Pode divulgar e seguir se for possível?
Posted 12 de mai de 2013 // 18:31:00
Créditos da imagem:  (x)

Hello pessoa que lê este post ≧▽≦

Queria que divulgasse o blog, e seguisse, se for possível.
Acabei de criar o blog, e terminei todos os ajustes. Quero começar a postar sobre tutos, animes, música, moda, sempre variadamente.

Se quiser pedir algo é só comentar, que se for possível eu atendo o pedido.

Minha meta é conquistar você. Porém, ficaria muito agradecida em atingir a meta de 10 pessoas alcançadas para começar a postar.
Por enquanto, sou a única moderadora, por isso, será uma grande conquista pra mim.
Se puder, dê idéias de como melhorar o blog, idéias de posts e pode até pedir, como eu disse no início.
Você seguindo e divulgando me dá uma grande ajuda 'ω'

Arigatoou~~~

Marcadores:

18 Comentários:
Blogger Nana disse...

Que blog lindo <3
Eu vou divulga-lo ok?
Obrigada por participar do concurso ;3
- Catching Pandas

13 de maio de 2013 09:16  


Blogger Nana-chan disse...

Obrigaaaada :3
Ok ajuda bastante, obrigada mesmo *u*
hahaha de nada ^^

14 de maio de 2013 07:39  


Blogger ♥ Ana-Chan ♥ disse...

Seu blog é muito fofo <3
Eu ajudo na divulgação
no proximo post, eu coloco
um aviso, pois adorei aqui *-*

Nyah Kawaii

14 de maio de 2013 11:06  


Blogger Nana-chan disse...

Awwnt muito obrigada <3
O seu tbm o3o

Beijos

14 de maio de 2013 11:11  


Blogger Lucy Abrahão disse...

omg, que lido seu blog love (:
Eu posso divulgar lá no blog no próximo post.
Seguindo..
diary-nerd.blogspot.com.br

15 de maio de 2013 06:55  


Blogger Nana-chan disse...

aawnnt obrigada <3
seguindo também, blog fofooo O3O

Kisses

15 de maio de 2013 09:04  


Blogger Mariana Leal disse...

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

16 de maio de 2013 15:55  


Blogger Nana disse...

Nana(xará) eu já fiz as imagens primeiro começa com 10 ok?
http://www.4shared.com/rar/rmn9shZ-/Ilutr_KL.html

17 de maio de 2013 11:14  


Blogger Nana-chan disse...

Obrigaaaadaaaaa, bjs ^^

17 de maio de 2013 13:33  


Blogger Nana disse...

Aceito me afiliar sim.

18 de maio de 2013 10:28  


Blogger Nana disse...

Ah, Nana você quer esse layout?
http://testes-catching-pandas.blogspot.com/

18 de maio de 2013 12:15  


Blogger Nana-chan disse...

Awwnt que fofo quero sim :33
mas o problema é que eu sou nova na blogosfera e não sei como funciona exatamente as afiliações T-T

19 de maio de 2013 08:32  


Blogger Samantha ~FanficLovers disse...

Oie bom eu MEI seu blog e eu ja tô seguindo, sou uma novata assim como você e estou fazendo o maximo para divulgar então se não for muito incomodo me segue tambem :3 ? eu posto algumas doidices mas a maioria é sobre tutos, icons e livros bom... só se você gostar neh

http://cupcakes-and-music.blogspot.com.br/

28 de maio de 2013 18:26  


Blogger Kim Myu disse...

Oooi! *-*
Já estou seguindo, seu blog é um amor!
Assim que eu tiver ideia de um novo post, eu vou tentar divulgar la ok!

Ah! Se quiser afiliação eu topo,[hihi] achei muito muito o seu blog! *-*
Espero que goste do meu, eu convido você a ir dar uma olhadinha!: http://buu-world.blogspot.com.br/

28 de maio de 2013 19:38  


Blogger Ana disse...

simsimmm no próximo post falo sobre seu blog
muito fofo :3333

kisses

29 de maio de 2013 10:47  


Blogger Ana disse...

siiimm hahahah
que fofo seu blog *--*

aceito sim :33
e no proximo post divulgo todas vocês ;3
kisses

29 de maio de 2013 10:51  


Blogger Sam † disse...

podemos ser afiliadas? bom eu amaria te divulgar amo seu blog e postagens!! mas você tem de ser afiliada (é uma coisa besta que eu inventei) sou novata nessa coisa de blog e vai ser bom ter outra novata comigo hehe

http://cupcakes-and-music.blogspot.com.br/

29 de maio de 2013 12:01  


Blogger Ana disse...

simm, claro :33
vou atualizar o ultimo post pra te divulgar >.<

~~ Lembrando que a partir de agora vou começar a fazer jogos para serem afiliados~, voc foi a ultima, sua sortuoda u3u ~~

29 de maio de 2013 12:05  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/