Blogs vão, nascem outros
Posted 20 de jun de 2013 // 12:48:00

Yoo Lindões! 
Já passou da hora de trocar de layout, eu sei e.e 
Eu fico TÃO irritada com html que não consigo terminar o meu template! Mil desculpas gente, vou pegar um lay free da Viih enquanto acabo o que estou fazendo. Não tenho bases, então fica dificil né? 

Enfim, percebi que vários blogs e tumblrs de tutos estão sumindo, tipo, as postadoras estão desistindo.Vários motivos, mas na minha opinião, todos se resumem a falta de tempo pra si mesma.

Bom, eu ultimamente estou muito nervosa, porque não consigo terminar meu template e, as vezes não tenho coisas boas pra falar no blog, pelo que vi, meus posts de tutos não deram muita vizualização.. Acho que todo mundo prefere ir em blogs já conhecidos, mas mesmo assim vou deixar alguns tutos aqui. Percebi que gostam mais de goodies e de coisas novas, interessantes. Acho que o povo da blogosfera -q  tá um pouco cansado de html, pelo menos a maioria, pelo que vi. Então, vamos postar sobre tutos? Sim, mas as vezes, falem sobre outras coisas, é bom mudar um pouco.
Ah, e meninas que estão fazendo um novo blog, eu sei que não sou ninguém pra falar, pois meu blog também é super novo, mas não fiquem só nessa de tutos, sei lá. Tento postar todos os dias, mas as vezes não dá tempo e não é todos que comentam ou leem o post, mas mesmo assim, gosto muito daqui. 
Quis desabafar um pouco, desculpa pela encheção de saco, obrigada por lerem até aqui, e obrigada também por seguir esse blog, que a cada dia tenho mais vontade de postar.
Até a próxima aventura,


Marcadores:

8 Comentários:
Blogger ♥ Ana-Chan ♥ disse...

Eu dou um treco quando vejo mais um blogs novo de tutu e goodies, sei lá isso cansa meu blog é de HTML, mas estou falando de outros assuntos também pois é chato ficar na mesmice de sempre >3<

Nyah Kawaii

19 de junho de 2013 12:58  


Blogger Ana disse...

uhasauhas sou assim tbm, mas nem se eu quisesse iria postar tutos, pois me enrolo muito nessas coisas e.e'

19 de junho de 2013 13:09  


Blogger Bummie disse...

Concordo com você! É difícil postar todos os dias, as vezes a gente não tem ideia ou não sabe sobre NADA que possa agradar! T3T~
Sobre HTML, somos iguais...eu também me irrito, mas relaxa e respira! Mais calma você vai conseguir fazer <3

Beijinhos flor ♥

19 de junho de 2013 13:12  


Blogger ~ Niikita ♔ disse...

É verdade... Falta de tempo é horrível, e depois sentimo-nos mal por não termos postado T_T
HTML, existem montes de blogs mais ou menos iguais por aí, porque não variar?
Kiss ~ Boa sorte com o blog ^-^

letterofpain.blogspot.com

19 de junho de 2013 13:19  


Blogger Lais Aline disse...

Eu quase nem posto tutoriais,sou péssima em ensinar e explicar.Já fiz um blog de HTML,mas eu o exclui por começar a me dar nos nervos!A blogoesfera está muito cheia de blogs de tutu e goodies,acho que deveriam existir mais sobre culinária,esportes,animais de estimação,curiosidades e dicas de organização nas casas não é?

http://desenhosdalais.blogspot.com.br/

22 de junho de 2013 04:44  


Blogger Ana disse...

Pois é x.x
thanks :3

22 de junho de 2013 06:11  


Blogger Ana disse...

sim ://

22 de junho de 2013 06:11  


Blogger Mio-chan disse...

:S

11 de agosto de 2013 09:02  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/