I'm back *-*
Posted 18 de jun de 2013 // 08:22:00

Hello Hello 
Como estão?! Voltei \ *-* /

Então... semana passada foi tenso! Ta tendo reforma num apartamento aqui no prédio, tão quebrando a cozinha do cidadão, e eu acordei as 8:40 a marteladas, além de revoltada fiquei cansada e mal humorada. Ah! E 3 dias sem dormir direito! Foi bem tenso... Agora já me programei, e to melhor! \o/  
 ~ Apesar dessas marteladas ainda me incomodarem profundamente e_é ~

Então hoje eu resolvi trazer umas imagens fofas de materiais escolar! Acredito que toda menina gosta de ter coisas fofas, e quando vai comprar material escolar, seja pra escola, faculdade ou cursinho fica louca com tanta coisa linda! É claro que tem umas coisas meio escandalosas, outras até bem feiinhas xD , mas isso não importa! 
Cada garota tem seu gosto e a industria sabe disso, então...


Eu ainda fico louca quando vou comprar alguma coisa, eu adoro canetas coloridas, cadernos fofos     ~ tenho coleção de caderno. Sério! ~ 
Mochilas bonitinhas normalmente são mais caras, então eu sinceramente não ligo muito pra isso, se eu tiver uma que eu goste em casa, eu uso ela mesmo! Se não eu personalizo com bottons \o/
 -ficaadik










E ai o que acharam?! Eu achei essas mochilas bem bonitinhas por isso coloquei aqui! HAHA~



Marcadores:

6 Comentários:
Blogger Ana disse...

Lindas fotos, bem que eu queria um estojinho kawaii desse T^T
Buu, pode postar quando quiser, me desculpa por não postar no seu blog, é que estou meio sem tempo ;/
kiss

17 de junho de 2013 14:01  


Blogger Bummie disse...

Relaxa! <3~

17 de junho de 2013 14:23  


Blogger ı • 나나 • ı ⊰ disse...

Eu queria tudo seu ç.ç
Uma coisa mais linda que a outra, anime, anime, anime! Eu quero buttons *U* Me dá alguns, vai no sedex :33
~Kissus

HTML Thing - HtmlThing.Blogspot.Com

18 de junho de 2013 14:20  


Blogger Mikaze Ai disse...

Deve ser bem ruim, ficar acordando a marteladas (rsrs). Mais, enfim, sobre os materiais escolares, eu achei esses lindos. As canetas são super Kawaii! Chu ~.

- Prince Otaku

Ops: Aceito sim a afiliação com o seu blog, já te coloquei nos meus afiliados, viu.

18 de junho de 2013 14:36  


Blogger Ana disse...

tenho buttons, normalmente vende em feiras de anime, depois faço um post mostrando eles, são mt fofos >.<

18 de junho de 2013 14:53  


Blogger Ana disse...

Okok :3

18 de junho de 2013 14:58  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/