Sugestão + Desculpas!
Posted 4 de jul de 2013 // 08:39:00
Olá minhas cerejas com leite condensado! Como vão hm?!

Bom primeiramente eu queria pedir desculpas pela ausência! Eu estou assim como a Ana montando um lay novo pro meu blog , o que já me mantém ocupadinha por um bom tempo, porque tenho que caçar tutoriais e paleta de cores e tema para o novo lay... IH! É coisa demais, fico até tonta. @-@ 
Fora que...eu fiquei muito decepcionada com o que me aconteceu, eu estava toda feliz porque ia mudar de visual e no fim acabou saindo caro e feio, feio não horrivel! Não quero nem aparecer na rua com um cabelo desses para você terem uma noção da situação! T3T ~

Mas enfim, agora estou aqui de volta para postar sobre uma coisa que eu adoro. ANIME \o/
Então, eu cresci vendo animes, sou viciada, apesar de não estar vendo tanto por agora, depois que o K-pop entrou na minha vida HAHA~... Eu disse a Ana que eu odeio animes água com açúcar, porque quando eu era menorzinha até o mais fofo dos animes tinha ação! Ta ai Sakura Card Captor e Sailor Moon que não me deixam mentir. xD Então vocês sabem o nível da pessoa aqui né!
Deixando de randonices vamos logo para o que interessa...
O anime que eu quero apresentar a vocês, se chama Pandora Hearts! É um amor, eu acabei descobrindo por acaso.  Se quiser saber mais é só clicar ali em read more ;*


Como eu ia dizendo, agora que você clicou aqui pode saber mais sobre Pandora Hearts! 
O anime é a adaptação do mangá de Jun Mochizuki, e conta a historia de Oz Bezarius. Um menino herdeiro de uma das 4 casas nobres que acaba de completar 15 anos. 
Tirando a ausência e a rejeição que sofre por parte do pai, Oz leva uma vida tranquila e despreocupada, ~ rica acho que até eu seria assim xD ~ mas na cerimonia de sua maioridade tudo muda e por alguma razão ele é lançado em uma prisão chamada ' Abismo ' , de onde é salvo por uma garota chamada Alice. 
Ao voltar para seu mundo, Oz descobre que se passaram 10 anos desde sua cerimonia , e é ai que a historia toda começa a se desenrolar!  Oz tenta descobrir os mistérios que rondam Alice , o Abismo e uma estranha organização secreta chamada Pandora. 


A historia é bem parecida com Alice no pais das maravilhas, vocês vão ver! Quem gosta dela, vai adorar o anime, eu tenho certeza! 
Eu espero que tenham gostado, e se quiserem trago mais indicações de animes que eu já assisti e gostei, é só me pedir. 



Marcadores:

9 Comentários:
Blogger Ana disse...

Caramba Buu, pede pro cara seu dinheiro de volta poxa :c
não se preocupe em postar se não estiver bem ok?

gostei do resuminho, vou colocar na minha lista depois de Kuroshitsuji u3u minhas férias vão se resumir em animes -q

4 de julho de 2013 11:07  


Blogger ✖~ Naka-chan disse...

*o* EU AMO ESSE ANIME *--*
-kissus-
Naka-chan no Sekai

4 de julho de 2013 14:08  


Blogger - { 나나 } disse...

Nyah ~
Não precisa se desculpar fofa eu sei como é isso.
Eu vou cortar meu cabelo segunda que vem, eu te conto depois como ficou u3u
Eu amoo de coração animes! Estou assistindo Hyouka, Karneval. Já assisti Smile PreCure!, Inu x Boku SS, Suki-tte Ii Na Yo, Lovely Complex, The Prince of Tennis (nada a ver), Shugo Chara (foi meu primeiro animo o//)...... não vou falar todos. Pandora Hearts já ouvi, acho que vou tentar achar um tempo para assistir.
~Kissus, Html Thing

4 de julho de 2013 19:16  


Blogger Lah Lestrange disse...

Não assisto muitos animes, mas esse parece ser legal.
sorvete-de-limao.blogspot.com

5 de julho de 2013 07:36  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

Parece ser muito bom cara *---* vou por na listinha dos animes kk'

5 de julho de 2013 13:38  


Blogger Bummie disse...

Me conte sim u.u...
OMG! VOCÊ ASSISTIU THE PRINCE OF TENNIS! Temos muito a conversar u_u''' Me liga! Q HAHA~

5 de julho de 2013 21:31  


Blogger Bummie disse...

É muito lindo ne *---*...
E o Gil?! Awn *--*

5 de julho de 2013 21:32  


Blogger Bummie disse...

É legal sim *-*

5 de julho de 2013 21:32  


Blogger Bummie disse...

É sim *--*

7 de julho de 2013 17:20  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/