Apenas imagine
Posted 2 de ago de 2013 // 08:59:00
A pedido de Bummie: Sr. Lee Taemin.

Você está no meio de nuvens. Deitada. Tipo um paraíso. O cheiro do ambiente é aquele depois da chuva sabe? Ao seu redor crescem árvores de chocolate e doces. Tipo a fábrica do willy wonka. Você estranha aquilo, nunca esteve ali antes.. Você se levanta. Bem devagar, começa a andar no meio das árvores. Descalça, você percebe que está pisando em uma areia macia e limpa. Tudo está perfeito. Não, espera! Tem folhas na sua frente. Você não vai conseguir passar desse jeito. O que vai fazer? Teve uma ideia.Você se encolhe e passa por baixo da folhagem. Quando se levanta, sua visão é essa:




E agora? O que faria?

USHAUSHA, gente, isso é só uma brincadeira ok? u.u sonhar é bom mas não exagerem HEHUE
Só fiz isso pra voltar voltando das férias -q. Eu fiquei ausente por um tempo.. Foi legal mas eu senti falta. Ah e sobre as mudanças, é muita coisa.. Não vou conseguir terminar com essa preguiça que eu tô ¬¬' 
Por isso o blog vai continuar assim ok? Quando eu tiver coragem vou mudar tudo, avisando antes. Queria falar de alguma coisa legal aqui, por isso já já posto uma receita de S'More! 

Ah, e comentem falando o que fariam se estivesse de cara a cara com o Taemin U3U ~evil plans~

Para terminar, uma tirinha que na minha opinião é divertida


Lol.



Marcadores: ,

14 Comentários:
Blogger ♫ Mio-chan disse...

PS: Bummie vai me matar por fazer isso com o filho dela.. Fazer o que? Sogra vs nora ♥♥♥♥

2 de agosto de 2013 09:01  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

e sim, minha imaginação é uma coisa esquisita sem limite

2 de agosto de 2013 09:02  


Blogger Bummie disse...

Que bom que vc sabe que eu vou te matar u.u...Eu tava até achando o texto bom, até ver suas reais intenções! Sua amiga fura olho u.u'''

2 de agosto de 2013 10:29  


Blogger Luana Mendes disse...

Oi!!
To passando pra deixar um recadinho mudamos de endereço devidos problemas com lay pode passar lá?
Bjoos Obrigada!!
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

2 de agosto de 2013 11:19  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

EHEHEHEH D: fura olha naum, não to falando do key, to falando do baby taemin ♥

2 de agosto de 2013 11:41  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

ok~

2 de agosto de 2013 13:18  


Blogger Bummie disse...

Baby nada! Senhor Lee Taemin para você u.u ...

2 de agosto de 2013 16:32  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

bobona >∩<

2 de agosto de 2013 20:19  


Blogger Mauricio Borges disse...

Já te coloquei nos afiliados, bjs

'Heart of Deidara'

3 de agosto de 2013 16:37  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

ok, vou colocar também ◑ω◐

3 de agosto de 2013 19:47  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

uahushua morrendo''
Taee surfistinha -rum kkk..é o Tae né? O.O
--KT,

3 de agosto de 2013 20:39  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

KKKKKKKK TAE SURFISTINHA HEUEHUEHUE gostei LOL é ele sim xD

3 de agosto de 2013 21:07  


Blogger Thonn-kun disse...

Não me culpe, mais achei este post confuso...Comecei lendo e acabei me perdendo, gomene. O que eu faria caso estivesse cara a cara com o Taemin? Eu simplesmente ficaria com uma cara de tipo assim " é um sonho, né ", rsrs...Só que não, pois ele é meu bia! Então, acho que nem sei o quê faria. Beijos e até um próximo post.

estivesse de cara a cara com o Taemin

4 de agosto de 2013 11:51  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

Sim, eu também fiquei, eu sou meio doida pra fazer esses textos, só alguns me entendem -q
aushaushaushauhs, eu ficaria tipo poker face rs

4 de agosto de 2013 14:00  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/