Avatar Princess! WHAT?! ~
Posted 14 de ago de 2013 // 10:30:00

Olá bombons! 
Como estão, eu estava sumida né?! 

Pois é, por culpa de um anime eu fiquei sem ideias para postar até no meu blog! ~ Malditos titãs e-é... ~
E como não tenho nada pra contar, fora os animes que ando vendo, ~ Afinal não tenho nada pra fazer, só me resta ver anime e fazer redações para o enem e_é ~ vou direto ao ponto do post de hoje! 

Eu estava andando pela net, e achei em um blog um post feito com as princesas da disney! 
MAS calma...Não são as princesas como conhecemos, tem um Q nelas...
Lady's and Gentleman's, Senhoras e Senhores apresento a vocês As princesas da Disney Avatar version! ~ E quando eu digo Avatar, quero dizer o desenho e não o filme! HAHA ~
Elas foram desenhadas pelo artista texano Robby Cook , os desenhos dele são muito legais! *-*










E o mais legal é que ele teve o cuidado de colocar cada princesa com um elemento relacionado ou que lembre ela! Demais não é?! 
Espero que tenham gostado, não foi um post muito útil, mas eu achei bem legal os desenhos e resolvi trazer pra vocês darem uma olhada! 





Marcadores: ,

11 Comentários:
Blogger Wendy Chan disse...

Gostei realmente ele coloco cada uma com o elemento que mais combino. É um ótimo desenhista.

Bunny Crazy

14 de agosto de 2013 21:26  


Blogger Bummie disse...

Incrível esse cuidado dele né?! *-*

15 de agosto de 2013 08:15  


Blogger Fábio Lucas disse...

Criativos os avatares*
Retribui?!.. Não custa nada 8)
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

15 de agosto de 2013 09:57  


Blogger Sam ♡ disse...

Legal adorei, o utilmo ficou muito mais bonito *-*

Beijos Futuristic

15 de agosto de 2013 10:28  


Blogger Bummie disse...

A Rapunzel ne?! Não entendi muito bem qual é a do fogo, mas efim! HAHA ~...

15 de agosto de 2013 10:51  


Blogger Bummie disse...

Obrigada! ^^

15 de agosto de 2013 10:51  


Blogger Kaorii-chan ☆ disse...

A Rapunzel foi a mais perfeitinha, mas a Mulan é a que mais combina, acho que é por causa do espírito de luta que ela já tem UISHAIUHSIUHAISHUA' Lindo bloguinho *3*

Obrigada pela visita lá no KW ~

15 de agosto de 2013 12:23  


Blogger Mio-chan disse...

de nada :3 ^^

15 de agosto de 2013 12:37  


Blogger THEL disse...

Queria aprender u-u ahushaus São bem Criativos ^^

worldofthel.blogspot.com.br

16 de agosto de 2013 12:14  


Blogger Mio-chan disse...

HUSAUSH, a Mulan foi a melhor xD
boa sorte no enem Buu *U*

16 de agosto de 2013 12:28  


Blogger Brenda Dantas disse...

Que lindos, eu to in love :3
Beijos Brenda do gave crazy

16 de agosto de 2013 13:32  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/