Minecraft
Posted 6 de jul de 2013 // 06:00:00

Oi gente, tudo certo? (dando uma de Leon aueauehauheauheh -q) 
Conhecem o Minecraft né? Quem conhece mine, conhece o Leon eu acho... e eu também não sei se é assim que escreve o nome. É um cara que faz vídeo de games, aqui o canal dele: Coisa de Nerd. Pra quem não sabe, minecraft é um jogo que muita gente gosta eu e muita gente não gosta. Nele você tem que construir coisas, matar animais e monstros, sobreviver. Algumas pessoas acham o gráfico ridículo, mas eu acho bem legal e faz um ano que to viciada nele. E o bom é que o mine é pra pc, mas também tem pra xbox pelo que eu sei.
Voltando ao post, o minecraft teve uma atualização alguns dias atrás. Como o meu minecraft é pirata a atualização ainda não está disponível, não posso baixar ainda. Vou falar sobre as novidades e como atualizar! Quer saber mais? 


A nova atualização irá contar agora com cavalos para montar, níveis de dificuldade mais inteligentes, coleiras para amarrar os animais, carpetes e outras melhorias.  
Os cavalos são criados com trigo e tem como colocar armaduras neles para mante-los protegidos! Eles permitem que você ande mais rápido e pule mais alto do que a pé. Além de cavalos, haverá burros que serão úteis para carregar cargas! E se cruzar um cavalo e um burro, sai uma mula O.o! Você também poderá criar coleiras que servem para deixar seu animal em um bloco fixo e voltar depois para busca-lo! 
Com o aumento da dificuldade os monstros ficarão mais fortes e mais agressivos. Causará mais dano e quanto mais você ficar em uma certa região, mais perigosa ela fica!


Como atualizo meu minecraft?

Super simples! Sabe quando você liga seu mine, no launcher? Clique em force update e continue normalmente clicando em Enter Game. Ele vai atualizar. Espere. Depois, entre no seu mundo e se divirta com a atualização!

Não sei se seu mine é assim, apenas peguei uma imagem aleatória no google só pra facilitar a explicação.

Pra quem quiser saber mais sobre os cavalos, clique aqui

Ah, e uma coisa pra vocês me chamarem de noob:

Criei um mundo no hardcore ontem, joguei até meia noite e parei no nível 10 com uma caverna encontrada. Hoje, achei diamante, nível 12. Fui voltar pra casa de boas quando um esqueleto começa a me atirar e zumbis e aranhas por toda parte e morri. SIM, morri no hardcore com dois dias de jogo e um diamante cara!! ¬¬' mas tipo, meu mine não tá atualizado, imagina só quando atualizar...

Créditos por algumas informações (x)
Então, o que acham? Estou ansiosa pra atualizar o meu xD
Kisses~

Marcadores:

6 Comentários:
Blogger - { 나나 } disse...

Nyah ~
Hey Ana, eu acho tão legal minecraft. Será que dá pra colocar o link do download?
~Kissus, Html Thing

6 de julho de 2013 06:07  


Blogger Sam † disse...

tu conhece o monark ? cara eu conheci o minecraft por ele eu assisto todos os videos, tbm assisto o do Leon e o do Venom extreme! eu só ñ jogo pq tem que comprar ¬¬ tem alguns piratas e talz mas tenho medo de baixar e danificar o pc :p adiós baby

6 de julho de 2013 08:41  


Blogger Ana disse...

Claroo, acabei me esquecendo disso! :s
mas passo o link do pirata, pois o original tem que pagar. Pego com meu amigo e ponho no 4shared, pode ser?

6 de julho de 2013 17:58  


Blogger Ana disse...

claro! já vi o Monark, Feromonas, Venom, Leon e um outro que esqueci o nome.. Te passo um que não danifica se quiser.. Pelo menos não danificou o meu xD mas seu pc tem que ser bom :3

6 de julho de 2013 18:02  


Blogger Rebeca Cruz disse...

Eu não curto MineCraft, acho horrível o gráfico e tal, prefiro jogar Aion, Aika e tals. Não gosto de jogos com baixa resolução. ><
(se não for encomodo, pode tirar a verificação dos comentários?? :c)
Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
alternativeyeah.blogspot.com
Beijo!

7 de julho de 2013 13:02  


Blogger Ana disse...

Ah, entendi. Não, não posso. Assim eu evito comentários desnecessários como uma pessoa xingando outra. Passo sim..

7 de julho de 2013 17:12  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/