Ulzzang Make
Posted 27 de mai de 2013 // 14:50:00

Yeeey'

(imagem nada a ver com o post)

.: agora com a troca do lay vou começar a postar bastante :3 :.

bom cakes, eu tava vendo um site de circle lenses (x) quando tive a ideia de fazer esse post.
primeiro porque eu acho muito fofas e segundo porque eu quero uma '-'
porém depois de ver algumas demonstrações eu assustei O-O
vejam:



bom, nessa aqui tá bem kawaii, eu gostei >3<

já essa me parece mais um ET '-'

Um exemplo de como o olho fica sem as lentes mas com a make, fica kawaii do mesmo jeito, mas com a lente fica mais :3

meninos também usam circle lenses ;3

hahahah, muda bastante a pessoa certo?

o que acharam? achei bem kawaii.
acho que depende muito da make e do estilo da pessoa, as vezes a make transforma a gente o-O

antes de terminar, uma inspiraçãozinha para quem segue a moda ulzzang







this! haha

kisses .. :3






Marcadores: ,

4 Comentários:
Blogger Kim Myu disse...

Maquiagem e cabelos mudam uma pessoa drasticamente! É impressionante o.o'''

Ai ulzzang's SEUS LINDOS! Invejo todos vocês, mas eu sei que são pessoinhas normais como eu xD ... ou talvez não! o.o'''
Eu tentei usar uma lente uma vez, meu olho ficou todo vermelho e inchado, nunca mais coloquei uma na vida! Então...eu acho elas lindas, mas não tenho coragem de comprar e colocar! xD

28 de maio de 2013 19:20  


Blogger Ana disse...

hahah são lindos mesmo, ou não HSAUHSUA

omg x.x tente ir em um medico, ou sei lá, talvez ele explique direitinho ;3

29 de maio de 2013 10:48  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

Muito fofas, eu amo seguir esse estilo de maquiagem, eu tenho um par de circle lens, e elas deixam tudo muito mais fofo mesmo é incrivel!

30 de maio de 2013 11:46  


Blogger Ana disse...

siim, eu vi seu post com as circle lens, muito fofa :3
pena que minha mãe não me deixa usar, em compensação tenho aqueles oculos grandões uashauh'
é bem legal, eu amo tirar fotos assim >3<

30 de maio de 2013 12:20  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/