New Layout + Vamos Jogar! - FIXO
Posted 9 de jul de 2013 // 23:30:00

Oyasuminasai Minna! 

Bom, tenho muitas muitas e muitas coisas pra explicar. Primeiro de tudo, layout novo! Sim, foi eu que fiz. Ficou podre eu sei, poxa vida, quantos erros! Tenho que concertar muita coisa ainda, mas eu tava muito ansiosa pra fazer esse post. Os motivos? Sim, os motivos. Ah e sobre o jogo, leia mais que te conto -q

Eu não consigo ficar olhando pro mesmo layout e ver os erros dele.. Tipo, aquele lay roxinho de antes tava com muitos erros! O layout é lindo e eu estraguei ele com minha péssima experiência com html. Mas agora, com esse template que fiz,  aprendi muito u3u vou mostrar minhas novas habilidades com html pra vocês com o tempo -q, vamos deixar esse assunto de lado e ir direto ao mais importante.

Os erros. Bom, os erros que vejo são as linhas que na área dos posts são tracejadas e nos gadgets são sólidas. Tipo, o que acharam disso? Eu estou ciente desse erro, mas quero saber o que acharam antes de mudar.
Além desse, a linha abaixo do titulo do gadget tá meio que mal posicionada. Eu tenho preguiça de ficar testando pra ver quando que tá certinho, mas mesmo assim, agora que percebi, vou mudar isso.
Outro erro é o menu ali em cima que não consigo posicionar.. Já tentei, mas não deu Ç.Ç
DATA! Meu Deus, essa data me deu muito trabalho.. perdi a conta de quantos blogs visitei procurando um tuto pra essa maldita, mas todos deram errado.. Vou deixar assim mesmo.
TECNOLOGIA DO BLOGGER, ÊÊÊ!!!!! vou tirar ok?

Além desses, conseguem ver mais algum erro? Se sim, comente pois quero mudar :3

Agora algumas informações.. Sobre os afiliados, se você é um, não se preocupe que vou te colocar como estava antes ok? É que hoje a preguiça me consome, me julgue.
Sobre o download do mine, eu pedi pros meus amigos e aquelas veadas não me passaram o link ainda, mas aguardem que trago, douka e.e

Ah! Sobre o japonês, claro.. As traduções:
Youkoso = Bem-Vindo
Furenzu = Amigos
Dōnatsu = Rosquinhas/Donuts
Douka = Por favor
Ushinatta? = Perdido?
Sayounara = Adeus/Até logo/Tchau
Kawailanders = moradores do Kawaii Land -q
Se esqueci de alguma me avisem ou use o tradutor hueheuheuehueh -q

Sobre o tempa. O nome é My Little Monster, originalmente Tonari No Kaibutsu Kun, (um anime muito lindo e perfeito que eu amo) mas por que esse anime? Eu poderia ter escolhido Mirai Nikki que é meu preferido, mas eu escolhi esse pq me deu na telha porque sim -q

Sobre os gadgets, no primeiro você encontra uma descrição marota e um menu com explicações, créditos e atalhos.
No segundo gadget você verá os status das postadoras e do blog. Assim fica mais fácil acompanhar né?
Depois, os afiliados, que não preciso explicar de novo.
Quarto gadget, pergunte, peça, converse, opine, o que quiser. Aceito tudo ok? Me ponha para fazer goodies e tutos o quanto quiser u-u'
Ushinatta? Perdido? Procure algo que queira e encontrará! Caixinha de pesquisa linda por Bruna Coutinho, do Welcome March que se encontra no menu de créditos!
Penultimamente -q os kawailanders que moram aqui pq sim.
por ultimo, um tchauzinho e breves avisos.

Gostaram? Agora o jogo.

Bom, o jogo se chama Cat Mario, por favor não me mate se quiser jogar clique aqui. Baixe ou jogue online!
O jogo é igual Mário, mas em vez do Mário o tiozinho é um gato! Neste jogo agradável você ficará super calmo e jogará sempre que puder! É viciante! SQN
Acredite, não passei da primeira fase e quase saí xingando todo mundo, mas valeu a pena. Se quiser ver a prova de que não sou a unica, aqui vão alguns youtubers que gosto muito, inclusive jogando esse joguinho super divertido:

JapaVlogs: 



FelipeNeto/TheGameStationBrasil:




Todos falando super bem do jogo não é mesmo? 
Bom, desculpe pelo super post, eu queria que lessem tudo pois demorei 40 minutos pra fazer essa postagem o-o e porque eu disse tudo o que queria, espero que entendam :3

Comentem hein? Beijos~

PS: post fixo até o fim de semana. 



Marcadores: ,

15 Comentários:
Blogger Ana disse...

Bugs/Erros everywhere o.O

8 de julho de 2013 19:46  


Blogger Carlota pipoca disse...

Amei o novo layout.

http://mycuteblogue.blogspot.pt/

9 de julho de 2013 05:19  


Blogger Renan Collins ~~✝ disse...

Lindo ahsaushuas, perfect simples >,< mais perfect, amo layouts simples http://partylos-angeles.blogspot.com.br/

9 de julho de 2013 05:59  


Blogger - { 나나 } disse...

Nyah ~
Que layout lindo *OO*, se quiser te ajudo :33
Eu sou uma Super Kawailander hehehe
CatMario eu ameei, ele é fofinho
~Kissus, Html Thing.

9 de julho de 2013 07:43  


Blogger Ana disse...

awnt, thanks >.<

9 de julho de 2013 07:57  


Blogger Ana disse...

*0* obrigada

9 de julho de 2013 07:59  


Blogger Ana disse...

*00* obrigadaaa~
ele é fofo, mas me irrita muito ._.
beeijooss :3

9 de julho de 2013 08:03  


Blogger Sam † disse...

humilhação aqui t-t ta tão lindo feat. kawaii o lay mas cade os afiliados o-o tinha um monte agora tem ninguém só a bu♥ orgulhosa de tu, te conheço desde o começo (:

9 de julho de 2013 09:47  


Blogger Ana disse...

humilhação nada, seu lay ta muito lindo mesmo *---*
ah eu disse que tava arrumando, agora estão todos ali, acabei de terminar o ajuste >>
awnt, obrigada >3<

9 de julho de 2013 09:52  


Blogger - Moon Kwon ♡ disse...

O.O' como o Blockquote pode ficar bugado?

9 de julho de 2013 11:00  


Blogger Ana disse...

também não sei ç.ç

9 de julho de 2013 16:23  


Blogger Bebs ~ ✰ disse...

Sei lá, só sei que o layout está perfeito *-* Eu também não consigo posicionar o menu no meu blog; É simplesmente difícil O_o Eu nunca joguei esse jogo, me juguem u3u Mas já joguei online um jogo do Mario que viciou até -q Acho que chama-se "Super Mario Bros - Star Scramble 3" *OO*

Kiss ~
Days Of Rain

9 de julho de 2013 16:58  


Blogger Bebs ~ ✰ disse...

Acho que é só mudar o código de lugar. Comigo sempre funciona ^^

9 de julho de 2013 16:59  


Blogger Ana disse...

Obrigada *ω*
sim T^T já tentei um mote de coisa.. vai ficar assim mesmo rs
aawnt eu amo mario ♥

10 de julho de 2013 07:27  


Blogger Ana disse...

verdade °○° como não pensei nisso? obrigada, vou ver se funciona ^^

10 de julho de 2013 07:31  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/