Compras - Rilakkuma + Papo
Posted 22 de jul de 2013 // 17:40:00
Olá brigadeiros~

Estão sumidos hm? 
Esses dias eu tentei fazer um joguinho mas não deu certo porque tipo, TODO mundo disse que não tinha ideia ou que não é bom com frases e legendas... Enfim! Só uma pessoa participou então deixa pra lá... O jogo tá cancelado T3T. Ah e eu estou pensando seriamente em fazer mudanças radicais aqui huehue, tipo, vou me mudar também. Vou ser uma pessoa mais legal u3u e também quero trocar o nome do blog e colocar um layout definitivo aqui. Um que nunca vou trocar. Ah e também nunca vou postar tutos porque isso me irrita. Mas não se preocupem, vou criar outro blog reservado a apenas tutoriais e goodies. Mas isso é só um aviso, não sei quando vai acontecer. Depois posto os nomes que tenho em mente u3u. 
Continuando, eu encontrei coisinhas muito fofas do Rilakkuma na Mise Asiamore, (lá tem muitas coisas legais do Japão e Coreia incluindo animes e k-pop) e fiquei com uma vontade gigante de ter algumas dessas coisinhas. Por isso vim compartilhar minha vontade com vocês *^*



2- Mouse
4- Copo
5- Estojo

Muito lindas né? 
Ah e eu estou aceitando presentes desse tipo se quiserem me dar u-u ~brinks
O que acharam? \O3O/


Para afiliados:
Alguns de vocês não me visitam por isso no próximo layout vou tira-los junto com as mudanças que vou fazer (Mas vou tirar apenas os que não me visitam!).
E HTML Thing e Ovelha mais que negra, me desculpe por não postar. Quando eu estou de férias eu fico totalmente sem noção do tempo, dia, hora e etc. E também eu passei mal esses dias. Gomen =C 


Marcadores: , , ,

22 Comentários:
Blogger Shisy-chan disse...

muito fofo o vosso layout amo o anime do layout!!!
http://kawaiiday.blogspot.pt/

19 de julho de 2013 18:58  


Blogger Bummie disse...

Menina vc acabou de colocar esse layout, pra que já quer trocar!? Sossega o facho u.u Q
Então, ontem eu fui ver essa lojinha que vc disse, as coisas são lindas, eu amei! *---*
Sobre a postagem, não tem problema, só não se esqueça que amanhã é seu dia!

Beijinhos! ♥

19 de julho de 2013 20:04  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

obrigada!

19 de julho de 2013 23:40  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

pq atingi a minha meta e vou trocar o nome =C
lindas né? eu apaixonei ♥ haha, é hoje que eu fico sem money EHUE q
não vou esquecer *U*

19 de julho de 2013 23:41  


Blogger Lêh disse...

Awwn, que coisinhas mais fofas! Não conhecia essa loja, necessito visita-la >o< Amei demais o copo.
Beijos
http://www.blog-purplestar.blogspot.com.br/

20 de julho de 2013 07:54  


Blogger Bummie disse...

Nome ok, mas layout?! troca o cabeçalho só gente o.o'''

20 de julho de 2013 09:22  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

quero colocar um layout definitivo e eu não gostei muito desse :C
se quiser eu te dou! Se não eu coloco como free

20 de julho de 2013 09:59  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Lindas né? Visita sim, é bem legal :3

20 de julho de 2013 10:00  


Blogger - Moon Kwon ♡ disse...

Awn que lindos!
Muda o nome do blog mesmo -q
Desculpe pela falta de comentários minhas férias vão acabar na quarta e o Html Thing está em hiatus.
Bezzo~

20 de julho de 2013 19:03  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Lindinhos *--*
euhehuhue, magina! Eu entendo sua situação Moon ;3

20 de julho de 2013 22:38  


Blogger Letícia Evans disse...

Que lindas todas essas coisinhas *--*
Eu tenho uma capinha de celular dele, é tão fofa!

vidadeumasone.blogspot.com

21 de julho de 2013 10:00  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

é mesmo? onde comprou? *00*

21 de julho de 2013 10:27  


Blogger Sofy-chii disse...

Olá !
Você ganhou um selinho do meu blog \o/
~Chuu

diariodear.blogspot.com.br

21 de julho de 2013 10:37  


Blogger - Oak Chan 오크 찬 disse...

Conheço a loja hehe'' eu quero fazer compras lá mais fico com medo de não chegar ç.ç

http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

21 de julho de 2013 13:53  


Blogger Nami Mello disse...

aAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWN que fofs. Eu não conhecia a loja, mas me deu mó vontade de conprar.... tenho que me controlar.

http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

22 de julho de 2013 06:22  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

não sei sei vou aceitar, mas eu vejo :)

22 de julho de 2013 09:07  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

EU TAMBÉM *----*

22 de julho de 2013 09:07  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

Eu também tenho medo disso T3T mas é tão fofinho!

22 de julho de 2013 09:08  


Blogger Isah disse...

Aww que Lindos eu quero todos *-*
Amei a Postagem >3<

22 de julho de 2013 17:31  


Blogger Anne disse...

Postagem legal.
Quero todas as coisa >.<

22 de julho de 2013 17:33  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

eu também haha
obrigada >.<

22 de julho de 2013 20:11  


Blogger ♫ Mio-chan disse...

Obrigada, eu também u3u ahuehuaeh

22 de julho de 2013 20:13  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/