E como seriam as princesas modernas?
Posted 14 de jun de 2013 // 10:30:00
Oi caramelos! Como estão hm?

Então, to meio cansada então não liguem se o post estiver não estiver lá essas coisas ta?! T3T~
Eu tava passando por um blog que eu conheci a alguns dias o Geekiss, e vi essas imagens e achei super legais! Vocês já pensaram como seriam as princesas da disney nos dias de hoje?!
Uma ucraniana chamada Viria, fez umas fanart's inspiradas nesse tema. Vamos ver como ficou?! É só clicar em leia mais :D



Nós sabemos que a Anastacia não é uma princesa, mas a artista por gostar dela resolveu dar um espacinho a ruiva e vamos combinar que ficou linda, não é?! *-*
E ai qual vocês usariam? 


Marcadores:

4 Comentários:
Blogger ~ Niikita ♔ disse...

*oo* Que lindaas as princesas modernas *---* Eu identifico-me mais com a Bella (:
Kiss ~

letterofpain.blogspot.com

14 de junho de 2013 10:34  


Blogger Ana disse...

hahahaha que lindas Buu

15 de junho de 2013 09:06  


Blogger Bummie disse...

Hm! Um estilo mais nerd eu acho, gosto também!

15 de junho de 2013 14:25  


Blogger Bummie disse...

Brigada Ana linda ♥

15 de junho de 2013 14:26  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/