Icons!
Posted 3 de jun de 2013 // 15:21:00

Olá meus bombons! Como vocês estão hm?
Eu estou bem!

Então me desculpem não ter postado aqui ontem! Eu estava ocupada com a mudança de layout do Uma ovelha mais que negra. Foi um dia duro de trabalho, até me irritei xD , porque né, não sei mexer com essas coisas de HTML, então é meio difícil pra mim. Mas graças a Ana fofa e aos tutoriais por ai, consegui fazer! *-*
Bom como eu estou meio revoltada com uns problemas no pc , eu tava sem ideias. Então resolvi caçar umas imagens e fazer uns Icons para vocês usarem, o que acham hm?! 
Vamos a eles!?

















Espero que tenham gostado! 

Marcadores: ,

3 Comentários:
Blogger Ana disse...

awnnt que lindos!!
ah e não se preocupe em postar todo dia ;3

3 de junho de 2013 16:12  


Blogger Carlota pipoca disse...

que fofis amo o cão
http://mycuteblogue.blogspot.pt

4 de junho de 2013 04:14  


Blogger Bummie disse...

Sim o cachorrinho é fofo ne! *-*
O seu blog também! <3

4 de junho de 2013 11:22  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/