O príncipe encantado do SHINee~
Posted 22 de jun de 2013 // 13:28:00
Olá  meus M&M's
Como você estão?! Eu estou bem!

Então eu sei que essa noticia é meio antiga, mas é tão fofa, mas tão fofa *---*''' Que eu resolvi postar aqui!
É sobre K-pop pra variar xD , mais precisamente sobre SHINee! No dia 8 de março enquanto o SHINee estava no aeroporto de Incheon embarcando para Jacarta, foi visto um ato que chamou a atenção. Um ato de cavalheirismo de Onew!Milhares de fãs estavam la para vê-los, desejar boa viagem, tirar fotos e claro uma casquinha de cada um. Porque de bobas essas coreanas não tem nada.. O tumulto era tamanho que os seguranças fecharam o cerco, não deixando ninguém que não fosse do staff se aproximar. Com isso um empurra empurra começou e uma fã caiu sem que ninguém percebesse, Onew assustado com o que viu parou e a ajudou a levantar, visivelmente preocupado com a garota. 




Agora me digam, não é a coisa mais linda?! *-* Acho que agora até quem não era mega fã do Onew se apaixonou por ele. Ou até quem não é fã de K-pop deve reconhecer que é um ato muito fofo!



Marcadores: ,

11 Comentários:
Blogger ~ Niikita ♔ disse...

AWWWWWNNNNNNN O que é isso? Onew é tão lindo, fofo, perfeito, maravilhoso, gato, fabuloso e ainda cavalheiro...? Ah, não eu não acredito >.< Onew seu gato, eu é que devia ter caido e tu teres-me ajudado a levantar (:
Kiss ~

letterofpain.blogspot.com

22 de junho de 2013 13:52  


Blogger Shisy-chan disse...

eu também gosto do owen mas o meu favorito dos shinee é taemin mas o meu favorto de k-pop é o donghae dos super junior e meu segundoé o g-dragon dos big bang
http://kawaiiday.blogspot.pt/

22 de junho de 2013 14:49  


Blogger Lais Hyun disse...

Serio, esse ato do Onew me deu ate lagrimas nos olhos!!!! Como ainda tem gente que consegue odiar esse lindo???? Ai meu Deus Onew pare se não você vai amatar essa Shawol aqui!!!
Bom, vi lhe avisar que sim, sua afiliação com o Coisa de Kpopper esta aceita ok?! Já lhe colocarei nos afiliados!!! Ahhhe amando seu blog!!! Já estou seguindo!!!
Chu~~~

22 de junho de 2013 15:11  


Blogger Ana disse...

Awwwwwwwwnt que fofo!! Se eu fosse a garota iria desmaiar e fazer ele me pegar de novo u3u

22 de junho de 2013 15:12  


Blogger Ana disse...

não sei como ç.ç lindo demaissssssssssssss *0*
na verdade a Buu que postou esse e.e mas obrigada! :3

22 de junho de 2013 15:32  


Blogger Bummie disse...

Sim muito fofo! Além de tudo isso! *--*

22 de junho de 2013 17:27  


Blogger Bummie disse...

elele! xD
Gosto deles também, mas como SHINee é meu ultimate group! *-*
Meu prefiro é o Key *---*'''

22 de junho de 2013 17:28  


Blogger Yukki Chan disse...

Omg eu amo o Onew ele é o meu bias do Shinee! Gostei muito do que ele fez, não sabia disso sinceramente mas fiquei feliz por saber foi um acto de principe encantado mesmo queria ter sido eu mas espere ... eu não tenho dinheiro suficiente para ir ter com eles.
willithurt.blogspot.pt

23 de junho de 2013 12:42  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

Onew é perfeito de mais, acho que do Shinee todos são meus bias, *----*

23 de junho de 2013 13:56  


Blogger Bummie disse...

Nem eu! Mas um dia teremos *--*

23 de junho de 2013 18:54  


Blogger Bummie disse...

E mais uma fã para o Onew xD

23 de junho de 2013 18:55  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/