Tirinhas de poros, faça você mesmo!
Posted 15 de jun de 2013 // 16:05:00
Eu sei, eu sei, título estranho t.t
Oiee minhas panquecas lindas >.<

Mil desculpas pela falta de posts, é que eu ando meio sem tempo.. Mas não estou atoa! 
Ando construindo um lay novo, uma surpresa :3
Bom, eu acho que provavelmente muitas pessoas vão estranhar o post...

É que normalmente, as blogueiras não postam sobre essas coisas, tipo, postam tutos, utilitários, mas isso acaba sendo tão igual, tipo, todos os blogs sobre tutos e raramente com coisas interessantes.
Não que os blogs de tutos sejam ruins, eu amo, acho muito útil.
É que, sei lá, vamos variar um pouquinho..
Enfim, direto ao ponto, vim mostrar um vídeo da Michelle Phan acho que já falei dela aqui..
Nesse vídeo, ela ensina como fazer suas próprias tirinhas de poros, pois nas lojas são um pouquinho caras.
Para quem não sabe, tirinhas de poros servem para remover os cravos, pelo que entendi.
Vou falar um pouco da receita e depois um pouco sobre o vídeo.
É bem útil, não fiz ainda, mas vou fazer quando tiver tempo.

.:MODO DE FAZER:.
1- Em um copo de vidro, misture uma colher de sopa de leite com uma colher de chá de gelatina sem sabor, que se encontra no mercado mesmo. É bem barata, é como uma gelatina normal, só que sem sabor avá.
Vai ficar assim:

2- OK. Depois de misturar, apenas coloque no microondas por 10 segundos!
Vai ficar como manteiga derretida (gente, isso é só uma comparação de como vai ficar visualmente kk')

3- Depois, pegue um pincel de make que não use mais para aplicar no seu rosto. Antes de aplicar, teste na sua mão, para ver se está em uma temperatura boa. Depois de testar, aplique na parte exterior do nariz, assim:
(aplique na região onde estiver mais cravos)

4- Espere por 10 minutinhos para depois puxar, mas com cuidado!
para ajudar, algumas imagens:

(quando estiver tirando a tirinha da pele)

(não sei se dá pra ver, mas todas as sujeiras ficaram grudadas na tirinha! tente clicar na foto para amplia-la)

5- Depois, se tiver, use um creme próprio para a limpeza, pra ajudar um pouquinho mais.

e é assim que se faz tirinhas de poros!
hahah, bem facil não é?
pra quem tiver um bom inglês e/ou quiser ver o vídeo, é esse:



imagens e vídeo por Michelle Phan! 
obs: não me responsabilizo por erros, portanto, faça tudo direitinho!

bom cakes, fiz com carinho, com o intuito de ajudar vocês.
mil beijos, até :3



Marcadores:

15 Comentários:
Blogger Isabel L disse...

Perfeito *o* vou fazer qualquer dia desses
tenho muitos cravos no nariz ;ccccc

11 de junho de 2013 16:47  


Blogger Dani Kaulitz disse...

Gostei muito do tutorial,eu nunca tinha visto em nenhum blog e é bastante útil! Vou fazer :3 aqueles cravos pretos que marcam o nariz são muito feios e nem dá para tirar de outro jeito! Concordo com você,é muito bom sair um pouco de tutoriais de html e postar sobre outros assuntos que também poderão ser uteis! Ótimo post! Beijos
Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

11 de junho de 2013 16:59  


Blogger Sam † disse...

amei! da próxima vez que eu for no supermercado eu compro o treco de gelatina pra fazer :3 (tô precisando)

12 de junho de 2013 06:13  


Blogger ı • 나나 • ı ⊰ disse...

Que ótimo tutorial Ana *O*, eu vou tentar fazer, gomenne eu sem querer retirei algumas postadora ç.ç eu sei, eu sei que sou inútil mesmo...
Preciso do seu e-mail de novo ç.ç
~Kissus

HTML Thing - htmlthing.blogspot.com

12 de junho de 2013 13:44  


Blogger Ana disse...

somos duas e.e
boa sorte :3

12 de junho de 2013 14:05  


Blogger Ana disse...

Sim, hahaha obrigada, boa sorte se tentar fazer ;3

12 de junho de 2013 14:06  


Blogger Ana disse...

então boa sorte Sam :3

12 de junho de 2013 14:06  


Blogger Ana disse...

obrigada >.<
ah hahaha nem tinha percebido x.x
mando sim, kisses

12 de junho de 2013 14:07  


Blogger Viih # disse...

Nossa, que tutorial útil, adorei e vou tentar fazer!
Pequena Garota

13 de junho de 2013 09:55  


Blogger Ana disse...

Thanks Viih >.<
eu tentei fazer, é muito bom, mas o cheiro não '-' HSUAHSAU

13 de junho de 2013 12:28  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

aah, amei, vou tentar fazer, realmente as vezes é bom variar, amo posts diferentes *--*

14 de junho de 2013 17:28  


Blogger Ana disse...

tente sim ;)

15 de junho de 2013 09:08  


Blogger Brenda Dantas disse...

que legal *o* eu tenho uns cravinhos no nariz, já tinha ouvido falar disso mas n tava botando fé... Agora vou testar :3
gavecrazy.blogspot.com

19 de junho de 2013 14:03  


Blogger Wendy Chan disse...

Perfeito vou fazer *-*

27 de setembro de 2013 22:52  


Blogger Wendy Chan disse...

Perfeito irei fazer. \o/

27 de setembro de 2013 22:53  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/