Preciso de Autores
Posted 12 de jul de 2013 // 08:36:00
Yoo gordinhos~

O assunto aqui vai ser rápido. Esses dias eu vou viajar pra casa de uma amiga amanhã, por isso não vou poder postar nos blogs que posto, muito menos aqui. Hoje vou preparar 3 posts, mas não são pro meu blog. Por isso, eu queria que alguém se inscrevesse rapidamente. Mas é temporário ok? Só até eu voltar da viagem. A não ser que eu goste muito dos posts da pessoa.. Enfim! Por favor, inscrevam-se x.x

Nome:
Seu blog:
Idade:
Email para contato:
Mexe com algum programa? Se sim, qual?




Eu tenho a Bummie aqui mas realmente não quero deixar tudo em cima dela, então é isso. Beijos.
Sim, eu deveria ter feito esse post antes.

Marcadores:

17 Comentários:
Blogger Missy-Chan ✿ disse...

Estou sem tempo, desculpe ^^
Espero que consiga uma pessoa com bons posts c:
- Empire Explosion

12 de julho de 2013 08:50  


Blogger Ana disse...

Que pena..
obrigada TзT

12 de julho de 2013 09:26  


Blogger Raku -Chan disse...

boa sorte ana, espero que ache auguem ~
novajuventudexxi.blogspot.com.br

12 de julho de 2013 09:50  


Blogger Emi ∞ disse...

Não posso me escrever, estou sem tempo /:

e--mpire.blogspot.com

12 de julho de 2013 09:51  


Blogger Ana disse...

obrigada T3T

12 de julho de 2013 10:11  


Blogger Ana disse...

que pena T^T

12 de julho de 2013 10:11  


Blogger Natália-chan. disse...

Eu me inscreveria, mais já posto em 3 ou 4 blogs e não tenho muito tempo de sobra T3T
Boa sorte com os postadores *-*

- Modern HTML

12 de julho de 2013 10:19  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

Que pena Ana ''/

12 de julho de 2013 10:22  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

Nome: Isabela
Seu blog: não tenho
Idade: 13
Email para contato: isaah.puga@gmail.com
Mexe com algum programa? Se sim, qual? Picasa 3

12 de julho de 2013 10:23  


Blogger Ana disse...

ah, o que vale é a intenção, obrigada T^T

12 de julho de 2013 11:07  


Blogger Ana disse...

Isa, espera que eu te ensino ok? Vc já ta na equipe ^^

12 de julho de 2013 11:10  


Blogger - Moon Kwon ♡ disse...

Nome: Moon K.
Seu blog: Things To All
Idade: 11
Email para contato: panda.k.monster@gmail.com
Mexe com algum programa? Se sim, qual? Photoscape, Photofiltre, Photoshop CS6, RealWorld Paint.

Eu posso postar temporariamente :33
~Kissus

12 de julho de 2013 11:14  


Blogger Ana disse...

Awnt, minha salvação!!

12 de julho de 2013 11:27  


Blogger Cristiana Larissa disse...

Ai, eu ia adorar ser autora dessa maravilha, mas infelizmente não posso. Mas... o seu blog é maravilhoso, e sei que conseguirás um autor :D Amo o blog, muito fofo. Amor a primeira vista :P

Poderia comentar lá no meu blog? Estou precisando, pois ele é muito novinho. Eu agradeceria, mas... não é obrigado a visita-lo, tá?
Beijinhos

blue--cloud.blogspot.com.br

12 de julho de 2013 12:51  


Blogger Amanda disse...

Awwn, parabéns :3 acho que já arrumou alguma :3. eu só não tento porque o tempo não deixa ):.
seguindo amr, segue de volta ? t.t
Bjoos :3
http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

12 de julho de 2013 13:59  


Blogger Ana disse...

Awnt sua lindja, obrigada O3O
que pena não poder T^T

Claroo *U*

12 de julho de 2013 14:56  


Blogger Ana disse...

Obrigada *U* eu encontrei a Moon, mas temporariamente. Tava pensando em abrir vagas mesmo, fixas. Que pena T^T

simm ^^

12 de julho de 2013 14:57  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/