOL
acho q muita gente é mais macho que ele u.u' mas ele continua sendo lind.. FOFO heh'

então tá certo huehue (y)
eu tbm >ω<

2 de agosto de 2013 20:22  


Blogger Thonn-kun disse...

Acho que você não vai me perdoar, mais adivinha o quê o baka, aqui fez? Confundi os posts! Na verdade tinha lido aqui sobre este grupo F(x), e fui comentar em outro blog...Mais, enfim, vi o erro, é venho aqui corrigi-lo!

Não conhecia o grupo até vê-lo aqui, e confesso que gostei e muito! As integrantes são lindas, embora a Amber se vista como um menino ela não deixa de ser linda ♥! Beijos e até um próximo post.

Simply Thonn

4 de agosto de 2013 11:48  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/