Nail Art!
Posted 5 de jun de 2013 // 12:15:00
Bom dia girassóis! 

Então, hoje eu vim trazer um post que eu já fiz la no meu blog, mas eu acho muito fofo! As Nail Art's! 
Elas nada mais são do que unhas decoradas de maneira diferente, por isso esse nome. Não sei onde surgiram infelizmente, mas provavelmente deve ser coisa de americano ou japonês ~ pra quem não sabe japonesas usam unhas postiças enormes e decoradas com flores e pedrinhas já á algum tempo. ~ .
Chegaram aqui no Brasil e fizeram um tremendo sucesso e agora virou febre! É claro que tem jeitos mais fáceis e jeitos mais difíceis de se fazer. Vai de uma simples bolinha com uma cor diferente até o rabo da pequena sereia. HIHI~ 

Ficou curioso?! Vem comigo ver então!








Esses são alguns exemplos, o que acharam?! Fofos demais não é?
Espero que tenham gostado do post! 






Marcadores:

7 Comentários:
Blogger Carlota pipoca disse...

Que lindoooooo! Nossa você encontra fotos lindas!

http://kawaiiblog-official.blogspot.pt/

5 de junho de 2013 09:25  


Blogger Ana disse...

muito fofas >.<

5 de junho de 2013 14:03  


Blogger Bummie disse...

Obrigada! Vou sempre tentar trazer os melhores para vocês aqui do KL!

5 de junho de 2013 14:34  


Blogger Juh-chan!!! disse...

*---* muito lindas... Aceita afiliação?
mangakai-geek-word.blogspot.com.br

7 de junho de 2013 11:48  


Blogger Ana disse...

sim Juh, mas participe dos jogos!
ou espere até o próximo lay ok?
beijos, amei o seu blog *--*

7 de junho de 2013 12:55  


Blogger Juh-chan!!! disse...

Heim? Onde? Quando? Que jogos? O.o

7 de junho de 2013 15:08  


Blogger Ana disse...

é que eu posto jogos valendo afiliação

7 de junho de 2013 16:54  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/