Look rock - Despedida
Posted 12 de jul de 2013 // 15:28:00
Hey mini gigante ~(O3O)~ 

Yep! Tomei vergonha na cara e vim fazer meu ultimo post aqui (até voltar da viagem). Pelo que eu vi, não vão ter inscrições, todo mundo tá sem tempo T^T. Mas deixando isso de lado, eu não vou poder responder os comentários, visitar os afiliados e nem atender pedidos nesse tempo. Por isso peço que me entendam. Afiliados não me tirem, estou avisando o motivo de eu não visitá-los u3u
Enfim, eu tava dando uma olhada no Depois dos Quinze muito perfeito e vi um post da Bruna com coturno e um colete muito lindo! Por isso eu trouxe pra cá *uu*
Querem ver?

brunaloka
Lugar lindo pra tirar fotos né?

COTURNOVERMELHO
Acho que vermelho fica um pouco ousado, mas não deixa de ser bonito *U*
tachas

Lindo o look né? Eu achei. E a make também. Adoro o jeito que ela se maqueia, é uma pena que eu não saiba passar delineador. Fico parecendo um panda quando passo T3T (snif snif)

Gostou do look? Quer saber onde comprar?
Coturno da Rainbow // Colete e blusa da Myth // Legging, Bolsa e Óculos H&M

créditos (x

Gostaram? Eu nunca trouxe moda pra cá, por isso tive essa ideia~
Vou começar a postar mais sobre isso, adoro moda. Queria ser estilista ou psicóloga quando crescer..
Ah e sobre os nomes, eu gostei muito de Ana Ritsu aehauhe. Mas ficou estranho.. Quanto ao nome do blog, acho que reading in the clouds ficou perfeito.. O que acham?
 Chega de falação, até mais gente! E lembrem-se que eu não estou abandonando o blog T^T
Vou sentir saudade u-u
Ja nee xP

good vibes ~~ \o/ ~~ good vibes
good vibes ~~ / \ ~~ good vibes

Marcadores: ,

14 Comentários:
Blogger Dani Kaulitz disse...

Muito lindas as fotos,adoro o estilo rock! Ah e ficou muito lindo o novo template,ainda não tinha visto :3 arrasou!
beijos e boa noite para você!
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

12 de julho de 2013 16:07  


Blogger Ana disse...

Lindas né? Eu também *--*
awnt, obrigada Dani!
beijos, pra você também >.<

12 de julho de 2013 18:03  


Blogger Natália-chan. disse...

Lindo o look ♥
Eu tenho uma bota quase igual a da Bruna, só que é preta, e no cadarço "atravessa" uma "faixa" com spikes *O*

- Modern HTML

12 de julho de 2013 18:15  


Blogger Ana disse...

*0* prepare-se pro roubo HSAUHSAUHS'

12 de julho de 2013 18:41  


Blogger Fábio Lucas disse...

Que lindos esses looks, adoro roupas mais rockeira*
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

13 de julho de 2013 06:45  


Blogger ~Mio-chan (Ana) disse...

Lindos mesmo haha, eu também ^^

13 de julho de 2013 07:54  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

Awn eu amo o look dela, amo roupas assim, eu nao sei mais acho que a cor vermelha é muito linda quando se é usada direitinho ela dá um super contraste! amei o post!

Boa viageem *--*

13 de julho de 2013 09:12  


Blogger Ingrid | IHY ~ ♫ disse...

Que blusa linda *o* Que colete lindo *o* Que coturno lindo *o* PKASPOKASOK Perfeito o look da Bru <3
SPKAPOSKAPOSK Também não sei passar delineador. T^T
Boa viagem, volte logo. >3<

13 de julho de 2013 12:37  


Blogger Sam † disse...

recebi um 'selo' e vim repassar pra você amore.
Cupcakes and music

14 de julho de 2013 15:27  


Blogger Clara Wanderley disse...

Oi, você está aceitando afiliacao, pois estou interessada! Já estou seguindo o blog, se você aceitar, avise no meu!!!
http://unicorniosdepantufas.blogspot.com.br/

~Kisses

15 de julho de 2013 13:07  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Eu também haha, obrigada Ju *U*

16 de julho de 2013 18:35  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

AEHUAEHUAEHUU bem assim ^^
obrigada >U<

16 de julho de 2013 18:36  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

HAI O3O COMO ACEITO "SELOS" ?

16 de julho de 2013 18:36  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Vou pensar T3T

16 de julho de 2013 18:37  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/