Hello Hello! ♥
Posted 1 de jun de 2013 // 14:21:00

Olá macarons com queijo! ~ será? o.o ~
Eu sou a nova postadora aqui no Kawaii Land! A Ana é uma fofa, e me convidou pra participar e claro eu aceitei! xD
Bom, eu não sei muito mexer com HTML não ~ estou tentando a horas achar alguma coisa pra trocar o meu layout e nada. ~ , mas eu vou tentar trazer coisinhas fofas e uns utilitários para vocês leitores lindos!

Então...er...eu não sei muito bem o que dizer porque esse é um post de apresentação só! Mas...vamos ver no que que dá ne. Eu gosto muito da cultura asiatica, comida ~algumas~ , musica, animes , mangas , moda.... Tudo. Então pra quem gosta, vai ter muitas postagens sobre isso! HIHI~
Tenho um blog pessoal, que é o Uma ovelha mais do que negra! para quem quiser visitar fique a vontade, serão sempre bem vindos ^-^ .

Bom eu acho que é isso né?! Amanhã ou mais tarde eu posto alguma coisinha mais interessante. Espero que gostem das minhas postagens eme recebam bem por aqui!

Chuu~ ♥
4 Comentários:
Blogger 나나 ~ ♥ disse...

Bem vinda linda <<3
~Chu

HTML Thing
Fanfic no Sekai

2 de junho de 2013 16:11  


Blogger Hayley BlueWilliams disse...

Seja Bem Vinda Kim <3
Beijos *u*
http://sonhos-sabor-chocolate.blogspot.com.br/

3 de junho de 2013 11:18  


Blogger Bummie disse...

Awn! Obrigada! *-*

3 de junho de 2013 15:26  


Blogger Bummie disse...

Obrigada sua linda! ♥

3 de junho de 2013 15:26  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/