Jikoshoukai! ~ Apresentando....
Posted 23 de jul de 2013 // 16:56:00

Olá meus caramelos com morango! 
Como estão hm?! Eu estou ótima!  ~ Ainda tossindo um pouco mas nada de mais. ~

Eu não tenho muito a contar sobre mim hoje na postagem, minha semana ão tem sido das mais animadas, mas o fim de semana promete! Evento de ' anime ' \ *---* / 
Por isso hoje, nessa vibe japonesa, deixando a coreia um pouquinho de lado, resolvi vir apresentar um dos meus bebês pra vocês! Pois é, eu não comecei no K-pop, eu já tenho um pezinho na asia a muito tempo, e isso começou nos animes e depois da musica japonesa e só alguns meses depois de conhecer o J-pop é que fui conhecer o K-pop!
Admito que por um lado foi muito ruim, afinal os coreanos estão sempre lançando coisas novas, e acabam me tirando um pouco da atenção que deveria ser dedicada ao japão! Mas é um lugar que eu sempre vou amar, independente da musica que eu ouço!

Eu posso dizer que vi essa criança crescer, eu 'conheci ' ele quando tinha uns 13 ou 14 anos! ~ Sabe né japonês com aquela cara de bebê forever, a gente nunca sabe a idade real deles HAHA ~ Ele era bem pequenininho e tinhas bochechas enormes e que dava vontade de morder toda vez que via, mas já tinha a voz mais grossa, assim como um hominho mesmo! *-*
Foi por ele também que eu fui ver um dos doramas que eu gosto até hoje, e acabei conhecendo outros atores e vendo um outro que eu sou apaixonada! ~ Mas isso fica pra outro post xD ~
Se você ficou curioso clica ali em ler mais que você vai saber mais sobre quem eu estou falando! ;D

Como eu ia dizendo... O nome dessa coisinha fofa é Yamada Ryosuke! Mas todo mundo chama ele de Yama-chan, na verdade ele gostaria de ser chamado de Ryo-cha, mas fazer o que né?! HAHA~
Acho que só o melhor amigo dele, chama ele assim!
O que eu posso dizer a vocês sobre ele é que é a coisa mais linda do mundo! Tem algo que eu amo que é a fofura e a digamos sensualidade. Que na minha opinião é o que todo cantor / ator deveria ter e os orientais são mestres isso.
Yama-chan começou a cantar pequeno no grupo Hey Say 7! E sinceramente eu não sei dizer o porque, mas depois do primeiro dorama ~ novelas japonesas~ que ele fez o grupo se desfez para formar um maior chamado Hey Say JUMP! Onde cantam e dançam 9 garotos! O grupo faz parte da Johnny's entreteniment ou JE como a gente chama HAHA ~.
Como o assunto do post é o Yama-chan, vamos deixar o grupo para um outro dia ok! Além de cantar no JUMP e atuar em doramas , Yama-cha também canta no NYC , que é um trio formado por ele, e mais dois amigos ~ Nakayama Yuma e Chinen Yuri. ~ . Dai vem o nome do grupo!

Não é a coisa mais linda do mundo?! *--*
Ele nasceu dia 9 de maio de 1993 em Tokyo e tem 1,64 de altura! ~ É o baixinho mais sensual que eu já vi! Com certeza os melhores perfumes vem nos menores frascos 8D  / ok parei
Eu poderia ficar falando dele o dia todo, tem muitas coisas, mas não quero que o post fique cansativo, então vou colocar duas ou três curiosidades depois umas fotos e um vídeo para vocês conhecerem ele melhor! 

Curiosidades :
Yamada gosta de cozinhar e pescar! 
Gosta de meninas gentis e de colecionar latas! 
As matérias que ele mais odeia são Matematica e Japonês. 

Olha que criança mais fofa! *-*














Eu sei que com poucas fotos não dá para perceber, mas ele mudou bastante! Bom espero que tenham gostado! Por ultimo como prometido vou deixar um vídeo dele para que possam conhecê-lo no palco digamos assim! 

Moon Light -


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/