Pack pelos 45 seguidores!
Posted 1 de jul de 2013 // 12:52:00
Ohayo povo doido 0ω0

Não me matem, mas eu tava pensando em colocar aqui algumas musicas que ouço, só pra vocês verem o naipe da pessoa. Depois eu pensei melhor e não, não... Ouço umas musicas tão doidas.. Nunca vi em nenhuma playlist de nenhum blog uma musiquinha dos Raimundos, ou alguma musica tosca. Pois é, eu ouço aqueles bestas, poxa, é engraçado, o problema é que talvez algumas pessoas não vão curtir u.u mas enfim, chega de papo.

Criei esse bloguinho aqui pra postar coisas que eu gosto, pra compartilhar as coisas que faço com vocês. Pensei que não fosse chegar nem a 10 seguidores, mas vocês são muito xerósos viu. 10 seguidores... 20 seguidores... 30 seguidores.. 45! Tudo se conquista com o tempo né? Por isso eu fiz uma coisinha aqui. É um pack que contém principalmente avatares, mas também tem backgrounds, fontes e outras coisinhas ai. Querem ver?

Bom, eu não demorei muito pra fazer, mas eu acho que ficou bom né... Jesuis, finalmente aprendi a usar o 4shared. Estou fazendo um lay free, por enquanto tá bem fofinho. Vou deixar para download quanto atingir minha meta, junto com o layout novo que estou fazendo para o blog.
Eu fiz com pressa, então não liguem pra pobreza de efeitos e.e mas eu fiz com boa intenção, então aproveitem ^-^

Para fazer o download do pack clique aqui

Beijos



8 Comentários:
Blogger Flávia-chan disse...

Parabéns fofa, pelos 45 seguidores, ein, parabéns de novo, pois você ficou em 1° lugar no concurso que eu fiz no meu blog.

sweetmeninateen.blogspot.com

28 de junho de 2013 14:56  


Blogger Ana disse...

obrigada!! xD

28 de junho de 2013 17:46  


Blogger - { 나나 } disse...

Parabéns pelos 45 seguidores *OO*

29 de junho de 2013 07:23  


Blogger Jana ★ disse...

Meus parabéns pelos seguidores, tenho a certeza que muitos virão ainda!

To baixando o pack, adoro backgrounds e fontes *0*

Estou curiosa para ver o layout free, hein? haha

Beijos
Too Kawaii

29 de junho de 2013 09:32  


Blogger Ana disse...

Obrigada <3

29 de junho de 2013 11:32  


Blogger Ana disse...

Obrigadaaa *uu*
beijoss!

29 de junho de 2013 11:33  


Blogger Shin-Kun disse...

Oi, primeiramente parabéns pelos 45 seguidores! É consegui me deixar curioso, pois quando o assunto é layout eu amo. É estou baixando este pack, aqui, pois eu amo fontes, avatares, backgrounds, enfim, tudo! Kisus, é até um próximo post.

- Prince Otaku

30 de junho de 2013 05:42  


Blogger Ana disse...

awnt, obrigadaa, mas tipo o pack não ficou tão bom assim hahah

30 de junho de 2013 07:14  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/