Awoo~ I'm a wolf!
Posted 15 de jul de 2013 // 15:00:00

Olá meus bombons de caramelo! Como estão?!

Então eu ia falar que tava ótima e que a imagem é super fofa ~ porque é mesmo, olha a carinha dele ~... Mas acabo de receber uma ligação que me deixou muito p***! Ontem eu combinei com uma amiga de vir pra cá e passar o feriado, ai tudo bem ela disse que vinha, mas que não sabia que horas chegaria e que não era tão cedo. ~ Já começou errado ¬¬...~ Ai agora ela liga pra mim, e diz que não vem mais porque simplesmente ela esqueceu que era aniversario da MÃE e que ia passar o dia com ela! 
Pode uma coisa dessas?! Esquecer o aniversario da mãe?! Ah! Gente, desculpa mas se isso aconteceu é porque a mãe não é importante! ¬¬'''

Mas enfim... Vamos falar de coisas boas ne! 
O que eu trouxe hoje foi uma coisa que me deixou muito feliz! *--* ~ olha o contraste xD ~
E sim, é K-pop de novo! u.u ... Então como eu ia dizendo, a SM sempre trolla os fãs né, então hoje finalmente eles postaram uma parte do drama version do mv de Wolf, do EXO! 
Uma parte só é sacanagem ne?! Mas pelo menos sabemos que não é uma lenda essa versão! HAHA ~
Então..vamos ver?! 



E ai o que acharam?! Eu adorei! 




Marcadores: ,

8 Comentários:
Blogger Letícia Evans disse...

Eu estava tão ansiosa para sair a versão drama desde que lançou o primeiro teaser de Wolf e continha imagens do drama ver.
E eu achei que ia conter essas imagens no clipe e não tinha D= e fiquei esperando ansiosamente até hoje.
Eu AMEI, mesmo que seja só a primeira parte e que o meu bias não apareça tanto ~

Vida de uma SONE

15 de julho de 2013 15:26  


Blogger Viih ♥ disse...

Quando eu vejo essas coisas eu fico tipo WTF? hauhsa'
Pequena Garota

15 de julho de 2013 16:36  


Blogger Luana Mendes disse...

Eu gostei muito, seu cantinho é lindo seguindo passa lá no meu?
http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

16 de julho de 2013 05:28  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

AHUEHUEAHUA, eu também, mas esse post eu entendi mais ou menos porque gosto de EXO u--u'

16 de julho de 2013 18:35  


Blogger Bummie disse...

Eu te entendo perfeitamente, eu também fiquei esperando! A SM adora trollar os fãs de EXO. Mas enfim, eu achei lindo o Hannie de lobo!

17 de julho de 2013 09:15  


Blogger Bummie disse...

Ana sua linda! *---*
Vii, tadinha! Kkkk"

17 de julho de 2013 09:17  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

sim ^^

18 de julho de 2013 09:20  


Blogger ♫ Mio-chan (Ana) disse...

Buu, seu avatar ta lindo u3u

18 de julho de 2013 09:23  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/