Dicas para um bom post~
Posted 25 de jun de 2013 // 09:55:00
Hey barras de chocolate branco ^-^

Para hoje, vou dar algumas dicas que na minha opinião ajudam bastante na hora de postar e comentar, então let's go!

Postagens
1- Tenha um bom tema para o seu post.
Tipo, quem vai querer saber o que você comeu no almoço hoje? pelo menos eu não vou..

2- Português e pontuações.
Gente, não tem como errar, tem até corretor no blog! ._.
depois da vírgula e pontos, coloque os espaços!
por favor,não escreva assim.fica muito sinistro.
OBS: "mas" é diferente de "mais"!!!
3- Não fale com muitas girias, as vezes os leitores não entendem.. Tipo, não precisa ser formal, claro que você tem uma certa intimidade com seus leitores, mas não fale tipo: "dai os bangue fico baguiado e mó zika."

4- Não escreva muito, eu particularmente odeio ficar lendo textos imensos, me dá preguiça e tédio. Ah, e repetir as palavras também fica estranho... Exemplo: era uma vez um garoto normal, em uma cidade normal, com amigos normais, vivendo normalmente.

5- O que eu acho mais importante, que é seu conteúdo.
Assim, tenha seu próprio estilo, seus próprios jeitos, suas ideias. Poste sobre o que gosta sabe, acho que deveríamos sair um pouquinho dessa rotina de tutoriais e goodies, eu adoro postar goodies, gosto muito mesmo, mas não exagere.
Vejo nesses blogs novinhos só tutoriais.. Cara, tem muitos outros blogs famosos e divos que já postam isso.. Não fique nessas ideias que assim não vai pra frente, poste uma coisa diferente, assim as pessoas vão gostar e participar do blog, isso eu te garanto! Não reblogue posts, acho isso tão chato.. Eu mesma faço isso, mas com meus próprios posts. Tipo, como posto em 3 blogs, as vezes trazer novidades pra todos fica difícil, então, as vezes reblogo, mas tento não fazer.
É claro que, quando a falta de inspiração bate, não tem jeito, mas tente o máximo possível ter idéias originais.

6- Por favor, leia sua postagem e visualize antes de postar!
Eu mesma cometo erros, repetição de palavras... Se eu não lesse tudo antes de postar, nem quero imaginar a suruba que ia ficar..

Comentários

1- Quer que as pessoas vejam seu blog? Simples, comente em outros blogs, divulgue em sites, face e etc. Mas leia o comment antes, pois comentar só com o seu blog fica muito chato... Dá um desânimo na pessoa sabe, você fez aquele post com tanto carinho e a pessoa nem leu tudo, ou comentou apenas com o seu blog, sem mais nem menos.

Se for para divulgar seu blog, dê elogios, criticas, sua opinião, tudo é aceito. Menos xingamentos. Depois, coloque seu link no fim do comentário, eu sempre visito todos, e se me interessar, eu sigo de volta ;3

Minna, é isso, desculpe se falei demais, ou se ofendi alguém, não foi minha intenção.
Obrigada pra quem leu até aqui, estou com muitas algumas tarefas de escola pra fazer e muitas algumas coisas pra estudar, então desculpe minha falta aqui e.e

Kissus e comentem o que querem para o próximo post please, "a falta de inspiração bateu aqui" e.e



Marcadores: ,

16 Comentários:
Blogger Carlota pipoca disse...

Pode escrever sobre ideias de como conseguir um layout bonito e organizado

25 de junho de 2013 10:41  


Blogger Dani Kaulitz disse...

Concordo com você,as coisa mais chatas de blogs são os erros de ortografia e também blogs que reblogam demais.Eu não costumo reblogar,e quando os leitores pedem algum tutorial que não fui eu quem criou,eu passo o link para eles do tutorial que eu usei. :)
Concordo que devem variar um pouco nos tutoriais,mas os outros blogueiros preferem blogs de html! Tipo,o meu blog é super diversificado o conteúdo,por isso,o nome é diferente.E hoje veio uma garota comentar me dando "dicas" de que seria melhor se eu mudasse o nome do blog para alguma coisa mais haver com html e tutoriais porque os leitores preferem isso o_o .Cara,eu achei muito chato porque ela estava tipo pedindo para mim deixar de ser original e do meu jeito porque os leitores gostam.Mas eu concordei com você,para que ficar postando tutoriais um atrás do outro né? :)
Beijo
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

25 de junho de 2013 10:42  


Blogger ~ Niikita ♔ disse...

*O* Gostei bastante do post u3u As dicas são óptimas ASPOASPOASKPOASK' "dai os bangue fico baguiado e mó zika..?" #Niikitaportuguesanãoentendeunada-n
Kiss ~

letterofpain.blogspot.com

25 de junho de 2013 11:31  


Blogger Srt Julia disse...

Olá colega, amei seu blog super lindo e o conteúdo espetacular! Parabéns e muito sucesso.

Dúvidas no que fazer nos dias de tédio? Venha conferir as dicas!

http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/06/o-que-fazer-nos-dias-de-tedio.html

Retribui a visita? Beijos (seu blog é divo)

25 de junho de 2013 12:23  


Blogger Ana disse...

posso sim ;3

25 de junho de 2013 12:34  


Blogger Ana disse...

Vei, tem que ser original poxa... Pessoas assim a gente ignora xD
tipo, posta o que os leitores querem, mas também poste o que te faz bem neh? aushaush obrigada ^^ beijoss

25 de junho de 2013 12:34  


Blogger Ana disse...

HASUHSAUSH obrigada, fico mo loko o bagui e tinha uns mano brow zikado, SKAPOKSPAK

25 de junho de 2013 12:36  


Blogger Ana disse...

Awnnt, obrigada :33

retribuo sim ^^

25 de junho de 2013 12:36  


Blogger Dani Kaulitz disse...

Obrigada pelo comment lá no blog flor :3
ah já sigo seu blog há algum tempo,olha na última linha dos seguidores,sou a terceira >_<
Beijos

25 de junho de 2013 14:31  


Blogger Ana disse...

Magina, concordo com vc xD
aah, nem percebi shahsauh, mas olha, eu não consegui te seguir..
não achei onde segue Ç.Ç

25 de junho de 2013 14:40  


Blogger Viih ♥ disse...

SHAUHSAUHSA' dai os bangue fico baguiado e mó zika! rachei!
As dicas foram ótimas, odeio ir em um blog e ttá ttuuuudoooo ixcrito axxiim. Ai, é muito irritante. Ou então quando a gente não entende o sentido do que a pessoa ta falando, tipo: Bom dia, leitores, a cozinha pegou fogo e apagaram a geladeira do post de hoje normalmente gostamos de ouvir música e eu dancei tango WTF?
Pequena Garota

25 de junho de 2013 15:48  


Blogger Ana disse...

SUHAUSHAUSHSUAHSU neh? E o pior é que é verdade vei xD

25 de junho de 2013 16:14  


Blogger - { 나나 } disse...

Eu odeio erros de ortografia, e também concordo que o mas é diferente do mais(porção, quantidade)
~Kissus

26 de junho de 2013 10:00  


Blogger Carlota pipoca disse...

Amei obrigada por me ajudar! Ashauahushau

-kissus

27 de junho de 2013 12:40  


Blogger Ana disse...

também odeio, mas as vezes até eu erro e.e'

27 de junho de 2013 13:24  


Blogger Ana disse...

Magina :3

27 de junho de 2013 15:04  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/