Dúvidas sobre o 2° furo - Apresentação
Posted 16 de jul de 2013 // 20:22:00
Oie, tudo bem com vocês? 

Sou a Isabela, mas podem me chamar de Bebela. Tenho 13 anos, adoro asiáticos, SHINee, girls Generation, 4minute e outros. Adoro a cultura coreana ^^ . Adoro roupas e acessórios. 
Aqui vou postar sobre coisas variadas e espero que vocês gostem, comentem e até me deem ideias sobre a próxima postagem. Vocês podem comentar sobre tudo e até pedir dicas. Vou tentar ajudar a todos. Bom, não sei mexer muito bem no blog, mas com o tempo irei aprender e também espero que a cada dia eu possa melhorar e postar coisas que interessem a todos.
Ah e também vou dar algumas dicas pra quem quer fazer o 2° furo.


-Porque Bebela PomPomPom? [pergunta feita por Mio-chan (Ana)]

Bom, Bebela foi criado pelo meu amigo, não tenho minima ideia de como ele teve essa ideia mais ok, vamos continuar. O nome PomPomPom foi por causa do clipe da Kyary Pamyu que eu assisti e tem a ver com o meu estilo. Comecei a gostar então de músicas coreanas!!

 
Espero que gostem!

Agora vou dar algumas dicas para quem quer fazer o 2° furo na orelha.


  1. Vá com o brinco do 1° furo, para ter uma referência de onde ficará melhor o 2°.
  2. Peça (para a pessoa que for fazer o furo) que marque com alguma caneta antes de furar. Com isso, você evita arrependimentos.
  3. Não vai doer. Vai arder. Mas isso só na hora. Passa rápido. 
  4. Escolha bem o brinco que for colocar, porque terá que ficar com o mesmo brinco na orelha por um mês para o furo não se fechar.
  5. Depois de ter feito o furo, peça para a pessoa algumas dicas. Se ela não der;
  • Passe pomada (Nebacetin) ou álcool 70, para evitar inflamações. No banho, gire a tarraxinha para que não crie uma casquinha na sua orelha. Enxugue bem.
  • NÃO tire o brinco antes de completar um mês, pois se fizer isso seu furo irá fechar.
Espero que tenham gostado das dicas. Se ainda tiverem dúvidas ou quiserem falar o que acharam do post comentem com toda sinceridade! Beijos..até!


Marcadores: , ,

10 Comentários:
Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Créditos pela ajuda ::::::::::::::::: EU u--u
ahuehuahuaehueahu, até que você escreve bem Isa u3u

16 de julho de 2013 22:11  


Blogger Bummie disse...

Ehnoiz! Seja bem vinda! *--*
Ai quem dera meu segundo e terceiro furo não tivessem dado problema! TT

17 de julho de 2013 09:22  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

*u*

17 de julho de 2013 10:17  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

Que pena :c quem sabe outro dia você queira fazer de novo, ai é só você seguir essas dicas ><

17 de julho de 2013 10:19  


Blogger Caroline ♡ disse...

Seja bem vinda frô *-*

Beijos, Building Stars | Se poder, poderia comentar lá? é, eu sei que é chato mais só um favor. Obrigada ♥

17 de julho de 2013 10:30  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

Brigada docinho *u*

comento sim ^^

17 de julho de 2013 12:18  


Blogger Sam † disse...

amei *--------* mas eu não vou fazer 2° furo hehe -minha mãe me mata, ela é rigida-

17 de julho de 2013 14:27  


Blogger Bebela PomPomPom disse...

vish ehauheauhae, talvez ela deixe quando você crescer ^^

17 de julho de 2013 14:56  


Blogger Caroline ♡ disse...

Ficam muito lindos, tipo eu acho eles perfeitos u_u'

Beijos, Building Stars || Retribui comentário amora ? :3

18 de julho de 2013 07:11  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Ficam mesmos ><

19 de julho de 2013 11:43  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/